1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Proibido >
  3. Oque esta acontecendo?

História Amor Proibido - Oque esta acontecendo?


Escrita por: lunahyu

Notas do Autor


Oee gente, essa é a primeira fanfic que eu escrevo então não sei oque vai dar (provavelmente bosta) mass fazer oque né, vamos ver no que deu.

entãoo, boa leitura :)

Capítulo 1 - Oque esta acontecendo?


Fanfic / Fanfiction Amor Proibido - Oque esta acontecendo?

Estava dormindo tranquilamente quando começo a sentir algo,  alguma coisa, que queria que simplesmente desaparecesse naquele momento, estava me chacoalhando. Sinto um vento bater em todo meu corpo, me fazendo tremer e me encolher, mas alguma coisa, ou alguém, ainda estava insistindo em me fazer de chocalho. Abro os olhos, piscando várias vezes rápido para tentar me acostumar com a claridade que vinha da janela que estava com a cortina aberta. Desvio meu olhar para o ser humano que me acordou as 5:30 da manhã e lhe lanço um olhar mortal. 

- Vamos Tae tae, acorde. Nós vamos se atrasar para o ensaio.  - Disse ele ainda me chacoalhando. 

Eu e Jimin estávamos sendo colegas de quarto, isso não era um problema, adorava dividir o quarto com ele. Ele é divertido e nos damos bem. O único problema é que ele acorda mais sedo do que eu, e sempre me acorda assim, me chacoalhando,  coisa que me irritava. 
Esfreguei os olhos com as mãos para despertar, e me sentei na cama, parecendo um zumbi. 

- Já acordei, já acordei. - Suspiro - Porque é que temos que acordar tão cedo hoje em?  Acordamos sempre as 7:30.

- Hoje a noite nós vamos viajar, ou já esqueceu? - ele falava enquanto terminava de arrumar o cabelo. 

- Aé, verdade. Eu não esqueci, é culpa do sono. -  ouço o garoto rir ao fundo e mandar eu ir me arrumar, e assim faço. 

Me levanto com a maior dificuldade do mundo e vou para o banheiro. Tomo um banho rápido e logo saio me secando e a amarrando a toalha na minha cintura. Vou até o guarda-roupa e pego uma calça jeans preta rasgada, uma camiseta branca, larga e um moletom vermelho, pois estava muito frio esses dias. Depois de me vestir calço um tênis cano médio vermelho. Enquanto me arrumava Jimin já tinha saído para tomar o café da manhã, então faço o mesmo indo até lá. 

- Bom dia gente - Falo bocejando e recebo um "bom dia"  de todos. Me sento ao lado de Jungkook e bagunço seus cabelos de leve, olhando para a mesa e decidindo oque iria comer.

- Aish Hyung, acabei de arrumar os cabelos, não faça isso. - ele fala tentando arrumar o "grande" estrago que eu lhe causará. 


- Oque, nem desarrumou tanto assim -  rio e pego o que iria comer. 

Olho em volta, onde todos estavam sentados na mesa, vendo um lugar vazio. 

- Onde está Suga? Ainda dormindo? 

- Claro que não, estava tomando banho.  - ouço uma voz rouca de sono vinda de trás de mim, me viro para o encarar, e assim que o vejo arqueio a sobrancelha

- Tomando banho? Você acabou de levantar, isso sim. Esqueceu até de arrumar o cabelo - rio e ele se senta em seu lugar na mesa pegando algo para comer. 

- Não vejo motivo para tomar banho agora, vou suar de qualquer jeito no ensaio mesmo, depois tomo banho 

Respondo um "ok"  rindo de sua preguiça até para tomar banho e continuo tomando meu café da manhã. Ainda estava tudo normal. 

~

Depois de todos tomarmos café da manhã, fomos para a sala de ensaio e, como sempre, ensaiamos algumas músicas, treinamos coreografias e tivemos um ensaio como todos os outros. 

