História Amor Proibido - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Bts, Jhope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Romance, Suga, Taegi, Taehyung
Exibições 69
Palavras 1.528
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Hentai, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oee gente volteii. Nem demorei tanto em ^o^

E desculpem pela hora que postei (01:37 huehue) gosto de madrugar e sou mais criativa a noite e nesses horários, então costumo escrever só depois das 20:00 mais ou menos, ou quando estou sozinha.

Nessa capitulo não aconteceu tanta coisa, (acho que até ficou pequeno) só o começo bemmm pequeno de um ciumes ai ( ͡° ͜ʖ ͡°). Espero que vocês gostem.

Estou escrevendo uma história de terror e sobrenatural também. Dessa vez não relacionado com nenhum K-Idol, mas espero que fique legal e que vocês gostem. Já terminei de escrever o primeiro capitulo, qualquer dia eu postarei, então fiquem ligados ai ok? :3


Já falei demais né? nsnsnsns
Boa leitura :)

Capítulo 2 - Oque foi?


Fanfic / Fanfiction Amor Proibido - Capítulo 2 - Oque foi?

Acordo  com batidas na porta e com Suga resmungando em meu ouvido. Falo um "que merda" baixinho quando de repente sinto minhas costas se chocarem contra o chão e Suga falar um "Vai atender" antes de se virar para o lado oposto. Me levanto e o olho indignado por ter me empurrado. Como vingança pego meu travesseiro e taco em sua cabeça vendo o mesmo soltar um "aii" e rio com isso. 

 - Quem mandou me empurrar em? - falo rindo enquanto ia andando até a porta. A abro e vejo Namjoon.

 - Atrasado de novo em, por isso Jimin tem que ficar com você nos quartos. Para te acordar na hora. - ele ri

 - Bom dia pra você também Hyung - cruzo os braços -  Me desculpa, esqueci de colocar o despertador. 

 - Aaa entend.. - ele é interrompido quando Suga grita 

- QUEM É TAE? 

- É O NAMJOON - respondo no mesmo tom de voz

- Suga dormiu aqui? - Namjoon pergunta com uma cara confuso 

- Sim - respondo indiferente e como estava com muito sono esqueço de ficar com vergonha. 

- Ok né. Vamos todos nos reunir no quarto do Jin pra tomar café da manhã, depois vocês vão pra la ok - ele da as costas e sai 

Fecho a porta e volto para a cama vendo Suga sentado nela mexendo no celular 

 - Oque ele queria? - ele pergunta sem olhar pra mim 

 - falou pra gente ir no quarto do Jin tomar café da manhã depois 

Ouço ele responder com um "hum" e me sento ao seu lado me espreguiçando 

 - E porque veio dormir aqui comigo?  - pergunto pois estava realmente curioso e percebo o mesmo ficar nervoso

 - é-é que Jimin não estava me deixando em paz, então vim pra cá porque sabia que você estava cansado e me deixaria dormir. Só isso. 

Ouço oque o mais velho diz e percebo o mesmo gaguejar, coisa que ele nunca fazia. 

 - Suga gaguejado? Essa é nova - Falo rindo da cara dele  

 - A não enche Taehyung - ele fala e revira os olhos, se levantando e indo em direção ao banheiro - Vou tomar um banho...

Rapidamente me levanto da cama e saio correndo para o banheiro, passando pelo o mesmo. Entro e tranco a porta - Eu vou primeiroo - rio 

 - AAAA TAEHYUNG - ele suspira -  Ok, estava com preguiça mesmo 

Rio de sua desculpa e logo tiro minha roupa e entro no box. Ligo o chuveiro e minutos depois já avia tomado banho. Saio do box e olho em volta percebendo não ter pegado a toalha, por ter saído correndo para o banheiro. 


~


Estava deitado na cama esperando Tae tomar banho quando ouço o chuveiro ser desligado. Me levanto indo em direção ao banheiro quando ouço o mesmo gritar 

 - SUGAAAAA - ele me chama - ME FAZ UM FAVORRR 

 - AGORA É FAVOR NÉ? FALA LOGO

- PEGA A TOALHA PRA MIM, EU ESQUECI 

Pelo amor de Deus, que folgado. 

- ONDE TA? 

 - AI NO GUARDA-ROUPA 

Vou até onde ele falou e acho a toalha. A pego e vou até a porta do banheiro girando a maçaneta e vendo que a mesma estava destrancada. Adentro o banheiro e vejo que o mesmo estava dentro do box. Não dava para ver nada, só uma sombra, porque o vidro era canelado. Que droga. Que? Oque estou pensando? Para Suga.  

- Tae, trouxe a toalha 

Falo e vejo o mesmo colocar a cabeça para fora do box, dando para ver um pouco de seu peitoral, que por algum motivo me deixou ipnotizado e não consegui me mexer e nem falar por alguns segundos. 

- Alooo Suga -  Tae me chama Fazendo-me sair de meu transe e conseguindo me mexer.

Vou até ele e lhe entrego a toalha. Desviando meu olhar de seu peitoral para seus olhos 

- Obrigado - ele fala meio confuso e entra novamente por completo no box. 

Me viro e saio do banheiro sem dizer nada. Não estava entendendo oque aconteceu, mas resolvi tentar esquecer.

