1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Proibido >
  3. Outro Amor

História Amor Proibido - Outro Amor


Escrita por: lunahyu

Notas do Autor


Oeee gente
Demorei 10 dias pra postar um capítulo novo KAOANSKDO sorry.
Não tenho muito o que falar então
Boa leitura :3

Capítulo 6 - Outro Amor


Fanfic / Fanfiction Amor Proibido - Outro Amor

POV Taehyung 

No dia seguinte, já estava me sentindo melhor só por fazer as pazes com Hope, afinal é meu melhor amigo. Mas ainda estava muito mal e muito confuso em relação a Suga. O que eu iria fazer? O que eu iria falar? Como eu iria ficar no mesmo ambiente daquele ser humano lindo? 
Tentei então parecer o mais normal possível. 

Me levantei e fui tomar um banho, como fazia todos os dias. Coloquei uma roupa qualquer e fiquei esperando Hope fazer o mesmo, logo depois fomos até o quarto de Jin tomar o café da manhã todos juntos como sempre faziamos. 
Assim que chegamos a porta do quarto de Jin, Hope logo a abriu já que estava destrancada e foi entrando. Eu fiquei parado do lado de fora, tomando coragem. Hope parou e olhou para trás já que eu havia parado de andar. 

- O que foi? - Ele perguntou me olhando 

- Nada - respondi simples balançando a cabeça negativamente de leve, e logo entrando no quarto. 

Ao entrar vi todos ali já começando a comer. Suga e eu nos encaramos, mas ele logo desviou o olhar voltando a comer. Fiquei o encarando por mais alguns segundos enquanto andava até a mesa junto de todos. Percebi que Jimin, que estava sentado ao seu lado, estava me olhando pelo canto do olho, o que me fez revirar os olhos. Me sentei ao lugar vazio ao lado de Jhope. 

- Bom dia - Falei e todos responderam, até suga, mas em um tom baixo e seco, o que me fez engolir seco, não sei o porque. 

Todos estavam conversando normalmente. Suga não estava falando nada, só comia. Jimin estava falando um pouco e eu, bom, não estava falando muito também. 
Terminei meu café mais cedo do que os meninos, por motivos de: não conseguir ficar naquele lugar. O clima estava muito pesado entre nós três. 

Me levantei e me retirei do quarto rapidamente sem falar nada. Estava andando pelo corredor em direção ao meu quarto, quando percebo que havia alguém me seguindo, imaginei ser Hope. 

- Hope, eu só estou um pouco cansado eu vou... - me virei para encara-lo e me calei quando vi ser Suga. 

- eu vou direto ao ponto porque se não vou desistir de fazer isso. - Meu cu trancou - Não podemos ficar juntos. Isso não vai dar certo. Eu estou com Jimin agora, eu o amo. - essas palavras pareciam facas que estavam rasgando meu coração. 

- Ok - Respondi tentando parecer indiferente e me virei para ir ao meu quarto. Logo quando me virei a primeira lágrima caiu, e não pararia tão cedo. 

POV Suga


Quando falei aquilo para Tae meu coração começou a doer. Senti meus olhos arderem. Eu iria chorar. 
Quando Tae falou "Ok" tão seco como se não se importasse eu desabafei em lágrimas, mas em silêncio, pois tampei minha boca com as mãos, e logo sai correndo para o meu quarto rezando para que todos ainda estivessem no quarto de Jin tomando o café. 
Entrei rapidamente e tranquei a porta, deixando todas aquelas lágrimas caírem. Meu coração doia tanto... Mas porque estava doendo? Eu fiz essa escolha, essa escolha de ficar com Jimin.
Por mais ou menos 7 minutos eu fiquei ali, parado no meio do quarto chorando rios, até ouvir batidas na porta. Rapidamente me levantei, pois tinha me sentado no chão. Passei as mãos pelos olhos limpando as lágrimas que ainda insistiam em cair.

- Yoongi? - Ouvi a voz de Jimin vir do outro lado da porta 

Respirei fundo e a abri. 

- Sim? - Sorri fraco para o mesmo, esperando parecer bem. Meio impossível. 

Ele me olhou por alguns segundos e ergueu uma sobrancelha 

- Estava chorando? - Ele me pergunta e adentra no quarto passando por mim e olhando todo o quarto 

- Se machucou ou algo do tipo? - Senti que Jimin já sabia o motivo exato de eu estar chorando. Pois sai logo depois de Tae do quarto de Jin. Mas coloquei em minha cabeça que ele não sabia de nada. 

