1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Proibido >
  3. Mudança de planos

História Amor Proibido - Mudança de planos


Escrita por: lunahyu

Notas do Autor


GENTEEEEEEEEE VOLTEIIIIIIII DEPOIS DE 4 FUCKING MESES
sério me desculpem por ter sumido por tanto tempo, é que eu ia desistir dessa fanfic massss decidi voltar misteriosamente. Acho que esse capítulo ficou bem pequeno, peço desculpas desde já, se tiver algum erro de português, etc. Me desculpem também ok ksnskshssi

enfimmm

boa leitura :3

Capítulo 5 - Mudança de planos


Fanfic / Fanfiction Amor Proibido - Mudança de planos

"O que você quer?" Ele fala seco assim que abre a porta e vê que sou eu. 

- Podemos conversar? - falo já  sentindo um frio na barriga. 

Ele sem dizer nada adentra o quarto e deixa a porta aberta, oque da a entender que posso entrar, e assim faço. Entro no quarto e vou seguindo ele que se senta na cama e pega o celular, começando a mexer alguma coisa, sem olhar pra mim.

- E-então.... eu queria pedir desculpas.. por aquilo 

- Por aquilo oque? Me beijar e sair correndo por outro garoto? Ata, é verdade. - Ele fala pingando raiva na voz, mas não gritando, continuando a olhar para o celular. 

- Hope, é sério eu não sei o que foi aquilo, na verdade eu não to entendendo nada do que anda acontecendo esses últimos dias. No avião, no ensaio fotográfico, na festa, principalmente. - me aproximo da cama e me sento na beirada ainda o fitando - você é meu melhor amigo, nunca pensei que gostasse assim de mim, ou que me beijaria, principalmente pelas coisas que você falou no avião... nunca achei que isso aconteceria.

Ele solta um longo suspiro, desliga o celular e ergue seus olhos até mim, me fitando nos olhos também. 

- É, eu sei.... nem é muito culpa sua. Eu não imaginaria que ia me  apaixonar pelo meu melhor amigo.... por você. Só que depois do que começou a acontecer entre você e suga, logo percebi que vocês estavam se gostando, e comecei a sentir ciúmes... nem sei o porque, acho que.. estava com medo de perder você para o Suga, você é meu melhor amigo, não quero que me coloque de segunda opção ou que passe mais tempo com ele do que comigo. Tipo como ele está dormindo com você agora... - ele desvia o olhar, olhando para a janela a nossa direita e volta a me fitar quando começo a falar 

- Hope, eu nunca faria isso com você. Sempre te ajudarei e você sempre será minha primeira opção - rio fraco - pode sempre contar comigo - sorrio para ele 

Ele me olha sorrindo por alguns segundos e de repente se levanta e vem até mim, me dando um abraço apertado. 
Por alguns segundos senti que tudo estava em paz na minha vida novamente, mas logo fui tomado por uma tristeza misturado com raiva, ao lembrar de Suga e jimin, e tive vontade de chorar ali mesmo, nos braços de Hope, mas segurei o choro, respirei fundo e desfiz o abraço. 

- Então.. vamos dormir? Estou cansado ainda - Falo e sorrio fraco me levantando 

- Ok, mas você vai tomar um banho né? Porque pelo amor de Deus - ele começa a rir 


- HEY! - falo rindo também, pego um travesseiro e jogo na cara dele, o acertando em cheio.

- Ok ok, vou tomar um banho rápido - falo e vou indo até o banheiro, entro e logo tiro minha roupa, começando meu banho. Logo termino e me visto com algumas roupas de Hope que me emprestou. Deitamos na cama e Hope logo dorme, diferente de mim. Fiquei mais ou menos meia hora pensando em suga, jimin, o beijo, e o que iria fazer. 

- É melhor eu resolver isso amanhã, por agora só quero descansar e dormir - falo a mim mesmo e logo adormeço

POV Suga 

Depois de sair furioso do quarto de Tae, fui direto para o meu, entrei com tudo e bati a porta com força. Olhei dentro do e vi que Jimin não estava mais ali. Me joguei na caa bufando e suspirei fundo. 

