1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Proibido >
  3. Para mim já chega.

História Amor Proibido - Para mim já chega.


Escrita por: QueeenB

Notas do Autor


Hey gente, dessa vez é a ~emyswanjones, eu não estou respondendo os comentários nessa fic porque estou sem tempo para nada. Tô ocupada com formatura, fim de ano, início de ano, tudo... Enfim.

Capítulo 11 - Para mim já chega.


POV Robin

Faz semanas que nao vejo a Regina pessoalmente, pra ser mais exato 3 semanas quase um mês..

Falei com ela umas poucas vezes por mensagem de texto, parece que ela ainda está bem confusa em relação a nós.. sei que vacilei e muito! Mas eu a amo, nunca pensei que diria isso, mas Robin de Loskley está completamente apaixonado!

Bom.. Killian nem deu sinal de vida.. já tentei ligar, mas dá sem sinal.. então tive que me vira sozinho pra grande surpresa que estou planejando pra Gina! Pra quem sabe.. conseguir o tao tão sonhado perdão! Sei que ela já falou que me perdoou mas senti que nao foi de coração sabe?

Então, será assim.. uma espécie de picnic em um lugar especial que aluguei, sim olha só eu gastei dinheiro pra compra alguma coisa kkk, dinheiro roubado.. mas mero detalhe..

Com uma surpresa de perdão antes, e um anel, se tudo ocorrer bem, pretendo pedi-la em namoro, desentimente sabe..

Espero que dê tudo certo!

Orem por mim!!

POV Regina

O clima aqui em casa é o de sempre.. completamente abaixo de zero, acho que desde que a Emma saio de casa, meus pais nunca mais se falaram.. ainda mais agora que ela simplesmente sumiu do mapa! Não liga mais, não dá notícias..

E é claro que minha mãe culpa meu pai.. não posso falar nada dá minha mãe, porque também nao falo direito com meu pai, apenas o necessário, depois do que ele fez com o Robin, me decepcionei cada vez mais com o meu pai, achei que ele fosse melhor que isso..

Estava na sala comendo pipoca com chocolate, assistindo minha série favorita é tentando ao máximo não ser atingida pelo caos que se tornou essa família! Até que ouço a campainha tocar, me levanto com muito custo,mas quando a abro, só encontro um envelope no chão, assinado como

"Seu bandido preferido"

Abro o envelope e dentro tinha um bilhete

_"Me encontre no endereço abaixo as 16:30 da tarde.._

_De seu amor proibido Robin"_

Sinto meu coração pulsar e querer sair pela boca, nesse momento!! O que será que o Robin está aprontando?

Quando eram 15hrs começo a me arrumar, colocando um shorts preto justo, curto e de cintura alta com três botões grandes em cada lado (nada vulgar ta!!!)

É um cropped listrado em preto e branco( pelo fato do shorts ser de cintura alta, acaba por quase não aparecer minha barriga, apenas uma tira fina quando ergo os braços) tênis também preto, afinal, Black is my color!!

Depois de pronta, aviso minha ame que vou sair, e talvez demore, e vou até o endereço descrito do bilhete era uma espécie de campo, sei lá.. só sei que era lindo, tinha grama, árvores, sol é uma linda e grande toalha estendida no chão, com um picnic maravilhoso estendido por cima, ao lado um grande coração feito com petalas de rosas, vermelhas, e Robin ao meio dele, com uma bexiga vermelha em formato de coração, Robin também estava todo arrumado e muito gato,lindo e gostoso afinal..

Regina-Robin.. o que é tudo isso?

Robin-Regina, quando eu te conheci, achei que você seria só mais uma.. mas com o tempo, um fui me apaixonando por você! Sei que sou um bandido, malvado, mal caráter, cretino, mas.. eu também tenho honra! E eu nunca deixaria nada acontecer com você! Porque.. (respirou fundo) Eu te amo Regina! Me perdoa por favor! Eu não consigo ficar longe de você! Sem sentir o seu perfume delicioso de maçã.. sem sentir os seus braços me abraçando.. sem sentir os seus lábios tocando os meus.. por favor volta pra mim!

Meus olhos já estavam cheios de lágrimas, e possivelmente caindo, foi simplesmente lindo o que ele fez e o que disse, nunca imaginei que ladrão pudesse ser tão romântico assim..

Regina-Robin.. eu também te amo! Muito! Que também não consigo ficar longe de você.. Eu perdoo você!

Me aproximei dele é o abracei, um abraço forte, como se única mais fôssemos nos soltar..

Robin-E..

Regina-Eu volto pra você!

Robin-(sorrio) então estoura o balão..

Peguei o balão e o estourei, e de lá dentro caio uma caixinha preta de veludo

Regina-O que é isso?

Ele pega a caixinha e abre, revelando dentro um lindo anel em prata

Robin-Namora comigo? Eu sei que a falou que voltava volta pra mim, mas.. eu digo namora mesmo, um namoro sério.. sabe..