- Não, não - Falo esfregando os olhos novamente - eu estou bem, só caiu shampoo no meu olho.

Ele se vira para mim e arqueia uma sobrancelha cruzando os braços na altura do peito.

- Teu cabelo ta seco idiota 

"Eu sou um imbecil" falei para mim mesmo. MELHOR DESCULPA EVER NÉ 

- Então né, magica. - eu falo brincando 

- Besta - Ele ri e me da um tapa leve no ombro, me fazendo rir junto. - Ta tudo bem mesmo? - Ele fica sério novamente e eu afirmo com a cabeça 

- Sim, não é nada - Dou um sorriso. 

- Ok então - ele sorri de volta - Vamos tomar banho já que uma certa pessoa estava com preguiça de tomar banho de manhã né. Temos show hoje a noite não se esqueça. 

Jimin começa a escolher uma roupa e a pegar sua toalha para o banho. 

- Não esqueci não... Jimin, esse "Vamos tomar banho" significa o que eu estou pensando é? - Eu o olho com um olhar malicioso.

Jimin me olha e ri, me atacando com um travesseiro

- Safadoo - Ele me fala enquanto ia para o banheiro e logo entrando. 

Fiquei meio sem reação por alguns segundos e depois fui cautelosamente até a porta do banheiro. Levei minha mão direita até a maçaneta da porta e a girei lentamente, logo percebendo que Jimin a deixou destrancada... 


POV Tae 


Assim que me virei as lágrimas começaram a cair. De início fui andando calmamente, mas depois de virar o primeiro corredor sai correndo em direção ao meu quarto. Logo que entrei tranquei a porta desabando em lágrimas. Me encostei na porta e fui deslizando até o chão, sem forças para continuar de pé. 
Alguns muitos minutos depois reuni forças e me levantei. Me arrastando até o banheiro, tirei toda minha roupa até ficar nu, e a joguei em algum canto de lá. Fui andando lentamente e nem me dei o trabalho de fechar o box. Liguei o chuveiro na água morna e fiquei ali de baixo por alguns longos minutos, depois começando a chorar novamente. 

Já faziam mais ou menos 30 minutos que eu estava ali, sem me mexer, só sentindo a água morna escorrer por meu corpo. De repente sinto duas mãos tocarem meus ombros, e logo me arrepiei por completo. 

- Tae...? - A pessoa misteriosa falou, e pela voz percebo ser percebo Jhope. 

Fiquei em silêncio por alguns minutos pensando em como ele conseguiu entrar no quarto já que havia trancado a porta. Mas me lembrei que quando chegamos nesse hotel eu ganhei duas chaves desse quarto, e entreguei uma a Hope, já que ele sempre dorme comigo e é meu melhor amigo. 

- Você esta bem....? - Depois desses minutos ele me faz uma pergunta quebrando o silêncio novamente 

Eu somente assenti com a cabeça. 

Então ouço um passo e sinto a parte de trás de meu corpo se encostar em jhope, percebendo que ele estava vestido, mas todo encharcado. 

Isso é estranho? É óbvio que sim. 
Ele é meu melhor amigo, esses dias nos beijamos, mas estávamos bêbados! E melhores amigos tomam... banho juntos?? 
Sei que eu devia estar tendo um ataque, expulsando ele do banheiro aos berros mas eu, nesse momento, estava precisando de um amigo, de um abraço, de alguém. 
Jhope então desce suas mãos que estavam em meu ombro, para minha cintura, a abraçando e colando mais ainda nossos corpos. Sinto seus lábios tocarem meu pescoço e dar pequenos mordiscos pela área me fazendo arrepiar. 
Viro minha cabeça devagar para o lado lhe fitando, então descendo meu olhar para seus lábios úmidos pela água que estava me molhando também. Aproximei nossos rostos e selei nossos lábios em um beijo calmo e tranquilo. 
Viro meu corpo ficando de frente para ele, levo meus braços até seu pescoço os entrelaçando e o abraçando.
Jhope leva um de seus braços para cima, e pousa sua mão sobre minha cabeça, me fazendo um pequeno cafuné, e separando o beijo para me olhar nos olhos. E então, ele sorri para mim sem mostrar os dentes. 
E ficamos ali por um longo tempo....


Notas Finais


Entãoooo gente foi isso
espero que tenham gostado
(Ficou uma bosta) sorry 2

Enfim, até o próximo capítulo :))


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...