1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Proibido >
  3. He death

História Amor Proibido - He death


Escrita por: Grazidallas

Notas do Autor


Bom gente por hoje é só,amanhã eu volto com força total.
Boa noite meus amores 💕

Capítulo 3 - He death


Fanfic / Fanfiction Amor Proibido - He death

Como ele soube do Cameron ? - empurrei Daniel contra a parede.

Eu não falei nada - Daniel disse já sem ar.

Não foi ele,foi eu - Evan surgiu atrás de mim e eu soltei o Daniel no mesmo instante - você acha mesmo que eu iria deixar ele descobrir sozinho e colocar minha vida em jogo ? - riu.

Eu vou te matar - disse indo em direção á ele.

Não será preciso Maya quando seu amiguinho entrar por aquela porta eu matarei os três - Gabe disse subindo as escadas.

A gente fez um acordo - Evan disse indo até ele.

Você me traiu,vocês são uns nojentos - Gabe fez uma careta e entrou em seu quarto.

Não queria colocar sua vida em risco né ? - olhei pro Evan.

Eu queria inverter isso mais seria como o suicídio,não posso enfrentar Gabe sozinha e Cameron mal pode se proteger,Evan preferia morrer nas mãos do Gabe do que me ajudar.Eu precisava fugir pra mais longe que eu conseguir e isso não ajudaria nem mudando de nome de país e muito mesmo estando em outro corpo porque Gabe me acharia de qualquer modo,não posso me salvar mais posso salvar a vida dele.

Corri até o banheiro e pulei a janela fechei meus olhos e em questão de minutos estava na frente da casa do Cameron,estava frio e estava escurecendo,eu podia ver Cameron pela janela seus cabelos estavam molhado e as gotas caiam pela suas costas ele estava colocando uma camiseta cinza e estava apenas com uma cueca branca da Calvin Klein,qual é Maya se concentra.

Caralho como você subiu aqui ? - Cam deu um passo pra trás.

Você precisa sair dessa cidade ou melhor do país - disse abrindo seu armário.

Maya o que você tá fazendo ? - ele disse sem entender.

Agora não dá pra explicar Cameron,apenas confie em mim - coloquei umas camisetas em sua mochila.

Já sei o que você quer - ele me puxou com força e começou a beijar minha nuca por instinto empinei minha bunda e pude sentir seu membro quando saindo da cueca.

Cameron por mais que eu queira ser comida agora,isso é serio - empurrei ele.

O que é Maya ? você disse que a gente não podia se assumir porque seu tio não deixava,que era pra você terminar seus estudos e blá blá blá agora que ele me convida pra jantar você tenta me impedir,olha se não quer nada sério comigo você me fala mais eu não quero que você invente desculpas para não ficar comigo Maya - dizia enquanto colocava as calças.

Cameron,ele irá matar você - ele me encarou pelo menos por uns 10 segundos e depois riu que nem um louco - do que você está rindo Cameron ? - falei já estressada.

 Me matar ? sério ? - ele disse ao meio do riso - você tem uma imaginação tão fértil Maya - ele balançou a cabeça negativamente.

Cameron - ele virou e eu o dei um beijo calmo - você tem que sair daqui,confie em mim eu te amo - disse segurando seu rosto.

Eu te amo Maya - ele suspirou como se precisasse ouvir aquilo - vou ir pra Deadwood,você virá junto ? - ele segurou minha mão forte.

Não - senti um aperto no meu coração e pude ouvir o dele bater mais forte.

Se quiser,você sabe aonde me encontrar - beijou minha testa e desceu até meus lábios.

Eu preciso ir Cam,te amo - disse selando nossos beijos.

Te amo - ele disse baixinho,eu apenas fechei meus olhos e já estava no banheiro novamente escutando os passos do Gabe vindo em direção a porta.

Maya ? - sua voz grossa me causa calafrios.

Sim ? - falei com a voz falha,eu sabia que ele iria perceber.

Está nervosa ? - ouvi ele dar mais um passo pra frente - o que faz aí dentro ?

Coisas de mulher Gabe - suspirei tentando manter meu coração em ritmo normal - é a primeira vez que trago um garoto pra vocês conhecerem - sorri de lado abrindo a porta.

Não precisa ficar nervosa,ele irá morrer algumas horas - ele passou a mão em meu rosto.

Isso é ótimo - se abriu um sorriso sombrio em meus lábios.

 

 


Notas Finais


Espero que tenham aproveitado esse capítulo e estejam gostando da história.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...