1. Spirit Fanfics >
  2. AMOR PROIBIDO >
  3. Menino novo

História AMOR PROIBIDO - Menino novo


Escrita por: karok

Notas do Autor


BOA LEITURA

Capítulo 1 - Menino novo


Acordei com o despertador  tocando  e fui me arrumar para ir para  escola(coloquei uma calça colada e o uniforme e uma bota de cao baixo com salto   e deci                                                                                                                                                                                                                        -   Bom dia pai .Falei entrando na cozinha                                                                                                                                                                                           Bom dia filha .Faleu tomando seu cafe                                                                                                                                                                                             Pai depois da escola  vou sair com as meninas . Falei tomando meu cafe          ta nao chega tarde.falou tomando seu cafe                              pai  eu vou com minha moto . falei indo para garagem                                                                                                                                                                  ta cuidado . gritou  .         entrei na caragem  e peguei a chave da moto subi botei o capacete  e liguei a moto e sai cantando pneu  em derecao a escola  chegando la estacionei coloquei o capacete  e entrei na escola                                                                                                        fala ai perua                                                                                                                                                                                                                                         eai sua vaca                                                                                                                                                                                                                                      cade a bruna                                                                                                                                                                                                                                       ta vendo se tem aluno novo                                                                                                                                                                                                               kkkkk e bruna                                                                                                                                                                                                                                     GENTE TEM ALUNO NOVO o nome dele e jastin drew biber                                                                                                                                                    QUE legal amiga vamos                                                                                                                                                                                                                     vamos                                                                                                                                                                                                                                                   e noo fomos pra sala de aula e em seguida o professor chegou ai  eu persebi que  peguei livro errado                                                                           Professor                                                                                                                                                                                                                                         sim sr fox                                                                                                                                                                                                                                            posso ir no meu armario buscar o livro e que esse eu peguei errado                                                                                                                                      ok.sai correndo igual uma louca  e começei a precurar este maldito livro  ai pra minha sorte tudo caiu                                                                         QUE OTIMO VOU CHEGAR ATRASADA    .gritei de raiva                                                                                                                                                     Quer ajuda .falou uma voz nada conhecida                                                                                                                                                                                   sim obrigada vc e o aluno novo ne  .falei meu se jeito por nunca ter fisto ela por aqui                                                                                                         SIM .falou teminando de me ajudar                                                                                                                                                                                              Muito parzermeu nome e megam fox                                                                                                                                                                                             meu e jastin biber                                                                                                                                                                                                                             E eu sei minha amiga nao para de falar no aluno novo da ate raiva mas obrigada por me ajuda                                                                                      nao tem de quer  acha que vc e da minha sala quer que eu  aquanpanhe ate a sala                                                                                                      sim obrigada  .fomo coversando ate a sala.


Notas Finais


gostaram entao cometao para eu continuar


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...