1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Proibido >
  3. Ressaca

História Amor Proibido - Ressaca


Escrita por: lunahyu

Notas do Autor


OEE GENTENEY VOLTEII

Desculpa a demora, é que tenho o dom de começar uma coisa e não terminá-la huehuehue.

Tive uma crise também, chamada preguiça de fazer qualquer coisa que não seja dormir e comer (Até de comer to com preguiça) então ta complicado shshshsh.

Essa semana também foi semana de prova na minha escola então né, ta difícil.

Vou tentar não demorar mais ok? :')

Espero que vocês gostem, boa leitura :3

Capítulo 4 - Ressaca


Fanfic / Fanfiction Amor Proibido - Ressaca

Depois que a festa acabou fui para o hotel junto dos meninos. Eu ainda estava extremamente mal. Hope nem se quer olhava na minha cara. Quando chegamos no hotel eu por "algum (ou alguém)  motivo"  estava andando lentamente. Já era de madrugada. Antes de entrar olhei para o céu que estava estrelado. Fiquei o admirando por alguns minutos. Talvez muitos. 
Finalmente entro e vou para o elevador, a viajem do térreo ao 7° andar foi rápida. E até agora estava pensando se iria falar com Suga. Tinha que fazer isso. 
Ando pelos corredores vazios até o quarto de Suga e serio, esqueci de bater na porta. Ele tinha saído da festa a horas, poderia estar dormindo agora. Era oque eu queria ter visto. 

- Tae?! - Suga fala olhando espantado para mim, que já estava chorando novamente. 

Vi uma cena horrível. Jimin sentado no colo de Suga, eles estavam se beijando. SE BEIJANDO. JIMIN ESTAVA BEIJANDO SUGA. 

Bati a porta com força e sai correndo para o meu quarto. Tranquei a porta e me joguei na cama, me afogando em lágrimas. Segundos depois ouço batidas fortes e rápidas na porta. 

- TAE ABRE A PORTA. DEIXA EU ENTRAR. - ouvi a voz de Suga gritando. 

Não conseguia responder. Queria mais é que ele fosse se fuder. 

Depois de mais ou menos 10 minutos de gritaria na porta. Acho até que ele acordou metade do hotel inteiro. Acho que ele caiu na real e percebeu que eu não iria abrir a porta. Logo ficando novamente um silêncio total, ouvia só eu mesmo fungando. Em vez de ficar feliz dele ter parado de bater na porta, me senti ainda mais triste. 

Tae, oque está acontecendo em? Estou mesmo gostando de Suga? NÃO! Isso não! 

Não sei por quanto tempo fiquei ali, na cama, chorando e pensando em tudo. Só sei que adormeci e nem percebi. 

Algumas poucas horas depois, que pareceram minutos, acordo com batidas na porta. 

- Hey Tae, acorda! Abre a porta! - Era a voz de Jungkook. 

Estranhei de Jungkook ter vindo me acordar. Até que lembro do dia anterior e já sinto um nó na garganta.

Respiro fundo e me levanto indo até a porta. No meio do caminho sinto uma pontada forte na cabeça me fazendo dar uns passos para o lado e fazer uma careta de dor. Chego a porta e a abro vendo Jungkook arregalar os olhos. 

- Meu Deus Tae, você ta péssimo. -  ele falo parecendo chocado 

- Veio aqui só pra isso? - respondi meio seco. Não queria ser grosso, mas não queria quer nenhum ser humano hoje 

- Calma menino. E não. Não vim aqui só pra isso. Vim aqui te acordar, Namjoon falou pra ir tomar café. Na verdade já estamos terminando de tomar café. 

- fala pra ele que não estou com fome. E acho que não vou ao ensaio hoje ok? Estou muito cansado 

- Ok, você quer ajuda em alguma coisa? 

- Não, não precisa. Obrigado - Sorri fraco e o mesmo foi embora. 

Fechei a porta e voltei a cama, passei em frente ao espelho e é, eu estava realmente horrível. Olheiras fundas, cabelo bagunçado, cara de morto. 

Me joguei na cama, me arrependendo amargamente disso depois de sentir uma pontada ma cabeça forte. Afundo meu rosto no travesseiro me sentindo acabado. Mas logo ouço alguém bater na porta e bufo irritado. 