Regina-Sim! É Claro que quero!

Ele sorri e coloca o anel de namora em mim..

Regina-Roubou isso onde? (disse me referindo ao anel)

Robin-Eu comprei sua engraçadinha..

Regina-rsrs sério mesmo?

Robin-sim.. com dinheiro dinheiro roubado mas comprei..

Regina-rsrs.. e esse picnic?

Robin-é pra gente, curtir a tarde..

Regina-Eu adorei! Tudo! Não sabia que conseguia ser tão romântico assim..

Robin-Eu consigo ser tudo o que quiser..

Disse e me beijou, um beijo calmo e delicado, mas cheio de amor..

Robin-Como eu senti falta disso..

Regina-Também..

Voltamos à um beijo mais quente, e fechei os olhos, robin também, quando ele se separou de mim ficou olhando pra um pinto fixo. Virei para olhar também e me deparei com um grupo de policiais olhando para a gente e apontando.

Robin: Se prepara para correr.

Regina: Calma... O quê?

Robin: Sr prepara para correr.

Os policiais começaram à andar em nossa direção e Robin me puxou pela mão, fazendo com que eu corresse. Olhei para trás e os polícias também corriam.

Robin: CORRE REGINA!

Ele me puxou e entrou em um beco... E que sorte, era um beco sem saída.

Robin: Eles estão chegando. Pula.

Regina: Robin... Eu... AAAAH

gritei quando ele né Empurrou fazendo eu cair do outro lado do muro, e ele fez o mesmo, saímos correndo e ele me ajudou a escalar um muro.

Robin: Você está vendo aquela lage?

Regina: Sim.

Robin: A gente vai pular nela, e pular em um beco, e pegar um carro que tem lá, entendeu?

Regina: Robin, eu tô com...

Robin: Medo? Regina, para você namorar comigo vai ter que ser assim

Fizemos o que ele fez, mesmo eu estando morta de medo. Entramos no carro, e ele dirigiu até minha casa.

Robin: Tchau, bombomzinho de côco.

Regina: Bombomzinho de côco?

Robin: Sim, é um dos bombons que eu mais gosto.

Regina: OK, então... Sorvetinho de chocolate.

Robin: Olha o respeito, eu sou sorvetão!-Deu uma piscadinha e eu ri.

Regina: Tchau!

Robin: Tchau!

Beijei ele, un beijo calmo, com o gosto dele entrando na minha boca, de uma forma viciante, até que alguém bateu na janela do carro.

David: QUE SERVEGONISSE É ESSA!?

Regina: Pai, não enche.

David: Não enche? Minha filha, namorando um bandidinho?

Regina: Tchau, Robin!

Dei um selinho nele, que saiu cantando pneu.

David: Tomara que peguem ele.

Regina: Tomara que você time no seu ânus.

Entrei em casa e fui para o meu quarto sem dar moral para ele.

POV killian

Já fazia três semanas que eu não via a Emma novamente, a última vez que entrei no porão, foi a pior cagada que já fiz.. pois acabei por me apaixonar mais a ela..

Sim eu estou apaixonado por ela! Adimito! Com todas as letras! Estou apaixonado pela minha refém!

E eu não aguento mais essa tortura comigo mesmo!

Começo a me arrepender de todas as vezes que deixei ela passar fome, frio, sede.. ou melhor ainda deixo..

Pra mim já chega! Eu não aguento ve-la sofrendo dessa maneira! Não quando o sofrimento dela é por minha causa!

Pra mim já chega! De negar meus sentimentos por ela! Eu estou sim! Apaixonado pq minha refém! Estou sim apaixonado por Emma Blanchard Nolan!

E pra mim já chega! Vou acabar com tudo isso!

Desço até o porão, e antes de abrir a porta respiro fundo, tomando coragem para o que eu vou fazer, abro a porta e entro

Killian-Swan? Swan me desculpe por favor!! Espero que possa me perdoar um dia! Eu não vou mais te deixar aqui, nessas condições! Por favor me desculpe por tudo o que eu te fiz! Eu não aguento mais ver você sofrer! Eu estou completamente apaixonado por você Swan! Por favor me perdoe!

Ela se levanta com dificuldade dá cama, e fica frente a frente comigo

Emma-Tudo bem killian..(sua voz saio quase como um sussurro)

Eu puxo pela cintura, quebrando qualquer distância entre nós, e a beijo um beijo calmo e delicado, mas senti que Emma parou o beijo e quando parei também, ela caio desmaiada em meus braços!

Senti o desespero tomar conta de mim! Percebo que ela está totalmente palida e magra, provavelmente desmaiou por fraqueza e por falta de alimentação..

Se alguma coisa acontecer com ela será total a minha culpa!

Killian-Emma!! Emma!! Por favor fala comigo!! Emma!!


Notas Finais


Bjos de luz espero que gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...