~

Horas depois aviamos terminado o ensaio. Estávamos todos suados e esgotados. Implorando por um banho e uma cama. Voltamos para nossos quartos e tomamos banho. Jimin pediu o jantar, que logo chegou, e nos alimentamos. Me deitei na cama esgotado, pronto para tirar uma soneca para repor as energias, mas de repente, um travesseiro acerta em cheio meu rosto. Me fazendo levantar, ainda com os olhos fechados. 

- Aish, oque foi agora Jimin? Você adora me acordar né -  Falo manhoso 

- A gente tem que arrumar as coisas pra viajar, ou esqueceu de novo em? -  O garoto vem até mim e se senta ao meu lado, passando um braço por cima de meus ombros. 

- Não é que eu goste de te acordar Tae Tae, também estou cansado viu? Mas temos que arrumar as coisas, no Voo você pode dormir em paz, prometo. - ele ri e bagunça meus cabelos, me fazendo rir junto e falar um "tudo bem". 

Após terminarmos de arrumar as coisas, somos chamados para ir para o avião. Estamos viajando para os Estados Unidos. Fomos de carro até o Aeroporto, e depois de uns 40 minutos de espera lá, pegamos o voo. Fizemos um tipo de jogo para escolher quem ficaria com quem no avião. Sendo assim, Jungkook ficou com Hope, Namjoon, Jin e Jimin sentaram todos juntos em uma fileira que eram de 3 poltronas e eu fiquei com Suga. Suga não era uma má companhia, ele me deixava dormir quando eu estava com sono, diferente dos outros que sempre ficavam me irritando, ou desenhando em meu rosto enquanto dormia. Porém, quando eu estava acordado ele sempre queria dormir, sendo assim eu ficava sem ninguém pra conversar ou brincar, então só me restava encher o seu saco. Coisa que, por acaso, eu adorava fazer. E quase nunca ele me batia, porque convenhamos, sou a fofura em pessoa né gente. 
Como estava muito cansado, logo que o avião já estava nos céus, eu adormeci. 
Acordei 2 horas depois, olhei para o lado e vi que Suga ainda estava dormindo. Sinto algo apertar minha mão, e quando olho, Suga estava segurando minha mão esquerda. Meu corpo todo gelou por dentro. O porque? Não faço a menor ideia. Claro que ele não segurou minha mão de propósito, a final ele está dormindo... né? 
Solto minha mão rapidamente e viro meu rosto, fingindo estar dormindo, para o lado oposto de Suga. Percebo ele acordar e olhar para os lados confuso, mas como o sono de Suga era pesado, ele logo volta a dormir. Solto o ar de meus pulmões que não percebi ter prendido. 

Oque está acontecendo comigo? Porque estou suando frio? - pergunto a mim mesmo, sem pensar em nenhuma resposta. 

O resto do voo foi normal. Fiquei conversando com Jungkook e Hope, que sentaram nas poltronas atrás de mim e Suga. Jin e Namjoon estavam dormindo, e por incrível que pareça, Jimin também. Acho que ele ficou acordado até agora, por isso. 

- Hey Tae - Hope me chama enquanto olhava rapidamente para Jungkook, conferindo se ele estava com os fones e distraído olhando para fora da janela. 

- Oi? - respondo e me viro ficando de joelhos na poltrona 

- Eu vi você e o Suga enquanto estavam dormindo em - Ele fala com o olhar malicioso para mim

- C-como assim? Viu oque doido? - respondo já ficando nervoso e corado

- Vocês dois, juntinhos, de mãos dadas ué - Ele sorri travesso 

- para com isso, não foi nada. A gente tava dormindo só Hope. 

- Então porque está todo corado em? - Ele ri da minha cara

- Aish, vai dormir vai - ignoro sua pergunta e volto a me sentar, coloco o fone e fico a ver alguns vídeos, mas com tudo aquilo nos meus pensamentos ainda. 

