1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Proibido >
  3. I found you

História Amor Proibido - I found you


Escrita por: Grazidallas

Notas do Autor


Oi oi gente 💕 '

Capítulo 7 - I found you


Fanfic / Fanfiction Amor Proibido - I found you

Não é ele,Graças a Deus não é ele - suspirei aliviada.

Mais você tinha tanta certeza - ele me olhou.

Meu namorado viajou pra Deadwood ontem a noite ele me ligou assustado,pensei que havia sido ele que tinha sofrido o acidente - disse ainda olhando para o menino deitado naquela cama.

Você deve estar aliviada - eu assenti - acho melhor você ir pra casa,tomar um banho e descansar seu dia com certeza foi corrido - passou as duas mãos sobre meus braços.

Também acho,irei fazer isso - sorri de lado saindo do quarto.

De uma certa forma eu estava aliviada demais por saber que não era o Cameron ali mais em compensação meu desespero tinha aumentado agora voltei para estaca 0,toda minha teoria de ser o Cam estava totalmente errada.

 

Era ele ? - a mulher da lanchonete disse ao me ver no corredor.

Não - sorri de lado.

Ah que bom - sorriu - boa sorte ao encontrar o amor da sua vida - ela me abraçou.

Obrigada,você já encontrou o seu só ainda não percebeu - ela me olhou sem entender.

Sem mais demoras fui até meu carro como eu havia dito mais duas horas de viagem e eu chegaria em Deadwood o que em minha conspiração seria mais fácil porque a cidade é pequena pelo menos é o que dizia na internet,fui feito louca coloquei a A Thousand Miles no ultimo volume é podem me julgar depois de um bom tempo na estrada e ter parado pra comprar um lanche e claro aquele mousse de chocolate que fazia eu voar até o céu avistei a placa enorme dizendo " Welcome to Deadwood '' primeira impressão QUE PORRA É ESSA já a segunda foi como até que não é tão ruim.

Os lugares eram pertinhos,Hotéis quase em frente ao outro,Bancos perto de Lojas e Supermercados o que facilitava tudo.

Fui até o Fairmont Hotel o que era um pouco engraçado parecia aqueles hotéis de séries da Netflix era um pouco sombrio mais ao mesmo tempo normalizado.Meu telefone tocou um número estranho apareceu na tela por um segundo sorri como nunca e atendi.

Alô ? - disse sorrindo.

Maya,aonde você está ? - a voz de Gabe soava com raiva.

Estou tirando umas férias - sorri e pude ouvir ele abrir a boca pra reclamar - tchau Gabe - desliguei na cara dele,eu nunca me senti tão bem.

Eu sempre me senti solitária e vazia por dentro,sempre soube que eu teria que esconder e fingir o que eu era talvez para todo o sempre mais Cameron fazia eu me sentir como se eu pudesse mudar e tentar ser melhor,ele me deu coragem para enfrentar o Gabe e qualquer a um que me impedisse de fazer algo ou ser alguém.Cameron não desistiu de mim nem quando eu estava irritada ao ponto de dizer coisas que o magoaram,ele sempre esteve comigo e seria idiotice e egoísmo meu deixa-ló agora.

 

Quero reservar um quarto - eu sorri para a moça.

Cartão ou dinheiro ? - indagou.

Cartão - suspirei e ela não pareceu surpresa.

Quarto 301 - me deu a chave e eu subi,eu não tinha levado muitas roupas na verdade nenhuma e eu estava com um cheiro muito mais muito desagradável e pelo jeito desse lugar não tem muitas pessoas com roupas legais por aqui.

Para o elevador - uma mulher loira com várias malas atrás dela carregadas pelo marido pediu pra mim - eu não devia estar aqui Liam,era pra mim estar na Flórida curtindo aquele sol gostoso mais graças a sua burrice vim parar aqui nesse fim de mundo - ela falava para o homem que apenas escutava,calado.

 

Olhei para suas malas eram tantas que eu nem sei como aquele pobre homem conseguiu carrega-las até aqui,acho que acabei de achar meu guarda roupa novo. 

 

Quer ajuda ? - perguntei ao homem e ele assentiu.

Tudo bem,eu sei que é errado fazer isso mais qual é vocês não devem me julgar e essa mulher nem vai perceber com tanta mala que ela trouxe.

 

Obrigado,toma aqui sua gorjeta - me deu 100 dólares,essa mulher é louca ? 

Eu não trabalho aq - ela me atrapalhou.

Tá bom,agora vá fazer seu trabalho xispa daqui - ela resmungou.

Mucreia - falei baixinho ao me afastar do seu quarto.

O que você falou menina ? - ela disse já sem paciência.

Eu disse boa tarde - dei um sorriso falso e apertei o botão do elevador.

 

Eu estava mais do que torcendo para que Cameron já estivesse aqui em Deadwood,me joguei na cama coloquei o retrato do Cam ao lado da minha cômoda e coloquei nossa música pra tocar When I Look At You para ser mais exata,comecei a me lembrar dos momentos que passei junto com ele.

Por mais que eu queira passar o resto do dia aqui deitada lembrando dos nossos momentos eu preciso tomar um banho e me alimentar porque como dizia minha mãe eu tenho que ficar fortinha.

Tomei um banho morno na tentativa de tentar esquecer as coisas e os problemas mais a tentativa foi totalmente falha 

no outro lado da rua tinha um restaurante fui até ele,tinha umas garotas quatro pra dizer a verdade duas morenas e duas loiras elas me olharam entrar.