~

Depois que Tae sai do banheiro, eu entro e tomo um banho rápido, logo saindo também. Como não estava em meu quarto, não poderia sair pelos corredores só de toalha. Então Tae me emprestou algumas peças de roupas que ficaram meio grandes em mim por ele ser maior que eu, mais eu não ligava. Gostava de roupas largas.
Saímos do quarto e fomos ao quarto de Jin, chegando lá Hope nos atenteu e logo que nos viu abriu um sorriso ENORME, achei estranho mas como ele sempre está muito animado, deixei pra lá. Entramos e tomamos nosso café, junto com alguma coisas para comer. Hope não parou de encarar Tae e eu, não sei o porque, mas já estava ficando desconfortável. 


Pov Tae 


Depois que todos comemos, saímos do hotel e fomos até uma sala que alugaram para a gente ensaiar. Passamos 8 horas mais ou menos ensaiando. Depois voltamos para o hotel e tivemos a mesma rotina do dia anterior. E sim, Suga dormiu novamente comigo. Eu estava até gostando... 

~

No dia seguinte tínhamos um ensaio fotográfico. Então logo pela manhã, depois do café fomos para um estúdio nos preparar. Passaram maquiagem na gente. Colocamos as roupas que aviam separado pra gente e fomos para o local onde tirariam as fotos. As fotos iam ser em duplas e 1 trio. Depois um com todo mundo junto. Eu fiquei com Hope, Jungkook ficou com Jimin e Jin, Namjoon e Suga ficaram juntos. 

Quando fui tirar as fotos com Hope foi bem divertido. Tiramos mais ou menos 15 fotos. Nas últimas percebi que Suga nos observava de braços cruzados e cara fechada, oque achei muito estranho,  mas tentei não o encarar. Coisa muito difícil de se fazer, já que ele é lindo, oque? 
Quando me virei para Hope, vi que ele estava me fitando, e perigosamente perto, oque me fez prender a respiração sem perceber. 

- Cinco minutos pessoal! - O fotógrafo grita chamando nossa atenção e Hope se vira e sai sem dizer nada. 

Oque acabou de acontecer aqui? Alguém me explica, sou lerdo. 

Nós dois fomos os últimos a ser fotografados, então depois que demos a pausa iríamos tirar a foto com o grupo todo. Quando fomos nos posicionar para a foto, ficou uma fileira atrás em pé, com Jin, Suga e Namjoon entre os dois. Na frente sentados ficaram na seguinte ordem: Jungkook, Jimin, eu e Hope. Tiramos umas 5 fotos e depois para as fotos mais "zoeiras"  fizemos poses engraçadas. E no momento sem pensar muito, me levantei indo até Hope e sentei em seu colo. Ouvi ele rindo, oque me fez rir também. Ele abraça minha cintura a apertando um pouco e sorrimos para a foto. 

Depois do ensaio fotográfico, voltamos para o Hotel. Como ainda estava cedo para dormir fomos todos para o quarto de Jimin e ficamos jogando um jogo qualquer de tabuleiro, uns jogando vídeo game e outros mexendo no celular. 
Percebi que Suga estava meio bravo, com a cara fechada. Achei estranho, então me levantei e fui até o mesmo wue estava em pé, encostado um uma parede do quarto de braços cruzados. 

- Oque foi? -  Perguntei ficando ao seu lado

- Nada -  ele responde seco e me da as costas indo até a cama e se sentando, pegando os fones e o celular, começando a ver alguma coisa. 

- Grosso - resmungo e volto para junto de Hope e Jimin que estavam jogando vídeo game.


~

Depois que já estava na hora de dormir, todos foram para seus quartos. Estava em minha cama mexendo no celular, já com sono, porém não dormia. Por motivos de: Suga. 
Como ele estava vindo dormir todas as noites aqui, fiquei esperando ele vim. Porque não queria dormir e ele me acordar novamente, terque levantar e ir abrir a porta. Só isso. Juro.
Ouço batidas na porta e dou glória por Suga ter finalmente chegado. Vou até ela a abrindo. Ja ia perguntar o porque de tanta demora mas me deparo com outro ser ali. 

- Hope? -  falo assim que o vejo 

- sim ué, sempre dormimos juntos não é? Estava esperado outra pessoa? -  ele arqueia a sobrancelha para mim 

- Não, não. Ninguém - sorrio e dou espaço para ele passar. 

Quando o mesmo entra no quarto, antes de fechar a porta dou uma olhada no corredor e pude jurar que vi um vulto de cabelos vermelhos virando o corredor. Deve ser o sono. Deduzi e dei de ombros entrando no quarto e fechando a porta. 
Vou até minha cama, onde Hope já estava deitado. E diferente de Suga ele avia deixado um espaço para mim deitar. Rio de minha comparação e me deito ao seu lado. Logo ele me abraça ela cintura e eu me levanto um pouco para apagar a luz, pelo interruptor que ficava perto da cama. Me ajeito novamente e como estava com muito sono logo iria dormir. Dou um "boa noite"  para Hope, que fala a mesma coisa a mim e sinto ele se aconchegar também. Logo dormimos.


Notas Finais


Então foi isso gente :) No próximo capitulo ACHO que as coisas vão começar a esquentar ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Se quiserem comentar oque acharam ficarei agradecida <3 e novamente se devo continuar nsnsnsnsn
(ainda tenho vergonha de postar capítulos por eu ser muito tímida huehuehuehue)

Até o próximo capitulo tchauu :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...