1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Proibido >
  3. Welcome Hope

História Amor Proibido - Welcome Hope


Escrita por: Grazidallas

Notas do Autor


Hey,hey guys ! ❤'

Capítulo 15 - Welcome Hope


Fanfic / Fanfiction Amor Proibido - Welcome Hope

Bom dia putiane - eu sorri animada indo até a porta.

Bom dia que animação hein - ela riu fraco me observando.

Como está ? - mordi a maça.

Estou com um pouco de dor na barriga,mais é normal porque dormi de lado - revirou os olhos.

Tem certeza ? - eu a encarei e ela assentiu.

Sim,pode ir fazer sua prova arrasa menina - ela riu me abraçando.

Qualquer coisa me liga - eu sorri pegando minha mochila e ela concordou.

A prova seria fácil pra mim já que passei praticamente duas horas estudando ontem,eu estava animada que o Sammy estava de volta eu realmente senti sua falta e ele é um amor né ? mais também não posso evitar pensar no Cam 24 horas por dia,ainda mais agora que ele está aqui tão perto.

POV Cameron.

Eu não conseguia mais me aguentar eu tinha que vê-lá ou eu iria fazer uma loucura.Coloquei uma roupa limpa e fui em direção da casa dela,sua amiga Mackenzie atendeu.

Oi - eu falei um pouco nervoso.

Oi - ela me olhou rindo um pouco do meu jeito.

Maya está ? - eu perguntei tentando procura-lá.

Não,ela foi fazer uma prova hoje de manhã daqui a pouco ela está de volta,quer entrar ? - ela sorriu abrindo a porta pra mim e eu entrei.

Ela vai demorar muito ? - perguntei olhando no relógio.

Não,quer algo um suco,refri,água - ela olhou pra mim abrindo a geladeira.

Água - pedi e ela concordou.

Cameron - ela gritou meu nome da cozinha mais eu não dei bola - Cameron - ela gritou mais alto agora corri até ela olhei pro chão e estava tudo molhado - vai nascer - ela gritou grunindo.

O que ? agora ? - disse sem saber o que fazer.

É Cameron faz alguma coisa - ela dizia com raiva e respirava rápido eu admito eu estava desesperado.

Vem vou te levar pro hospital - coloquei seu braço em cima do meu ombro - consegue andar ? - ela assentiu.

A bolsa - ela gritou antes de sairmos.

Eu entendi,ela estorou eu estou no segundo grau viu querida - larguei ela dentro do carro.

Não,seu burro do caralho - ela gritou - a bolsa com as roupas da criança - ela disse suspirando rápido.

Ah,aonde tá ? - ela me olhou com raiva e antes mesmo que ela me respondesse corri até o quarto do bebê e tinha uma bolsa de maternidade rosinha com uma coroa na frente,só podia ser essa.

Coloquei a bolsa no banco de trás,corri até o outro lado e acelerei até o hospital mandei uma mensagem para Maya espero que ela veja.

POV Maya

Recebi uma mensagem no meio da prova o professor olhou pra mim em reprovação eu apenas desliguei a tela do celular e voltei a fazer minha prova,graças ao bom Deus faltava apenas três questões para mim terminar é a prova não está tão fácil quanto eu achei que estaria.

POV Cameron

Ela respondeu ? - ela falou nervosa.

Não - eu balancei a cabeça negativamente.

Merda - ela gritou.

Se acalma - eu disse já sem paciência - chegamos - estacionei o carro - vem - abri a porta e ela se agarrou em mim.

Qual é a emergência - uma mulher de branco e verde me perguntou.

Ela está prestes a dar a luz - isso é bem estranho de se falar.

Coloque ela sentada na cadeira de rodas,vamos levar ela pro quarto,agora - ela falou pros outros e os homens vieram rápidos levando ela pra dentro.

Você é o pai ? - a outra mesma mulher perguntou e eu neguei - preciso que você preencha isso com os dados dela - ela me entregou um formulário e saiu,fodeu.

POV Maya

Assim que terminei a prova peguei meu celular olhei e era uma mensagem do Cam,pensei em ignorar mais acabei abrindo 

" Vai nascer " eu ri com aquela mensagem fiquei boiando um pouco mais depois captei a mensagem,ai meu deus vai nascer ! 

fui o mais depressa pro Hospital e chegando lá vi Cameron na recepção com um papel na mão e coçando a cabeça.

