1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Proibido >
  3. Anjo da Guarda|Kim Taehyung

História Amor Proibido - Anjo da Guarda|Kim Taehyung


Escrita por: ApenasUmaArmy14

Notas do Autor


Leia abaixo porá

Capítulo 36 - Anjo da Guarda|Kim Taehyung


Fanfic / Fanfiction Amor Proibido - Anjo da Guarda|Kim Taehyung

    Entom bixinhos e bixinhas donas do meu kokoro, eu estou escrevendo uma Fic nova (MAIS UMA FANFIC DANIELA? ISSO JÁ VIROU PUTARIA!) do nosso maravilindo Kim Taehyung. 


Acompanhem saporra porque aqui quem mando são vocês porá! Kskakskks brincadeiras a parte, quero que acompanhem essa fic (gente minha mãe grita dormindo porra to com medo alguém salve-me porra acabei com a merda da divulgação) e deem muito amor pois ela foi elaborada especialmente para vocês! 

Sinopse:

"Era mais uma madrugada fria, eu estava fazendo um dos meus afazeres isso incluía cuidar de uma criança que Acaba de nascer"

Anjo da Guarda,baseada em um livro antigo da literatura inglesa, Taehyung é um anjo muito ocupado, que ganha a grande tarefa de cuidar de uma recém nascida até sua morte,tendo assim o mesmo destino, o que ele não sabe é que uma paixão pode surgir além disso, sendo que o senhor poderoso está lhe guiando e lhe dando a magnífica opção de virar um Híbrido-Anjo e poder viver sua vida na terra,porém Angel(nome dado por ela ter nascido de 7 meses e ter sobrevivido que a mãe acreditou ser obra de seu Anjo-da-Guarda,teoria que realmente aconteceu),com 10 anos Angel pesquisa sobre seu Anjo-da-Guarda e resolve tentar se comunicar com ele, com isso feito,ela ganha o poder de ver seu Anjo quando ele está perto e com certeza isso pode acabar em uma paixão.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...