1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Proibido >
  3. Cinema

História Amor Proibido - Cinema


Escrita por: Grazidallas

Notas do Autor


Oi oi gente 💕'

Capítulo 14 - Cinema


Fanfic / Fanfiction Amor Proibido - Cinema

Bom dia - sorri descendo as escadas.

Bom dia Maya - ela disse já comendo,gorda.

Já está comendo de novo - ri indo pegar o sucrilhos.

Me deixa,que eu posso comer sem culpa - ela riu dando mais uma colherada naquele doce.

Eu amo sucrilhos,sério vou me casar com um - disse me deliciando com aquela sensação mágica.

Já apoio vocês dois,mal posso esperar a hora pra nascer diversos sucrilhinhos - ela riu sentando ao meu lado.

Eu estava pensando que tal irmos no shopping ou pegar um cineminha ? - eu disse á ela.

''Pegar um cineminha'' sério isso ? - ela disse como se aquilo fosse o maior pecado do mundo.

Eu sempre quis dizer isso - dei um sorriso longo e satisfeito.

Retardada - fez uma careta lavando a colher.

Eu sei que eu menti ao Cameron,eu não estaria ocupada hoje nem se quer eu estava planejando ir em algum lugar mais eu não queria me aproximar novamente e nem sofrer de novo ainda mais por ele.

Vou tomar meu banho e a gente vai - ela sorriu animada subindo as escadas.

Faz mais de um ano que não vou em um cinema já nem sei como se é um,estou animada para ver o filme o bebê de bridget jones e adivinha ? sai hoje no cinema.

Qual filme vamos ver ? - Mackenzie disse penteando o cabelo.

O bebê de Bridget Jones - sorri animada.

Ai meu deus - ela revirou os olhos já que ouviu o nome desse filme umas cinco vezes,só por mim.

O filme começava as 02:30 e eram 11:00 horas o que restava bastante tempo para aproveitarmos no Shopping,eu amava fazer compras com a Mackenzie porque nós sempre se divertia ou tirava fotos engraçadas como aquele dia que tirei uma foto dela em cima de um dos cavalos e ainda coloquei a hashtag #Baleiaemapuros 

ou aquele dia que eu deixei cair meu pote de sorvete na cabeça da menina,também quem mandou ela colocar a cadeira na minha frente ?

Olha ela iria ficar linda com essa roupinha - Mack babava nos vestidinhos rosas e floridos.

Oh querida ela vai ser uma Swag ela vai usar essas coisinhas não - ri pegando uma touca com um pompom cinza.

Nem me fala nisso já basta o pai dela ser - ela disse colocando a touca no lugar.

Hummm,então ele tinha esse estilo ? - ri a seguindo.

Nem vem Maya,ele é um otário - revirou os olhos indo até o caixa.

Eu sei que é - sorri de lado,eu sabia que Mackenzie odiava tocar no assunto do ex dela talvez ela seja apenas que nem eu nunca superou apenas tenha aceitado.

Fomos até o cinema fizemos bastante compras até principalmente coisas para a nenê ela deve ter bilhões de roupas que garanto que ela nem usará tudo,mais quem aguenta a essas fofuras ?

Vamos passar na lojinha ? - se referiu a lojinha do cinema e eu assenti,ali tinha coisas legais camisetas personalizadas e com estampas de atores e filmes famosos sem dizer que tinha diversas coisas do tema do Harry Potter,Crepúsculo,Star Wars,Senhores dos anéis entre outros.

Olha isso - praticamente gritei mostrando a meia calça de abelinha.

É daquele filme,como eu era antes de você ? - Mackenzie ria da minha expressão.

Sim - eu disse pior que criança quando ganha algum presente.

Compra,o que acha ? - me mostrou uma camiseta com uma frase da culpa das estrelas.

Experimenta - sorri.

Vou ter que pedir tamanho GG - ela revirou os olhos e eu ri.

Fui até a atendente ela parecia entediada de estar lá também quem não estaria ?