Pedi uma coisa básica pois eu iria pagar com a gorjeta que eu tinha ganhado daquela mulher arrogante do caralho,percebi que assim que me sentei aquelas garotas continuaram me olhando mais não era um olhar de maldade e sim um desconhecido,seus batimentos estavam calmos e a loira sorriu e sentou ao meu lado.

 

Você é nova por aqui né ? - ela sorriu ao sentar do meu lado.

Sim eu sou,você é quem ? - ok,talvez eu tenha sido um pouco arrogante.

Alexia e você ? - disse curiosa.

Maya - fiz uma careta.

Bem vinda Maya - ela sorriu de lado.

Valeu - ri fraco.

Aquelas são minhas amigas,a que está sentada olhando pra janela é a Vanessa,a loira ali se maquiando é a Sarah e aquela sentada olhando o caderno é a Alisha - ela sorriu olhando pra mim.

Vocês são diferentes das outras - levantei a sobrancelha.

Como assim ? - riu fraco.

As roupas,o jeito - apontei pro seu vestido.

Ah é que somos as populares - deu de ombros.

Legal - disse bebendo meu suco.

O que faz em Deadwood - se ajeitou na cadeira.

Vim passar as férias e você ? - que garota chata.

Eu moro aqui na verdade,desde que nasci - riu fraco - o que vai fazer mais tarde ? - ela me olhou de cima a baixo.

Nada - dei de ombros.

Nós vamos no cabeleireiro se quiser ir - ela sorriu,é impressão minha ou ela tá falando do meu cabelo ? 

Não,prefiro o meu cabelo desse jeito - disse friamente agora encarando-a.

Ele é bonito assim - olhou pro meu cabelo.

Oi - a outra loira sentou do meu lado.

Oi - disse desanimada já bufando.

Você é bonita - sorriu,obrigada querida eu sei.

Obrigada - desculpa,não posso te falar o mesmo.

Você tem namorado ? - ela apoiou a mão no queixo.

Não - recusei com a cabeça - vocês são lésbicas ? - fiz uma careta.

Não - as duas riram.

Atá,foi mal - sorri.

Você é ? - Sarah,acho que era esse seu nome.

Não - disse comendo minha sobremesa. 

Elas são estranhas - deu de ombro.

Uhum - você também é.

Ele não me responde - a loira bufou largando o celular em cima da mesa.

Ter namorado é difícil - Sarah revirou os olhos.

Você já se apaixonou ? - Alisha sorriu animada.

Sim - tomei mais um gole do meu suco.

Eu também por um garoto da oitava série,mais ele era popular demais e nem me dava bola - Alexia riu fraco.

Deve ser horrível não ter um amor recíproco - eu olhei pra ela e ela concordou - aonde ele está ? - indaguei curiosa.

Eu não faço ideia,ele se mudou com a mãe pra alguma cidade grande á uns 4 anos atrás - deu de ombro.

e você desistiu tão fácil assim ? - levantei a sobrancelha.

Você acha que eu deveria tenta-ló encontrar ? - sorriu animada.

Sim,preciso ir boa tarde meninas - sorri saindo do restaurante.

 

Até que elas são legais pra meninas populares não vi nenhuma maldade nelas muito pelo contrário elas parecem ser bem amadas pelo pessoal daqui.

Subi até meu quarto com o maior cuidado para aquela escrota não me ver com as roupas dela pelo jeito que ela falava com o marido dela,ela não iria ficar aqui por tanto tempo.

Entrei no meu quarto e levei um susto assim que vi uma mulher arrumando minha cama.

Oi,sou a camareira - ela sorriu me dando oi.

Oi você me assustou - larguei meu celular em cima da cômoda.

Me desculpa,não foi minha intenção - sorriu colocando os travesseiros no lugar.

Tudo bem - suspirei me sentando na cama.

É seu irmão ? - apontou pra foto.

Não,meu namorado - eu sorri.

Eu vi ele em algum lugar - ela disse passando o aspirador de pó.

Ele ? tem certeza ? aonde ? - disse tão depressa que ela até me olhou assustada.

Não me lembro,eu estava indo pra casa - deu de ombros.

Você precisa se lembrar,por favor - eu praticamente implorei.

Porque não liga pra ele ? - ela riu fraco.

As coisas vão além disso,vim pra cá para procura-ló por favor senhora - a olhei seria.

Carmen - ela sorriu.

Carmen ! sou Maya - ri fraco.

Eu não podia dar essa informação á você e nem a ninguém porque aqui respeitamos o espaço das pessoas mais hoje de manhã quando eu estava comprando os amaciantes e as coisas de limpeza pra esse hotel porque vou te contar uma coisa menina se não fosse eu isso iria estar uma coisa que só - ai meu deus.

Carmen,vai logo - disse já sem paciência. 

Ai meu Deus quanta arrogância,vi um menino parecido com esse na praia de areia branca do console do paraíso e olha querida ele estava traindo você com duas garotas - ela arregalhou os olhos

Tem certeza ? não deve ser o Cameron - ri fraco.

Bom quem avisa amigo é,agora me dê licença querida que preciso arrumar o outro quarto - ela sorriu passando pela porta atrapalhada.

 

Não pode ser o Cameron ele nunca faria isso comigo,não é ? 

 


Notas Finais


Vish gente será que o Cameron mesmo ou é apenas mais um engano ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...