1. Spirit Fanfics >
  2. Amor proibido >
  3. Valdivia

História Amor proibido - Valdivia


Escrita por: edwig3s

Notas do Autor


Olarr, tudo bom? Espero que sim. Nesse segundo capítulo rola emoção e surpresas rs. Boa leitura.

Capítulo 2 - Valdivia


12:00 PM
A aula acaba e Leticia sai da escola para ir embora, no caminho, fica pensando na nova professora e como ela tinha sido gentil e simpática. Andando distraída, nem percebe que está sendo seguida, quando algo inusitado acontece.
- Perdeu! Perdeu! Passa o radinho!
- calma moço calma!
- calma o caral.. Leticia?
- Valdivia??
- Caralho, quase não te reconheci, eai mina
- Você me deu um susto garoto!
- foi mal, mas eai, tudo bem?
- tudo sim e você?
- to sim, ta indo pra casa?
- é, eu to
- ah, então eu te acompanho. É perigoso andar sozinha por ai
Valdivia era um ex de Leticia que havia entrado para o mundo das drogas e agora roubava para sustentar o vício.
- eai, rola um cinema hoje? Dar um remember
- claro, que horas?
- 16h passo na sua casa, agora deixa eu ir gata, falou - ele da um selinho nela e vai embora.
Leticia chega em casa, cumprimenta sua mãe e seus irmãos, deixa a mochila no quarto e volta pra cozinha pra ajudar sua mãe com o almoço. 
- mãe vou sair a tarde
- vai onde? Com quem?
- no cinema com o Valdivia
- ai Leticia, você sabe que não gosto desse menino. Ele é nóia!
- claro que não mãe
- cuidado hein, eu to de olho
A família senta para almoçar, eles comem e depois os irmãos e a mãe saem para trabalhar enquanto Leticia vai tomar banho e se arrumar para sair com seu amigo.
As 16h, Valdivia toca o interfone e Leticia sai de casa para encontrar ele.
- nossa gata
- oii
Ele beija ela e depois os dois sobem na moto dele e vão para o cinema. Lá, eles escolhem um filme e vão pra fila comprar pipoca. 
De longe, Leticia vê alguém que ela acha que conhece. E estava certa, era Débora, a nova professora de Química, e ela parece estar acompanhada. Leticia olha melhor e vê que ela está com uma outra mulher, e elas estão de mãos dadas. Sem perceber, ela range os dentes ao ver essa cena, não estava gostando nem um pouco do que via.
- gata ta tudo bem?
- oi? Ta, só vi alguém que conhecia e fiquei surpresa
- aquelas duas sapatonas ali?
- sapatão?
- é, não é? 
- elas são namoradas?
- ah, devem ser né, mo grudadas
- hm
- vem, vamo entra pra ver o filme
Um pouco antes de entrarem no cinema, Leticia viu Débora e a outra mulher trocando um beijo, ela tentou parar para olhar, mas Valdivia puxou ela pela cintura e a beijou, fazendo ela prestar atenção nele, mas nem assim ela conseguiu tirar o sentimento de raiva que ela havia sentido.
Durante o filme, Leticia não parava de pensar em Débora.
"Ela namora? Uma mulher?? Que raiva! Por que eu to sentindo isso? O que ta acontecendo comigo? Eu preciso falar com o Fernando, só ele sabe me ajudar"
O filme acabou, Valdivia e Leticia saíram do cinema e foram andando até uma praça, sentaram e ele tirou um baseado do bolso e ascendeu.
- vai querer?
- não, obrigada, ta ficando tarde.. Eu vou pra casa
- que isso mina? Puxa unzinho, rapidão, nem da nada
- não, sério, não quero
- ce é frouxa assim?
- eu so não quero
- que patricinha, você não era assim antes
- Valdivia, para, eu não quero
- vamo curtir mina, relaxa ai
- não, eu vou embora - ela se levanta e ele segura ela pelo braço - me solta!
- Para de ser mimadinha Leticia, fuma comigo
- me solta Valdivia, eu vou gritar!
- vai logo, fuma ai
- AHHHHHHH - Leticia grita e tentando se soltar de Valdivia, ele agarra ela com mais força, tentando calar a boca dela com beijo, mas ela continua se debatendo
- solta ela garoto! - Débora havia aparecido ao ouvir o grito de Leticia, dessa vez ela estava sozinha, e tinha ar de autoritária.
- ué, sai fora sapatão
- eu mandei você soltar ela agora, ou eu chamo a Polícia
- ta bom, ta bom, falou - Valdivia largou Leticia, e saiu correndo para sua moto no estacionamento.
- ele te machucou? 
- não.. Ta tudo bem, obrigada - Leticia disse alisando o pulso que estava vermelho
- deixa eu ver isso - Débora estendeu a mão para ver a marca no braço, quando relou, Leticia contraiu de dor - Vem, vou te levar numa farmácia, ai a gente passa algum remédio ai pra aliviar a dor
- não precisa professora
- já tivemos essa conversa hoje, não é? Vem logo
- af, é, ta
Leticia seguiu Débora até o carro dela, as duas entraram e Débora dirigiu até uma farmácia, o carro totalmente em um silêncio constrangedor. Ao chegar na farmácia, as duas desceram do carro, Débora comprou o remédio, voltaram para o carro, ela passou a pomada com maior cautela. 
- está melhor? 
- sim, obrigada professora. Bem, acho que ja vou indo
- relaxa, eu te levo até sua casa
- não precisa
- precisa sim, não quero aquele otário atrás de você de novo
Leticia deu as coordenadas até sua casa, chegando lá, Débora estacionou o carro na frente da garagem.
- obrigada mais uma vez Débora
- ei, han, 2 coisas, pode me chamar de deh, eu prefiro. E toma cuidado ta? 
- ta bom, deh. Tchau - ela deu um beijo no rosto da professora que sorriu e saiu do carro. Débora ficou esperando ela entrar em casa para dirigir novamente.
"Que dia" era tudo que Leticia conseguiu pensar. A professora tinha uma namorada, e por algum motivo, ela tinha raiva disso, Valdivia tinha sido um grosso com ela, a professora salvou-a e trouxe-lhe para casa. Sua cabeça estava numa confusão enorme. A única pessoa que podia ajudá-la, era Fernando.


Notas Finais


Deixa um oizinho ai, ajuda a dar vontade de escrever. Logo posto o próximo cap ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...