- QUEM É?! - respondi e quase me dei um soco na cara por gritar e sentir outra pontada. Acho que nunca mais bebo na minha vida

- Eu - a pessoa responde simples 

Não consegui reconhecer a voz. Deve ser Jin, que tem mania de cuidar dos outros membros se fôssemos seus filhos. 

- Entra. - Falei mas nem me dei o trabalho de levantar a cabeça para ver quem era. 

Ouço os passos se aproximarem da cama. 

- Você ta bem? -  a pessoa fala e ai sim consigo reconhecer a voz 

Levanto minha cabeça cabeça observando ele com uma cara horrível, mas logo a afundo no travesseiro novamente 

- Oque você ta fazendo aqui? - perguntei seco ao Suga que estava a frente da minha cama. 

Quando olhei pra ele, fez uma expressão estranha. Uma mistura de preocupação e surpresa. 

- Você não apareceu para tomar café então vim ver se você estava bem. Jungkook falou ué você estava com dor de cabeça, tomou remédio? -  ele pergunta com um tom de preocupação na voz 

- Não -  respondo e ouço e mais velho andar pelo quarto 

Levanto a cabeça minimamente, já que não tinha força, e o olho de canto. 

- Oque está fazendo?

Não tenho uma resposta então reúno minhas últimas forças e levanto minha cabeça o observando. 

Ele vai até a cômoda wir ficava ao lado da televisão e pego um comprimido, depois pega uma garrafinha com água e vai até minha cama, se sentando ma beirada. 

- Tome isso, é pra dor de cabeça. -  Ele fala e me estende o copo e o comprimido 

Eu até recusaria sua ajuda, mas não estava com forças nem para piscar. 
Tento me levantar para ficar sentado na cama mas parecia que meu corpo pesava uma tonelada. Quando iria cair novamente sinto a mão de Suga rapidamente segurar minha nuca me impedindo de cair. Ele se levanta e se aproxima de mim, dando a volta na cama e se sentando atrás de mim, para me segurar. Sinto minha cabeça encostar em seu peitoral e rapidamente tento e afastar, mas o mesmo me segura pelos ombros colocando minha cabeça novamente encostada em seu peitoral. 

- Deixa disso Tae, tome logo o remédio. 

Vejo sua mão com o comprimido entre os dedos ir até a minha boca, e a abro minimamente. Sinto seus dedos tocarem meus lábios e logo ele coloca o comprimido em minha boca. Fico esperando pela água e percebo que o mesmo ainda estava com os dedos em meus lábios, mais tempo do que o necessário. Me fazendo arrepiar. Viro meu rosto para a esquerda fazendo o mesmo tirar os dedos de lá e logo vejo o copo de água, viro meu rosto novamente para a frente e bebo um pouco da água engolindo o comprimido. 
Depois disso fica um silêncio completo no quarto, meio desconfortável. 
De repente sinto o queixo do mais velho encostar o topo de minha cabeça, e como estava encostado em seu peitoral pude sentir ele suspirar. Me fazendo fechar os olhos e os apertarem -  tão complicado.. 

- Você já pode ir embora... - falo meio baixo por conta da fraqueza 

Quando começo a sentir meus olhos fecharem e minhas pálpebras pesares 300 kilos. Adormeço ali mesmo. 

Pov. Suga 


- Ok eu já...

Sinto o corpo de Tae ficar mais pesado e o olho vendo que o mesmo avia adormecido. Rio fraco com isso e coloco o copo que estava segurando na mesinha ali perto. Fico de joelhos na cama e passo meu braço direito por de trás de seu pescoço. E o esquerdo por baixo de seus joelhos, o pegando no colo. Me levanto e o coloco na cama, o cubro até os ombros e fico observando seu rosto tão sereno. Lindo. 
Me sento em uma poltrona que ficava meio perto da cana de Tae e fico o observando. Não iria deixá-lo sozinho. De repente ele pode acordar precisando de algo... 

Começo a pensar sobre tudo oque avia acontecido no último dia e por mais que eu estivesse com raiva de Tae e Hope - nem sei porque -  Não conseguia ficar com raiva dele. Isso não faz o menor sentido, eu sei. 
Lembro que o mesmo estava com raiva de mim por ter beijado Jimin. A não. Jimin. Oque foi que eu fiz? Beijei o menino sem mais e nem menos. Me aproveitei de seus sentimentos, que nem sei se ele sentia por mim. Preciso conversar com ele. E me desculpar... 


