1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Proibido >
  3. Que comece as tretas

História Amor Proibido - Que comece as tretas


Escrita por: lunahyu

Notas do Autor


Oee gente. Nesse capitulo as coisas começaram a esquentar vivaaa jehfiuwebhofu

Fiquei até ansiosa pra postar huehueheuheuh

Eu tava pensando em um certo dia da semana pra postar os capítulos, mas acho melhor não. Porque vai que eu não poste ou fique sem internet ou a minha criatividade acabe de vez uehuehe muitas possibilidades de dar merda. Tirando o fato de que o universo conspira contra mim né. Então vai continuar sendo aleatório os dias que vou postar ok?

Espero que vocês gostem do capitulo

Boa leitura ^o^

Capítulo 3 - Que comece as tretas


Fanfic / Fanfiction Amor Proibido - Que comece as tretas

 

Pela primeira vez consegui acordar com o despertador dormindo. Abri os olhos lentamente e me deparei com um Hoseok adormecido. Ele estava com o rosto a centímetros do meu. Estávamos abraçados pela cintura, e uma de suas pernas em cima das minhas. Ri disso não sei porque e me soltei de seu abraço tentando não acordá-lo. O que não fez sentido porque ele tinha que acordar de qualquer jeito. Me levantei ficando sentado na cama e desligo o despertador. Fico sentado encarando o chão por alguns segundos e quando me viro para Hope, para acordá-lo, me surpreendo em ver que ele estava acordado e me observando. Com um.. Sorriso? 

- Bom dia -  Ele diz calmo 

- Bom dia -  respondo e sorrio sem jeito - Já acordado? 

- Sim. Acordei e você estava bem distraído namorando o chão - Ele ri e se levanta, ficando sentado ao meu lado.  

- que milagre você acordar com o despertador, era sempre eu que te acordava. 

- O mundo da voltas, não é? - falo me levantando e rio indo em direção ao banheiro 

- Vou tomar um banho, ok? -  Ouço ele responder com um "ta bom"  e entro no banheiro. Tiro minha roupa e vou para debaixo do chuveiro começando a me banhar. Minutos depois saio e enrolo a toalha em minha cintura. Vou até a porta e quando a abro vejo Hope parado em frente a porta. Ele me olha dos pés a cabeça e vejo um sorriso travesso se formar em seus lábios. 

- Já acabou seu banho TaeTae? -  Ele me pergunta maliciosamente e se aproxima de mim, me fazendo dar um passo para trás. 

- Aish, sai menino -  rio e lhe empurro pelo ombro passando pelo mesmo. 

Ele ri e passa por mim entrando no banheiro e me dando um tapa na bunda, me fazendo corar. Não sei porque corei, sempre fazíamos isso, mas sei lá, tinha algo diferente agora. 

Visto minha roupa e um tempo depois Hope sai do banheiro. Lhe empresto uma roupa e ele se veste. Se vestiu na minha frente? Vamos deixar em Off  ( ͡° ͜ʖ ͡°).

Mais oque é isso? Todo mundo ama as minhas roupas, não é possível. Suga e agora Hope. Por falar em Suga, ele ainda está com as minhas, preciso pedir de volta. Se não aposto que ele não devolve. 

Como sempre alguém veio até meu quarto nos chamando para tomar café e assim fomos. Tomamos e comemos alguma coisa e ficamos alguns minutos a toa. 

- Hoje a noite vai ter uma festa com algumas pessoas -  Comenta Jungkook 

- Festa? Qual o motivo? -  Pergunta Suga que até o momento não tinha falado nada

- Não faço ideia -  Kook responde 

- A gente vai né? -  Jimin pergunta animado 

- Claro -  Jin fala sorrindo -  que horas vai começar? 

- 21:30 

- Ok 

Fomos para o ensaio que terminou mais cedo, para ter tempo da gente descansar. Voltamos para o hotel, tomamos banho, comemos um pouco e dormimos por umas 2 horas. Oque não era muito na minha opinião. 


Quando fui me arrumar para a festa, remexi em meu guarda-roupa procurando algo legal. Decidi vestir uma calça de couro preta rasgada, uma regada vermelha, uma jaqueta de couro por cima e um tênis cano médio também preto, com detalhes vermelhos. Arrumei meu cabelo, o que não foi grande coisa, pois coloquei um boné por cima para completar. 
Depois de mais ou menos 1:30 todos nós estávamos prontos. Nos encontramos no térreo do hotel. Todos estavam muito bonitos. Mas Suga me chamou mais a atenção. Por estar extremamente lindo? Também. Mas é por que ele estava usando meu moletom que lhe emprestei naquele dia. Junto de uma calça jeans clara e rasgada no joelho, e também uma jaqueta de couro por cimo do moletom. Um tênis preto e uma bandana branca na cabeça. 

- Hey Tae! - Hope estrala os dedos na frente de meu rosto, chamando minha atenção. 

Olho pra ele falando um "Hum?" e vejo o mesmo com a cara fechada. 

- Que foi? - pergunto-lhe 

- Nada - Responde seco -  Você estava mongando ai - Ele fala meio irritado e pe puxo pelo braço. 

Olho para Suga que nos observava com um olhar de satisfação no rosto. Não entendi. Faço uma cara de confuso para ele que ri e sai andando em direção a Van que ia nos levar para a festa. Gente, não fique olhando para o Suga por tanto tempo assim.. fiquei? 


~


Depois de mais ou menos 30 minutos chegamos ao local da festa. Descemos e entramos no salão, já vendo ele cheio. Como eu não tinha comido muito, estava faminto. Então já fui atacando tudo oque via de comestível pela frente. 
Percebi também que avia bebidas alcoólicas. E já imaginei merda acontecendo. 
Eu gostava de beber. Não tanto, mas gostava. Todos os meninos gostavam, menos Jungkook e Jimin. 
Peguei algumas bebidas as tomando e alguns lanches também. 


