1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Proibido >
  3. Sammy

História Amor Proibido - Sammy


Escrita por: Grazidallas

Notas do Autor


Oi oi gente 💕 como estão suas pessoas ? eu estou ótima obrigada.

Capítulo 9 - Sammy


Fanfic / Fanfiction Amor Proibido - Sammy

Eu não consegui dormir a noite inteira pensando nisso e sabe a conclusão que cheguei ? que eu não iria ficar sofrendo pelo Cameron,Alexia tinha razão eu não devia ficar chorando por um menino e nem deixar ele me fazer de gato e sapato,nenhum garoto fez isso comigo e não vai ser ele que irá conseguir é melhor eu me levantar fazer algo útil porque se for pra ficar alguns dias nessa cidade não é parada que vai ser.

Queria pedir serviço de quarto - disse indo a recepção.

Não seria melhor pedir pelo quarto,acho que é pra isso que serve - um garoto com cabelo amarelo surgiu do meu lado com um sorriso provocante.

Você iria levar pra mim ? - sorri de lado.

Se você quiser,levo até a sobremesa - sorriu sacana e eu apontei pra bandeja.

Então me leve - ergui a sobrancelha e subi pro meu quarto.

Você não é daqui - se encostou no elevador.

Não,sou de Los Angeles - dei de ombros.

Cidade grande - sorriu me puxando pela cintura - bem que diziam que as mais lindas moravam lá - falou no meu ouvido,baixinho.

Sobre os meninos,estou começando achar o contrário - sorri de lado empurrando meu corpo mais pra perto dele.

Quando chegamos no quarto ele largou a bandeja em cima do sofá e me jogou na cama e começou a me beijar,estava indo tudo bem e maravilhoso até eu virar minha cabeça pra direita e ver a foto do Cameron.

Para - empurrei ele e ele parou imediatamente.

Pensei que você quisesse isso - ele me olhou sem entender.

Eu quero é que,eu não consigo - suspirei e ele se deitou do meu lado - me desculpa mesmo por ter tomado seu tempo.

De boa,eu não tinha nada pra fazer mesmo - suspirou.

Tá afim de sair ? - falei depois de alguns minutos em silêncio.

Sim - ele assentiu.

Coloquei uma roupa simples,não tive vergonha de me trocar na frente dele até porque eu não estava totalmente nua.

Seu corpo é lindo - disse passando seu dedo na minha barriga.

O seu também é - sorri olhando pro seu tanquinho.

Eu sei - piscou pra mim e abriu a porta.

Quantos anos você tem ? - indaguei curiosa.

18 e você ? - sorriu.

17 - dei de ombros apertando o botão pro térreo.

Você é bonita,até demais - sorriu encabulado.

Você também,me chamo Maya - ri fraco ao saber que eu nem se quer sabia do nome dele.

Sammy - deu de ombros - aonde você quer ir ? - ele indagou.

Eu não sei me diz você ai um lugar legal - sorriu de lado.

Na verdade eu não moro aqui - olhou pro seu tênis - eu fugi de casa - riu fraco - consegui emprego nesse hotel e to dormindo na minha van - deu de ombros.

Porque você fugiu de casa ? - falei um pouco surpresa.

Vou te levar até o Mickelson Trail,você com certeza vai adorar - me puxou pelo braço para atravessar a rua.

Espera aí - me soltei dele e fui até Alexia que estava escolhendo laranjas.

Acho que você levou a sério meu conselho,você é rápida garota - riu me empurrando fraco.

É eu acho que sim,ele é legal mais é só um amigo - dei de ombros.

Aham,amigo sei vai lá aproveita - piscou pra mim.

Se vemos mais tarde ? - sorri de lado.

É claro - disse animada.

Sua amiga é bonita - Sammy sorriu e eu dei um soco de leve nele.

Sammy era divertido não posso mentir que por um segundo me esqueci completamente do Cameron,ele me levou em um lugar que tinha bastante árvores,caminhos,pedras,pássaros,pontes e até um lago.

Esse lugar é demais - eu gritei e ele começou a rir.

Vem - me puxou pela mão até uma pequena cabaninha que tinha um homem sorridente.

Duas bicicletas - ele sorriu e o homem assentiu.

Pra que isso ? - olhei pra ele sem entender.