Pov Tae


Acordo depois de algumas horas, nem sei quantas foram. Percebi que minha dor de cabeça avia parado, e eu não me lembrava como ela parou. Me levanto da cama e me assusto ao ver Suga dormindo desconfortável em uma das poltronas que avia no meu quarto. Ai começo a me lembrar que ele veio até aqui e me deu um comprimido. Rio fraco por isso, não sei porque e me levanto indo até o banheiro. Já que Suga estava dormindo resolvo ir tomar um banho. Pois estava muito suado quando acordei. Encostei a porta e tirei todas minhas peças de roupas. Entrei no box e liguei o chuveiro na água morna, sentindo cada gota escorrer pelo meu corpo e meu cabelo começar a ficar encharcado. Depois de alguns minutos relaxantes que me fizeram muito bem saio do box e enrolo minha toalha na cintura. Vou até a pia e me olho no espelho, que no momento não dava para ver meu reflexo definido por estar embaçado por causa do vapor da água do chuveiro. 
Quando ia me virar para sair do banheiro sinto dois braços rodearam a minha cintura e me apertar contra outro corpo. Um mordisco em minha orelha me fazendo arrepiar e depois um beijo em meu pescoço que me faz arfar. 

- TaeTae....  - Ouço Suga sussurrar em minha orelha

Ele começa a dar mais beijos junto a chupões e mordiscos por meu pescoço. Oque eu estou fazendo? Estou deixando isso? Eu ainda estou bravo com ele. Claro! Mas isso é tão bom... Por que tão bom em? Mas não, eu não posso deixar barato! Se ele acha que pode me fazer de trouxa, está enganado! 

Não sei da onde tiro forças e me viro bruscamente o empurrando para longe de mim. 

- OQUE VOCÊ ACHA QUE ESTÁ FAZENDO EM? SAI DAQUI AGORA 
Vi a expressão em seu rosto ficar sério meu entristecido

- VOCÊ ACHA QUE EU ESQUECI OQUE VOCÊ FEZ IDIOTA? 

- E VOCÊ ACHA QUE EU ESQUECI OQUE VOCÊ FEZ NÉ!? - ele grita comigo e bom, iria até responder "e qual é o problema?"  mas realmente, qual é o problema de ele beijar Jimin também? Afinal não somos nada.

- Sai. Daqui. Agora Yoongi. - falo olhando furiosamente para ele, que se mantém calado de cara fechada também. Ele balança a cabeça positivamente com sarcasmo e sai do banheiro. Segundos depois ouço a porta de meu quarto bater extremamente forte, me fazendo assustar de leve e revirar os olhos. 

Me viro novamente para o espelho e passo a mão no mesmo, tirando o embaçado e conseguindo ver meu rosto. Me observo por alguns segundos, e como estava sem camisa desço meu olhar para meu ombro vendo as marcas avermelhadas e roxas pelo local. Isso me dava ódio. Ódio mais ao mesmo tempo me deixava feliz. Era maravilhoso e horrível ao mesmo tempo. A sensação de ele não ser... Meu? 

Saio de meus devaneios e vou para o quarto. Abro o guarda-roupa e pego uma camiseta, uma calça jeans qualquer e um moletom. Me visto e calço minhas meias e meus tênis. 
Pego meu celular e saio do meu quarto trancando a porta atrás de mim. Oque eu iria fazer agora? Iria falar com Hope... Ele é meu melhor amigo. Preciso saber como ficaria essa situação. 

Andando pelos corredores e quando chego a porta do quarto de Hope sinto um frio na barriga. De.. Medo? 

Dou 3 batidas na porta e logo ouço ela ser destrancada. Hope aparece e quando ver ser eu seu rosto fica sério. Nunca vi Hope assim, tão sério. E isso até me doida o coração. 

- Oque você quer? -  ele me pergunta seco 

- Podemos conversar?


Notas Finais


Será que Hope vai perdoar ele? Huehuehue

Então foi isso gente, espero que vocês tenham gostado. Até o próximo capítulo :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...