Depois de se passar mais ou menos três horas e meia 

Quase todos estavam bêbados já. Eu também. Eu não estava caindo de bêbado, mas também não estava sóbrio. 
Começou a tocar uma música bem animada e Hope me puxou imediatamente para a pista, me fazendo rir. Ele adorava dançar, eu também. 
Começamos a dançar e percebi que Hope estava mais bêbado do que eu. Bem mais. 
Ele dançava enquanto me fitava intensamente bem nos olhos. Ele se aproximava de mim e dei alguns passos pra trás. Mas, ele segurou em minha cintura me impedindo de ir para trás e me puxou bruscamente fazendo nossos corpo colarem. Ele aproxima seu rosto do meu e intercala seu olhar de meus olhos para meus lábios. E finalmente, Sela nossos lábios em um beijo calmo. Sinto o gosto das bebidas alcoólicas que Hope bebeu se misturarem com as que eu bebi. Fico espantado com o que Hope faz e arregalo os olhos, mas logo os fecho devagar e levo meus braços até seu pescoço.
 Depois de um tempo ele termina o beijo e me fita sorrindo. Eu faço o mesmo lhe devolvendo o sorriso. 

Sinto alguém nos observar e olho em volta. Me assusto quando vejo Suga nos encarando com uma cara péssima, ficamos nos encarando por uns 5 segundos quando ele se vira dando as costas e sai andando. Imediatamente solto Hope e saio correndo em sua direção e seguro em seu pulso o fazendo se virar para mim. 

- ME SOLTA! - Ele fala muito bravo. Acho que nunca o vi tão irritado assim, o que faz eu me assustar. 

- Suga, e-eu não... 

- Seu filha da puta desgraçado do caralho vai tomar no seu cu. 

Ele se solta e sai correndo indo para fora do salão. 

Fico ali parado sem saber o que fazer. A final, porque estou assim? Eu não namoro o Suga. Não gosto do Suga. Porque estou me desculpando? Porque ELE ficou tão bravo assim? Suga gosta de mim? 

Me viro novamente e percebo que Hope não estava mais lá. Por um momento me senti sozinho no salão inteiro. Como se não tivesse festa, nem música, nem as pessoas. 


~


Passei o resto da festa sentado em uma das mesas tentando entender tudo aquilo. Não vi mais Suga que tinha saído do salão e não entrou mais. Oque me deixou preocupado. 
Não vi Hope, que desapareceu também. Só sei que pra mim, a festa estava uma merda. 


Pov. Suga 

Porque caralhos estou tão nervoso? Porque estou nervoso de raiva? Afinal ele não fez nada de mais. Só beijou a porra de outra boca. PARA SUGA. ELE NÃO É NEM SEU NAMORADO. Ele é apenas seu amigo... Amigo.. 

Depois de sair do salão peguei um táxi até o hotel. Entrei e subi até meu quarto. Ainda estava furioso, então resolvi tomar um banho para esfriar a cabeça. Acho que foi o banho mais longo de toda a minha vida. Uma hora e quarenta minutos de banho. Sim, fiquei todo esse tempo tomando banho. Mais pensando do que me lavando. 
Sai do banheiro e me vesti. Deitei na cama tentando dormir mais não conseguia. A cena de Tae e Hope se beijando não saia de minha cabeça. Afinal, oque estava acontecendo comigo? 

Fiquei mais ou menos 3 horas encarando o teto. Não consegui mesmo dormir. 
Quando ouço uma faladeira no corredor, pareciam umas 5 pessoas juntas. Bêbadas. Devem ser eles. Pensei e bufei. Já sabendo que Jimin iria me enxer o saco. Pelo menos ele estava sóbrio. 
Ouço a porta se abrir e me viro de costas para aquela direção, fingindo dormir. 

- Hyung..? - Jimin me pergunta com a voz meio baixa 

Não respondo, esperando que ele acreditasse que eu estava dormindo. Ouço seus passos se aproximarem da minha cama e um peso sobre o colchão. 

 -  Você está bem? -  ele pergunta e segura em meu ombro 

Poxa. Ele não tinha culpa, só estava preocupado. Então me viro suspirando e me assusto quando vejo que ele estava bem perto de mim. Vejo ele se assustar também por ver que eu estava acordado e se afasta um pouco. 

- Porque saiu no meio da festa? Não se sentiu bem? 

Ele pergunta me fazendo lembrar de tudo, que por um momento, acho que esqueci. 

- Hyung você está be.. - ele é interrompido por... Bem, por minha boca selando nossos lábios em um beijo feroz e necessitado. 

Oque eu estava fazendo? Não fazia ideia. Só o beijei. Simplesmente o beijei. 
Vi o mesmo arregalar os olhos mas logo os fechar. Sinto suas mãos em meu pescoço e levo as minhas até sua cintura, a apertando. Ele se ajoelha na cama. Percebo pelo mesmo ficar um pouco mais alto do que eu, e sinto um peso sobre minhas coxa. O mesmo estava sentado em meu colo. 
Me senti culpado por isso? Sim. Eu não tinha sentimentos por Jimin, apenas o beijei, nem sei o porque. Talvez eu esteja querendo... Afogar as minhas mágoas? 

Saio de meus pensamentos quando ouço o barulho da porta ser aberta e paro imediatamente o beijo olhando para lá. 

- Tae?!

 


Notas Finais


MDS oque será que o Tae vai fazer em??

Ai gente to adorando o ciumes do Suga uehuehuehue Fofo demais

Só quero ver oque vai acontecer com os 4 ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Até o próximo capítulo :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...