História Amor proibido - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Exibições 17
Palavras 663
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Magia, Shoujo (Romântico)
Avisos: Tortura
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - Capítulo 1 - Quando nos conhecemos


Capitulo 1

Como nos conhecemos 

Esta chovendo um pouco forte eu estou sozinho, minha pata esta um pouco machucada. . . Olho em volta eu estou em um parque, não tem ninguém mais aqui apenas eu. . . corro na direção de um banco para tentar me proteger da chuva, fico lá por uns 3 minutos até que vejo uma garota vindo na minha direção, seus olhos verdes e longos cabelos castanhos, ela esta segurando um guarda-chuva.

- Miau . . . - Eu estou muito fraco quase não consigo miar direito. 

- Você esta sozinho ? - Ela me segura em seus braços.- Não se preocupe eu estou aqui, e irei ajuda-lo. - Após dizer isso nos dois saímos do parque e fomos acho que para a casa dela. 

- Miau. . - Ela me leva para seu quarto me colocando em uma toalha. 

- Shhh. . . vão te escutar . . . - Ela seca meus pelos cinzas e percebe minha pata machucada. - . . . - Ela me coloca no chão e vai na direção de um armario tirando de dentro do mesmo uma bandagem. - Fique quietinho, não vai doer. - Ela passa a bandagem na minha pata direita e aproveita e coloca um tipo de laço branco no meu pescoço. - Pronto.. . .agora eu preciso saber se posso cuidar de você. - Ela me pega novamente e me leva para uma sala, onde havia uma mulher de longos cabelos prateados, olhos vermelhos, usando um vestido em um tom rosa claro com detalhes prateados, essa mulher não estava sozinha ao lado dela havia uma garota mais nova também com cabelos prateados, seus olhos eu não consegui velos, essa garota estava usando um uniforme escolar.

- Hum? - Ela olha para nos dois. - O que esse gato esta fazendo aqui ?

- Mãe, por favor eu posso ficar com ele. - Eu a olho. 

- Não, nos não podemos ter um gato aqui. - Ela diz friamente. 

- Mas por que ? 

- Por que depois que eu falar que você pode ficar com esse gato, você vai deixa-lo de lado, alem disso cuidar de um gato precisa ter responsabilidade. - Lagrimas se formam nos olhos da garota de cabelos castanhos. - Coloque esse gato onde você o encontrou. 

Apos a mulher dizer isso a garota de olhos verdes sai da casa correndo indo na direção do parque onde ela me encontrou. . . Ao chegar lá ela me coloca sentado em um banco e se senta ao meu lado.

- Sabe se você ficar por aqui. - Eu a olho. - Eu virei te visitar sempre, trarei comida e etc. . . - Ela seca suas lagrimas e me olha. - Nunca irei abandona-lo. - Um sorriso aparece em seu rosto. - É uma promessa.

- Miau. - Eu concordo com ela, apos fazer isso a garota faz um carinho em mim e logo diz que tem que ir pois se não voltar sua mãe depois vai ficar brava com ela. - Miau. . . - Não sei o motivo mas eu gosto dela, ela é bem gentil, e ainda fez uma promessa de nunca me abandona-la. . . .Ela é perfeita. . . 

10 ANOS DEPOIS 

Eu estou sentado em um galho de árvore esperando Melody passar daqui para ir a escola. . . E eu estava pensando, durante 10 anos ela cuidou de mim, nunca me abandonou e alem disso eu não sei o por que mas eu sinto uma sensação bem estranha quando eu estou perto dela, o que é  isso ? Ah ela esta vindo, pelo visto esta vindo com a irmã. . . Pelo visto ela estava muito distraida que nem prestou atenção em mim. . . 

- *Suspiro* - Desço do galho da arvore, começo a caminhar pela calçada até que algo me interessa, uma luz misteriosa, vou na direção da tal luz. . .

Fim do primeiro capitulo 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...