1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Proibido >
  3. Pensando nele...

História Amor Proibido - Pensando nele...


Escrita por: QueeenB

Notas do Autor


Heeey volteei!!

sou boazinha e nao vou matar voces de curiosidade, agora vocês saberão se Emma fica ou não...

Bom, sem mais delongas..

Boa leitura!!!

Capítulo 7 - Pensando nele...


Fanfic / Fanfiction Amor Proibido - Pensando nele...


POV Emma

Droga! Droga! Droga! Não acredito que acabei de tomar essa decisão!! Não acredito que desperdicei minha única chance de fugir aaaaah que raiva de mim mesma! 
Desço e o encontro ainda desmaiado no chão

Emma-Killian!!? Killian!!?

Sacudia ele levemente mas ele não acorda

Emma-Killian!! Pelo amor de deus acorda!! (Mas ele não acordava)

Subo pra cozinha do chalé, e pego um pano com água, e logo volto e fico molhando seu rosto delicadamente,mas ele ainda não acorda

Emma-KILLIAN!! 

Logo ele começa a acordar

Emma-Aain ufaa..

Killian-Aain, minha cabeça.. o que aconteceu?

Emma-É... Eu.. tentei fugir.. 

Killian-Voce o que!?

Emma-Mas eu mudei de ideia..

Killian-Por que você mudou de idéia?

Emma-é.. porque eu mudei! Que bom que você ta bem! Já pode ir la pra cima, Tchaaaau!!

Killian-Tchau..(disse meio confuso, talvez por causa da pancada que dei nele com a cadeira).

Ele foi em direção a escada mas quando estava subindo voltou alguns degraus e me encarou.

Killian: Você está com fome?

Emma: Ah, não! Tudo bem, eu já comi. Sabe? Quando eu tentei fugir, mas vai lá, faz um curativo se tiver machucado. Tchau-Disse empurrando ele em direção à saída.

Ele saiu, mas não trancou a porta. 

Emma: Ei, você se esqueceu de trancar.

Killian: Tá!-Disse me olhando estranho, com uma das sobrancelhas erguidas.

Aí, como eu desperdicei uma chance dessa de fugir? E ainda disse para ele me trancar aqui? Aaaaah, que idiota eu sou, em?

Emma: Então, gosta de Black Sabbath?

Killian: O quê? Como você...?-Ele dizia do outro lado da porta.

Emma: Eu vi o disco, quando eu ia fugir.-Encostei a cabeça na porta e escuto o barulho dele fazendo o mesmo, involuntariamente surgiu um sorriso no meu rosto.

Killian: Ah, é! São músicas boas.

Emma: Então você é um ladrão rockeiro é isso? Usa jaqueta de couro preta, e anda em motos...-Tentei lembrar o nome das motos.-Não lembro o nome agora, mas você sabe.

Killian: Pois é, eu ando com jaqueta de couro, sim, mas minha moto ainda não tenho, é um eterno sonho, mas ainda não tenho.

Emma: Por que ainda não roubou?

Killian: Quero conseguir ela, não roubar!-Escuto ele bufar do outro lado.

Emma: Desculpa, eu não queria levar para esse lado...

Killian: Tudo bem.

Emma: Mas me fala mais sobre você.

Killian: Aceita um lanche?

Emma: Depende, o quê?

Killian: Swan, você está presa e ainda quer escolher as comidas?-Disse rindo.

Emma: Claro, tenho que poder mesmo presa.

Killian: Tá bom, o quê você quer?

Emma: Hum...-Fiquei pensativa.-Que tal? Chocolate quente com cookies?

Killian: Hum... Vou preparar e já vou aí com você, daí a gente conversa e come.

Emma: Tudo bem! 

Eu estava me levantado quando lembrei.

Emma: Harley Davidson!

Killian: O quê?

Emma: Harley Davidson, a moto que você quer.

Killian: Ah sim!

POV Killian:

Levantei com aquele maldito sorriso no rosto. Por que maldito? Porque por mais que eu já tenha tentado fechar a boca para ele não aparecer, ele surgi, é meio que uma coisa involuntária.
 Começo a preparar a massa do cookies e espero ela ficar boa enquanto preparo tudo para fazer o chocolate quente.
Quando a massa fica boa despejo em uma forma e coloco gotas de chocolate.
Enquanto o cookies assava, eu fiz o chocolate quente.
Coloquei tudo arrumado na bandeja, essa bandeja tá para fazer parte da minha família. Porque toda hora eu tô pegando ela.
Abro a porta, ligo a luz e vou até ela, Emma.

Killian: Cookies e chocolate quente. O pedido veio daqui?

Emma: Acho que sim!