Cala a boca e me segue - sorriu correndo e eu fiz o que ele pediu - sobe - apontou para o bagageiro da bicicleta ele riu e logo escutamos os grito do homem.

Você é louco - eu gritei para que ele pudesse escutar.

Eu sei - gritou mais alto e riu - desce - parou em uma ponte.

Uou - ri ao ver as montanhas e árvores em plena sincronia - Já pensou se alguém cai daqui ? - disse observando a altura daquela ponte.

Tipo assim - me empurrou e eu quase cai.

Idiota - bati nele enquanto ele ria descontroladamente - tchau pra você Sammy - subi na bicicleta e pude escutar seus gritos desesperados.

Retardada - falou com a voz cansada.

Tá cansadinho é - ri passando minha mão em seu rosto.

Demais - suspirou se deitando na grama.

Desculpa - ri colocando meus joelhos no chão.

Tudo bem - sorriu me puxando pro lado dele.

Porque não me respondeu ? - coloquei minha cabeça em cima do seu peito.

Responder o que ? - riu fraco.

O porque você fugiu de casa - levantei minha cabeça para olha-ló.

Não acho que tenho a obrigação de falar pra você - se levantou limpando as calças.

Calma seu arrogante - me levantei bufando.

Hey desculpa - ele pegou pela minha mão - só acho que não tenho tanta intimidade assim,sabe - ele deu de ombros.

Entendi - sorri concordando.

Você gosta de alguém - disse caminhando ao meu lado.

Sim mais acho que ele não - suspirei.

Então ele é um idiota - fez uma careta.

e você gosta de alguém ? - sorri de lado.

Talvez - deu de ombros e riu envergonhado.

Falaaa,Sammy me conta - ri pulando nas suas costas.

É óbvio que não - me jogou no chão e saiu correndo.

A você vai me contar - eu ri correndo atrás dele.

Meu dia foi até legal hoje,sem preocupação sem choro ou dor estava tudo indo bem até uma cena que eu pretendia nunca na minha vida ter visto lá estava ele sorrindo segurando a cintura da Rafah e a beijando mais não era qualquer beijo era um beijo único,tão único que eu nunca tinha recebido dele daquela forma.

Ela entrou no Banco aonde o pai dela trabalhava Cam sorriu e abanou ela e veio em direção a mim,quando me viu ele paralisou.

Só estava com elas pra não se sentir sozinho né ? - engoli seco.

Olha Maya não é o que você tá pensando - ele veio até mim,dessa vez seu coração estava batendo forte.

Eu já não penso em mais nada Cameron - balancei a cabeça negativamente e fui pro lado contrário do meu prédio.

Cameron ficou ali,parado sem dizer ou fazer nada só me observou ir embora eu não fazia ideia de onde estava indo eu só queria caminhar,caminhar e caminhar pra bem longe pra onde eu não escutasse nunca mais o nome dele vi uma van azul com verde parada na calçada a luz dela estava acesa e dava pra ver o reflexo de alguém lá com certeza era o Sammy.

Dei uma batidinha de leve na Van e Sammy abriu ela.

Como me achou ? - ele sorriu animado mais seu sorriso se fechou quando viu meu rosto e minhas lágrimas - O que houve ? foi o idiota ? - eu concordei e ele me abraçou - vem entra - me ajudou a subir na van.

Ele estava a beijando,ele disse que eles não tinham nada - ele me abraçava forte como se quisesse fazer com que aquilo sumisse.

Ele é um imbecil de trocar uma menina tão maravilhosa quanto você por uma qualquer - ele limpou minhas lágrimas.

Porque eu to chorando ? eu to cansada de chorar ainda mais por ele - suspirei forte.

Quer que eu te leve pro hotel ? - eu assenti.

Me deitei em um colchão que tinha ali dentro e acabei ferrando no sono só me acordei quando ele me colocou deitada na cama.

Sammy ? - o chamei e ele me respondeu com um '' hum ? " - fica comigo aqui,essa noite - disse o segurando pelo braço.

Tudo bem - se deitou do meu lado - mais amanhã quando você acordar você vai tomar um café da manhã completo,porque a única coisa que você comeu hoje foi um hambúrguer lá na praça e também...- eu fechei os olhos e não vi mais nada.

 


Notas Finais


Gente confesso que agora eu fiquei com dois corações ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...