Cam ? - corri até ele - cadê ela ? - olhei pros lados.

Está lá dentro - ele disse sem se importar - eu não consigo preencher isso - ele me mostrou o formulário.

Coloca qualquer coisa - corri até o quarto aonde ela estava fazendo o parto.

Você não pode entrar aqui - um homem alto saiu do quarto.

Ela é minha amiga prometi estar com ela - eu disse.

Pois bem coloque essa roupa - ele me deu um par de roupas brancas e eu vesti o mais rápido que pude.

Mackenzie estava gritando e fazendo força mais parou assim que me viu.

Que bom que você está aqui - começou a chorar e apertou minha mão.

Eu te prometi isso - sorri.

Mackenzie eu preciso que você faça o máximo de força possível,estamos quase lá - a doutora pediu.

Vai faça força,traga nossa pequena pro mundo - ela me olhou assentiu e fez força e logo ouvimos aquele choro falho.

Mackenzie e eu não seguramos as lágrimas começamos a chorar que nem duas crianças.

Você está bem ? - colei nossas testas e ela assentiu - ela é linda - ri e ela me acompanhou.

Como será o nome dela ? - a médica sorriu satisfeita olhando para Mack.

Hope - ela sorriu.

Hope ? - eu olhei pra ela.

Sim,ela é nossa esperança daqui pra frente foi ela que nos fez continuar - ela me olhou.

A enfermeira deu banho nela e colocou uma roupa quentinha na qual eu escolhi ela estava tão linda,estava até sorrindo até a médica se abobou e eu fui até a recepção e terminei de preencher o formulário.

Obrigada - sorri olhando pro Cameron.

De nada - ele deu de ombros.

Quer vê-lá ? - ele assentiu - vou estar na rua.

Cameron estava um pouco nervoso e talvez em choque por ter passado por tudo aquilo o que deixa a situação bem engraçada desci até a rua e lá eu pulei de felicidade,não acredito que ela nasceu.

Que animação é essa ? - Sammy sorriu vindo até mim.

Ela nasceu - sorri animada.

Parabéns - ele riu me abraçando forte.

Obrigada - mordi o lábio.

Quer um presente ? - ele sorriu.

Qual seria esse presente ? - puxei ele pra mim.

Isso - ele chegou perto de mim e me beijou,que saudade desse beijo.

Que porra é essa ? - Cameron ficou parado nos olhando.

Oi Cameron - Sammy deu um sorriso provocativo pra ele.

O que você tá fazendo ? - ele me olhou com raiva.

A gente não tem nada Cameron - olhei pra ele.

Eu pensei que você iria me dar uma chance - ele abriu os braços.

Eu não disse isso Dallas nem se quer disse que iria perdoar você - bufei saindo de perto deles.

POV Sammy.

Doí né meu irmão ? foi isso o que ela sentiu quando viu você com suas vadias - disse a ele e fui atrás de Maya - você está bem ? - ela concordou.

Porque estou sentindo como se isso foi errado ? - ela me olhou,e eu percebi que seus olhos brilhavam quando olhava para o Cameron e é chato saber que ela nunca irá me olhar da mesma forma.

Isso não é errado - engoli seco - entra - abri a porta do carro.

O que ? não - ela recusou na hora.

Eu cuido dela,pode ir descansar um pouco Mackenzie vai entender - eu disse determinado.

Obrigado Sammy - ela depositou um beijo em minha bochecha e deu partida no carro.

Quando voltei pra frente do Hospital aquele babaca não estava mais ali corri até o quarto da Mackenzie ela me olhou e sorriu,Hope estava em seu colo.

Ela é tão pequena - eu sorri.

Sim - ela concordou - você a ama ? - ela olhou pra mim.

Sim - suspirei.

Ela ama o Cameron - ela disse sincera.

Eu sei eu já percebi - dei um longo suspiro de raiva.

Sammy - ela agarrou meu braço - não pode contar nada á ela sobre o que aconteceu com nós - ela olhou no fundo do meus olhos.

Eu não contarei - ela me soltou - posso pega-lá ? - ela assentiu.

Ela é a sua cara - Mackenzie sorriu olhando pra mim.

Eu sei - sorri olhando aquele pequeno rostinho - cadê o nenê do papai ? - falei enquanto brincava com sua mãozinha.

 


Notas Finais


O próximo capítulo postarei amanhã,espero que tenham aproveitado.'
XOXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...