1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Proibido >
  3. Capitulo 1

História Amor Proibido - Capitulo 1


Escrita por: ManuAGomes

Notas do Autor


Gente espero que gostem ;)

Capítulo 1 - Capitulo 1


Não sei como ou quando isso aconteceu, mais sei que estou apaixonada por um homem que aos olhos de todos é sagrado. Imersa a pensamentos ouço meu irmão Thomas me chamar, estavamos em um campo de flores colhendo algumas rosas para vender. 

 - Catarina vamos.- Thomas se aproxima de mim me fazendo despertar de meus pensamentos pecaminosos. 

 - Calma, ainda falta colher algumas rosas brancas.- me levanto a procura delas. 

 - Eu sei, mais a nossa mãe quer que cheguemos cedo em casa, hoje será a segunda missa do novo padre. Mais uma vez terei que me torturar em ir ver o homem que eu amo celebrar uma missa. Sei que isso é um pecado muito sério, mais não mandamos em nosso coração. 

 Termino de colher algumas rosas e subo no cavalo junto com meu irmão e seguimos para nossa casa. Quando chegamos vejo minha mãe fazendo massa de pão, desço do cavalo e corro em sua direção lhe entregando uma rosa vermelha 

 - Pegue.- sorrio para ela entregando a bela rosa. 

 - Obrigada meu amor!.- ela me dá um beijo na testa. Thomas saiu para cavalgar e eu fui ajudar minha mãe a fazer os pães. Depois de algum tempo meu pai chegou de seu trabalho, assim que ele nos viu , deu um beijo na minha testa e na de minha mãe. 

Algumas horas se passaram e ja estava quase na hora da missa começar, vou para o meu quarto e pego agua para encher a Tina e entro dentro me banhando, saio a procura de um pano lara enxugar e pego meu vestido, Faço um penteado em meus cabelos e pego meu terço. 

 Eu e minha mãe seguimos para a igreja, sentamos em um banco da frente esperando a missa começar, a igreja aos poucos vai ficando cheia de pessoas e alguns minutos depois ele aparece vestido com sua batina preta. 

 A missa acaba e vejo ele cumprimentar algumas pessoas, minha mãe me puxa para irmos cumprimentar ele. 

 - Olá padre!.- minha mãe o cumprimenta e me apresenta a ele. 

-Essa é minha filha Catarina.

 - Oi padre.- abaixo a cabeça um pouco envergonhada e faço uma reverência. 

 - Ola! Muito bela a sua filha senhora Amélia. 

 - Sim, ela é uma boa menina! Percebo o padre me olhando de um jeito extremamente doce e fico um pouco corada, fico um pouco incomodada e chamo minha mãe para irmos embora. 

 - Vamos mãe!?.- Toco em seu ombro chamando sua atenção. 

 - Oh, sim querida vamos. Nos despedimos do padre e de alguns conhecidos e seguimos para nossa cabana. 

 Como ja é noite, mamãe ja tinha deixado a janta pronta, ajudo ela a colocar os pratos e os talheres na mesa e servimos o jantar. Depois que terminamos o jantar fui para meu quarto colocar minha camisola e me deitar para dormir. 

 " - Você é realmente bela, Catarina.- Ele alisa meus cabelos e para a mão em minha bochecha acariciando.

 - Eu tenho medo que descubram o nosso romance.- acaricio sua mão que está pousada em minha bochecha. 

 - Tudo ficará bem, meu amor!.- ele se aproxima de mim e me beija. "

 Acordo um pouco agitada e toda suada, meu Deus, um sonho com ele. Me levanto da cama um pouco atordoada e vou a cozinha beber um copo d'água, percebo que ja está amanhecendo e decido ir dar uma volta no campo de flores.

 Sento em uma pedra para ver o sol nascer, ate que ouço o som de uma cavalgada, Me levanto rapidamente e começo a correr, olho para trás e percebo que o cavalo está me seguindo mais eu acabo tropeçando e caio, ate que o cavalo para e desce um homem com um capuz na cabeça.

 - Você está bem?.- ele tira o capuz e quando eu olho para o homem vejo que é o Padre Marcos. 

 - Sim, só fiquei assustada.- ele me ajuda a levantar. 

 - Oh, você é a filha de dona Amélia, me perdoe se a assustei!

 - N-não tem problema, Padre.- fico um pouco envergonhada e começo a andar sem rumo ate que ele me segue. 

 - Uma bela moça não deveria andar sozinha a essa hora da manhã, ainda está um pouco escuro. 

 - Eu só queria ver o sol nascer no horizonte.-sorrio. 

- É meio que um hábito. 

 - Você sempre vem ver o sol nascer?.- ele me olha um pouco surpreso. 

 - Sim.- Sinto minhas bochechas corar, meu coraçã ate parece que vai sair pela boca.  

- Toda manhã nos encontraremos aqui então.- ele pega uma rosa vermelha e me entrega 

 - Oh! Claro.- sorrio um pouco envergonhada. 

 - Foi um prazer conversar com a senhorita.- ele sobe em seu cavalo.

 - Digo o mesmo, Padre! Ele acena pra mim e eu lhe aceno de volta. 

Corro pelo campo de flores alegre e me deito na grama cheirando a rosa que ele me deu , sorrio igual uma boba, ate que penso e chego uma conclusão. - Estou perdidamente apaixonada pelo Padre Marcos.   


Notas Finais


Ate o proximo capitulo :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...