- porque isso está acontecendo comigo em? - repetia várias e várias vezes isso em minha cabeça, sem nenhuma resposta. Talvez eu já soubesse a resposta, mas não queria que fosse verdade. Rapidamente me perguntei aonde Jimin deveria estar e lembrei que deveria me desculpar pelo que fiz. Um sentimento de preocupação começou a aparecer, sabendo que Jimin pode ser muito sensível com as mínimas coisas, imagina com isso. 
Me levantei e comecei a procura-lo. Fui em todos os quartos, menos de duas pessoas, vocês já imaginam quais. E como ele não estava em nenhum quarto, fui até o térreo, o procurar na entrada do prédio ou na área da piscina. 
Como imaginei achei ele sentado a beira da piscina, já que ele adora piscinas e prais, com os pés na água, sozinho, observando as estrelas. 
Fui até ele cautelosamente, retirei meus tênis e meias, e me sentei ao seu lado, colocando meus pés na água também. Ele não me olhou, continuo com a cabeça erguida observando as estrelas. O fitei por alguns segundos antes de começar a falar. 

- Jimin..... Eu sinto muito pelo que eu fiz e eu... - ele me interrompeu 

- Não tem problema - Ele fala rápido e baixo, mas como estava muito silêncio por ser de madrugada, ficou audível. 

-... e eu não queria ter feito aquilo - continuei falando - eu não sei oque estava pensando quando te beijei, acho que fiz isso porque estava chateado pelo que aconteceu na festa - nesse momento ele me fitou curioso e eu encarei seus olhos castanhos que estavam sento iluminados apenas pela luz da lua. 

- Oque aconteceu na festa? Foi por isso que foi embora mais cedo? - ele continuava me fitando 

- Ham s-sim, mas não quero falar sobre isso agora, ok? - ele assentiu com a cabeça e eu sorri fraco, desviando o olhar e olhando para a água da piscina, balançando minhas pernas minimamente, que formavam pequenas ondas na água da piscina. 

Comecei a pensar oque iria fazer a partir da li, já que já tinha me desculpado com Jimin. O que faria com Tae, e Hope? Ficou bem claro que eles se gostam ali, mas por que Tae veio atrás de mim depois? Ele gosta de mim? Talvez seja melhor esquecer tudo isso e continuar só amigos. Talvez seja melhor ele ficar com Hope e eu com....Jimin? 
Jimin é uma pessoa legal, divertida, muito fofa e é muito lindo também, eu poderia me apaixonar ou já estar apaixonado por ele, mas seria ele a pessoa certa? É melhor assim... mas será que ele gosta de mim? 

- Jimin.... - o chamei meio baixo e o mesmo me fitou 

- Sim - ele respondeu e continuo me fitando 

- Jimin você... v-você gosta de.. mim? - Corei 

Percebi que ele avia corao também e ficou meio nervoso, o que me fez rir minimamente 

- E-eu? Érr eu não sei... gostei do beijo.. foi bom mas.. eu não sei. 

Ele estava encarando o chão da beira da piscina, então levei minha mão direita até seu queixo, e levantei sua cabeça delicadamente, fazendo o mesmo me fitar. Então decididamente me aproximei mais e mais de seu rosto, fazendo nossas respirações se misturarem. Olhei de seus olhos a seus lábios carnudos e úmidos, por Jimin te-lo mordido quando perguntei ao mesmo se ele gostava de mim. Logo depois o beijando calmamente e delicadamente, como se tivesse todo o tempo do mundo para isso. O beijo de Jimin era bom. Era isso, já tinha decidido, vou ficar com Jimin e esquecer Taehyung.


Notas Finais


GENTE eu to postando esse capítulo BEM no dia do comeback do BTS, então imaginem como eu to né não JSKSNSOSJS MORRENDO

Então foi isso, como disse antes acho que esse capítulo ficou pequeno, mas vou tentar escrever mais no próximo, e tentar não demorar tanto pra postar tipo 4 MESES

Então foi isso :3 se quiserem comentar oque acharam desse capítulo e se devo continuar a postar ficarei grata <3

Tchauu até o próximo:3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...