1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Proibido >
  3. SINOPSE E INFORMAÇÕES EXTRAS

História Amor Proibido - SINOPSE E INFORMAÇÕES EXTRAS


Escrita por: jeanbessa

Capítulo 1 - SINOPSE E INFORMAÇÕES EXTRAS


Fanfic / Fanfiction Amor Proibido - SINOPSE E INFORMAÇÕES EXTRAS

Allie esta passando por uma fase difícil de sua vida. Descobre novas aventuras e começa a viver em um mundo totalmente fora de si. Seus pais são divorciados. Anna mãe de Allie é advogada e acaba tendo que se mudar para uma cidade com mais recursos, mas nessa mudança de vida, Anna e Allie acabam se desentendendo, que faz Allie voltar para cidade onde seu pai Robert mora, Robert também não está passando por uma fase legal em seu relacionamento que o faz viajar com Allie para Barcelona, Allie e obrigada a fazer uma ação triste por conta da tragédia que aconteceu com seu pai, quando ela finalmente completa seus 18 anos e vai viver sua vida sozinha e sem ninguém na casa de Barcelona, quando Allie se apaixona por Shawn e vê um amor proibido acontecendo ali, que pode levar Allie a uma mudança radical em seu comportamento ou a outro caminho que Allie está conhecendo...

·································PERIGO································

· A HISTÓRIA VAI CONTER CENAS QUE ENVOLVAM CENAS DE SEXO, CENA COM ALCOOLISMO...

· ERROS ORTOGRÁFICOS

· CHINGAMENTOS, GIRIAS E QUEM SABE ONOMATOPEIAS

· TÁ LIBERADO DIVULGAR SUA OBRA NOS COMENTÁRIOS (SÓ VOU LER AS QUE ME INTERESSE)

· BEIJOS DE NEON

-----------------PERSONAGENS-------------------

·Allie

· Anna (mãe de Allie)

· Robert (pai de Allie)

· Madrasta de Allie

· Klara (Melhor amiga de Allie)

· Peter (Parceiro desde pequeno de Allie)

· Shawn (Paixão de Allie)

--------City--------

·Bigcity

· Broklyn Valle

· Barcelona


Notas Finais


OQUE ACHARAM?
AONDE DEVO MELHORAR?

REDES SOCIAIS: @heyjeanbessa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...