Sério ? eu iria broxar com isso - aquela risada que eu tanto conhecia e amava disse atrás de mim tirando um sorriso do meu rosto e uma risada da atendente.

Sammy - sorri pulando em seu colo.

Oi pequena - me abraçou forte - como você está ? - disse me colocando no chão.

Eu estou ótima - abri os braços para que ele pudesse me analisar - e você ?

Estou bem - suspirou.

Porque acho o contrário ? - sorri chegando perto dele e ele abaixou o olhar.

Eu fiz as pazes com meus pais - ele realmente parecia estar feliz com aquilo - mais eu gosto de aventuras,viajar o mundo conhecer gente nova não de aprender a administrar empresas - bufou revirando os olhos.

Seja você mesmo - passei a mão em seu rosto.

Oi - Mackenzie disse aparecendo do nada do meu lado.

Mackenzie esse é o Sammy meu amigo e Sammy essa é a Mackenzie - ele sorriu e a cumprimentou.

Então esse é o Sammy que você falou - Mack sorriu e eu a olhei.

Estamos atrasada para nosso filme né ? - sorri falso olhando pra ela.

Não quero te atrapalhar - ele me alcançou a meia calça - bom filme,se vemos por ai - sorriu passando por mim.

Sammy ? - o gritei antes que o elevador fechasse - depois ligo pra você - ele sorriu animado e o elevador fechou - você tem que parar com isso Mackenzie - olhei em reprovação pra ela.

Eu tenho é que parar de chegar em hora errada - ela riu fraco,abusada.

O filme era emocionante e muito engraçado,Mackenzie não exitou em soltar suas gargalhadas exageradas as vezes algumas pessoas olhavam em nossa direção talvez pensassem que ela havia se engasgado com alguma pipoca,os dois garotos e um casal que estava sentado ao nosso lado morria de rir da risada dela.

Esse filme é demais - ela disse ainda rindo.

Eu sei que é - ri me lembrando dos momentos em que ela quase morreu engasgada com o refrigerante.

Fazia tempo em que eu não me divertia assim - ela disse suspirando.

Nem eu - ri ainda a encarando - eu te amo - disse me abraçando nela.

Eu também amo você - sorriu respondendo meu abraço.

A melhor coisa que tem é você saber que pode contar com uma pessoa pra qualquer hora e qualquer momento,pode dizer qualquer coisa que ela nunca irá te julgar e ela sempre estará te dando momentos incríveis,saber que se fosse preciso alguém morrer por você ela morreria.Matar é fácil quero ver morrer no lugar eu digo eu morreria se fosse preciso para salvar a vida da Mack ela é uma irmã que eu nunca tive,uma irmã uma amiga uma filha no qual eu faço o máximo para cuidar e proteger.

Você falou com o Dallas hoje ? - ela disse depois que eu sai do banho e eu neguei.

Porque ? você é tão careta Maya - ela revirou os olhos.

Vá se ferrar Mackenzie - sorri - vou dormir estou exausta e amanhã acordo cedo tenho prova de recuperação - revirei os olhos só de pensar.

Boa noite,não esquece de estudar - ela gritou para que eu pudesse ouvir.

Está bem mamãe - gritei novamente e ri.

Subi pro meu quarto coloquei uma música calma e deixei no terceiro volume peguei meu caderno e meu livro de Química e fui estudar,umas duas horas depois resolvi ligar pro Sammy.

Alô ? - aquela voz que eu tanto conhecia fez com que eu abrisse um sorriso enorme.

Oi,Sammy - eu ri e ele me reconheceu.

Maya - disse - não é que você ligou mesmo ?

Eu não disse ? - mordi o lábio.

Disse,você pode sair agora ? 

Agora não dá tenho que dormir tenho prova amanhã - fiz uma cara de tédio.

Que droga hein,então amanhã eu te ligo pra nós sair ok ? 

Okay - ri fraco.

Boa noite Maya - eu sorri.

Boa noite Sammy - escutei o " Tu " e me joguei na cama.

Samuel Howard Wilkinson você está na minha mão - sorri ao me lembrar do nossos dias em Deadwood.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...