Desisto de ver vídeos no YouTube, por conta de não conseguir prestar atenção, desligo o celular e só por curiosidade olho de canto para Suga, que incrivelmente ainda se encontrava dormindo. Presto atenção nos detalhes de seu rosto e, meu Deus, ele era realmente bonito. - Não, não estou gostando dele, só acho ele bonito, ok? - falo para mim mesmo. Mas, ele era realmente bonito. Aquela pele branquinha, a boquinha delicada, seus cabelos vermelhos, que ele avia pintado recentemente, seus lindos olhinhos brilhantes olhando pra mim... Pera, oque? Ele estava olhando pra mim?! 
Na mesma hora coro violentamente e arregalo os olhos pelo fato de ele ter acordado e eu não ter percebido isso. 

- Oque está fazendo? Se quiser tirar uma foto pode tirar - ele fala zombando da minha cara e rindo balançando a cabeça negativamente. 

- O-oque? Não, nada. Estava olhando para a janela, ok? -  falo ja fazendo cosplay de tomate e pego meu celular, mexendo na primeira rede social que vi para disfarçar meu nervosismo. 

- Hahãm, sei - Ele responde e ri, também pegando o celular e mexendo em alguma coisa. 
Juro que consegui ouvir as risadinhas abafadas de Hope, vindas de trás de minha  poltrona. Ainda mato esse Hyung..

 

~

     Depois de algumas horas, chegamos ao nosso destino. Saímos do avião, pegamos nossas malas e vamos de carro até o Hotel que iríamos ficar. Chegando lá, fazemos o mesmo jogo que fizemos para decidir quem iria ficar com quem no avião, mas dessa vez para ver quem iria dividir quarto. Dessa vez Jungkook ficou com Namjoon, Jin ficou com Hope e Jimin ficou com Suga, então obviamente, eu fiquei sozinho. Não gostava de ficar sozinho, por isso fiquei meio triste, mas sabia que eu só ficaria sozinho na hora de dormir mesmo, porque o tempo livre com certeza ficaria em outro quarto. 
Chegamos no país a noite então só pedimos a janta, fiquei no quarto junto com Hope e Jin. Pelo motivo de Hope ser meu melhor amigo e sermos muito próximos. Enfim. Jantamos, fui para meu quarto e tomei um banho relaxante. Me preparei para dormir, e deitei. Percebi ter esquecido a luz acesa e quis me dar um tapa por isso, mas graças aos céus, avia um interruptor do lado da cama, então só estiquei o braço e apaguei a luz, fechei os olhos e esperei dormir. Mas porém, ouvir duas batidas na porta. Estranhei de começo mas depois lembrei que podia ser Hope. Porque no nosso quarto na Coreia sempre dormimos juntos. Então me levantei e fui até a porta e a destranque, quando a abri levei um mini susto por não ser Hope, mas sim Suga. Estava escuro mas pude ver suas bochechas levemente coradas, oque me fez rir fraco. 

- Oque foi, algum problema? - perguntei a ele

- Não, não. Está tudo bem, só vim aqui perguntar se... Eu poderia dormir com você.. - Ele coça a nuca envergonhado -  Na verdade não sei o porque vim aqui, mas enfim. 

Arqueio a sobrancelha para ele. Mas como não gostava de dormir sozinho dei espaço para ele passar. Assim que ele passa, fecho a porta e a tranco, e virando e indo até minha cama, vendo o mesmo já estirado nela. 

- Ei, acha que eu vou dormir aonde? No chão é? - pergunto me aproximando da cama 

- É uma boa ideia não acha? - ele ri e da espaço para mim, indo para a direita. 

Me sento na cama ficando de costas para Suga. Nunca avia dormido com ele antes, então estava meio tenso. De repente, sinto braços rodearem minha cintura a apertando. E também uma respiração em minha nuca, o que me deixa arrepiado.

- Boa noite TaeTae - ele fala em meu ouvido e sinto minhas bochechas esquentarem, dando graças a Deus por estar escuro, assim ele não conseguiria ver. 

Oque Suga estava fazendo?

- B-boa noite Suga - respondo sem jeito e quase me matando por ter gaguejado. Mas, depois de alguns minutos, dormimos até o dia seguinte.


Notas Finais


então foi isso gente, mas é que minha criatividade acaba em segundos fjedofafegf
espero que tenham gostado :) Me contem oque vocês acharam e se devo continuar ok?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...