Killian: OK, são, um, dois, três.... Dezessete cookies, vamos ser justos, nove são meus e oito seus.

Emma: Ah não! Eu estou com mais fome.

Killian: Eu que Fiz.

Emma: Eu não posso fazer.

Killian: Eu que estou mandando aqui.

Emma: Tá bom, nove são seus.

Killian: É brincadeira, dez SÃO seus e sete meus.

Emma: EEEEEEH!-Deu pulinhos e beijou minha bochecha, eu olhei para baixo com vergonha.

Killian: Mimada.

Emma: Começou. Se você me acha Mimada, imagina se tivesse sequestrado minha irmã.

Killian: Por quê?
 

(Quebra tempo)

Emma: Então deixa eu ver se eu entendi. Sua primeira vez foi com a sua mãe adotiva te olhando para ver se você NÃO ia fazer nada de errado?

Killian: Sim, imagina que horror, tua mãe te olhando ali, falando "filho agora você vai fazer não sei o quê", ainda bem que uma semana depois disso eu fugi  de casa.

Emma: Mas como você se perdeu dos seus pais biológicos?

Killian: Minha história, fica para outra hora, agora, ah!-Bocejei.-Vou dormir, faz tempo que não sei o quê é isso.

Emma: Tá, mas vê se volta e fala normalmente comigo.

Killian: Pode deixar, bela dama!-Fiz cortesia.

Emma: Esperarei, capitão!

Killian: Capitão?

Emma: Sim, tipo, capitão barba negra, capitão gancho ou capitão Jack... Um pirata.

Killian: Ah bom! Então até, Swan!

Subi e fui até o meu quarto, e eu posso dizer que finalmente dormi tranquilo, depois de várias e várias noites sem dormir.. 
Acordo no dia seguinte, preparo um café da manhã, bem caprichado, com sucos, torradas, panquecas e etc, e desço até o porão, e encontro Emma já acordada

Killian-Ja está acordada!?

Emma-Faz um tempo...

Killian-E você não gritou?

Emma-Nao, algo me disse que você viria.. 

Killian-Trouxe café da manhã!

Emma-uaau!! Tudo isso pra mim!!?

Killian-Nao, pra nós dois...

Emma-ah..

Nós tomamos o café e eu fiquei lá a tarde toda conversando com ela

Emma-Killian to com fome..

Killian-Quer almoçar o que?

Emma-huuum.. pode fazer aquela massa que me fez aquele dia, estava taaao bom.. 

Killian-rsrrs okay, já venho..

Subi sorridente de novo, oh bosta! E comecei a preparar a comida, nunca preparei uma comida com tanto ânimo na minha vida, eu estava até cantarolando uma música qualquer
Término de preparar a comida, e desço de volta pro porão

Killian-Olha, eu acho que dessa vez vai estar mais gostoso, coloquei uns temperos a mais, vê se gosta..

E quando ela foi pegar o prato da minha mão, nossas mãos se encontraram, e nos ficamos nós olhando por breves minutos até ela puxar o prato de minha mão e começar a comer

Killian-eai!?

Emma-Maravilhoso!!

Sorri de novo, caralho! Fecha a boca killian Jones!

Emma-uhuum, tava muito bom..( disse quando terminou de comer)

Killian-rsrsrs

Emma-ta rindo do que?

Killian-rsrsrs, você tá sujinha  vem aqui deixa eu limpa..

Peguei um guardanapo e passei no canto de sua boca, e acabei por acariciar de leve o local, novamente ficamos nós olhando até eu acordar do transe

Killian-é.. vou levar os pratos lá pra cima..

Emma-Ta.. mas você vai voltar neh?

Killian-Por que a pergunta?

Emma-Nao gosto de ficar sozinha, e voce é uma boa companhia, talvez eu esteja mudando meus conceitos sobre você...

Killian-(sorri) eu volto sim! 

POV Emma

E como ele disse, ele voltou, e passou o resto do dia todinho comigo, e na hora de dormir, ele veio e me trouxe um travesseiro, e deixou uma outra coberta lá, caso a madrugada esfriasse mais..

Killian-Boa noite Swan! 
Ele se aproximou e deu um leve beijo em minha testa, o que me fez corar e fechar os olhos, apenas sentindo seu toque

Emma-Boa noite! 

E ele subiu la pra cima, eu tentei dormir mas não consegui, meus pensamentos estavam em um só lugar, nele!
 


Notas Finais


Ela ficoou!!!!

eai o que acharam?

Gente sorry alguns erros okay kk é que eu e a Emy nos empolgamos um pouquinho na hora de escrever...

Bjos, até o prox!!

-OUAT_trueloveCS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...