1. Spirit Fanfics >
  2. Amor proibido >
  3. Cloe Campbell

História Amor proibido - Cloe Campbell


Escrita por: GiovannaBer

Capítulo 1 - Cloe Campbell


Sou Cloe Campbell, Tenho 17 anos e moro atualmente na California.

 

  Jonas Blue - Perfect Strangers começou a tocar, assim que desliguei o alarme, escutei Enzo batendo na porta.

   - Pode entrar Enzo

   - Bom dia maninha - Ele disse enquanto bagunçava meu cabelo.

   - Eu odeio que faça isso Enzo.....

   - E eu amo te irritar, vamos tomar café?

   - Você fez pão de queijo meu amor? - Perguntei saltando da cama, eu amo pão de queijo e o Enzo faz  o melhor de todos.

   - Agora é meu amor né Cloe....  - Ele fingiu estar bravo enquanto me abraçava por trás.

    - Vamos - ele disse me puxando.

Fomos atá a varanda, a vista da praia de Santa Monica era melhor que qualquer cena de filme.

  - Bom dia filha, como foi a viagem? - meu pai perguntou enquanto servia café a todos.

  - Bom dia pai, a viagem foi tranquila.

  - Fico feliz que a familia esteja reunida novamente - Disse Enzo sorrindo.

 

Terminanos o Café, me arrumei para passear com Enzo. Coloquei um vestido azul curtinho e soltinho, prendi o cabelo em um rabo de cavalo e coloquei meu chinelo, íamos a praia.

   - Cloe? - Escutei minha madrasta Joana .....

   - Entre - Respondi Seca.

   - Eu percebi que você não ficou muito feliz ao me ver na mesa no café - Ela disse sentando na cama.

  - Eu não gosto da ideia de morar com uma mulher ocupando o lugar da minha mãe - Respondi sem olhar na cara dela.

   - Eu nunca vou ocupar o lugar da sua mãe Cloe, eu sou só a mulher do seu pai e..

   - Você pode sair agora? - Cortei ela, antes que aquele assunto estragasse o meu dia.

   - Vamos? - Escutei Enzo chamar, me virei e ele parecia bravo...

 

  Andamos em silêncio atá a praia, ele nem se quer me olhava.

     - Você está bem? - Quebrei o silêncio quando sentamos na areia.

     - Só nao entendo por que você não pode se dar bem com a minha mãe.. - Ele disse me olhando nos olhos.

    - Eu não aceito morar com outra mulher Enzo, você e meu pai sabem disso, mas me quiseram aqui... - Respondi desviando o olhar do dele.

    - E por que aceita que eu seja seu irmão? - Ele perguntou baixinho.

    - Porque você me trata com muito carinho... como meu irmão Louis faria. - Respondi chorando.

    - Ei princesa me desculpe, vem aqui - Ele disse me puxando para seu colo.

    - Não - Respondi com voz de birra.

    - Eu fiquei com medo de você não aceitar morar aqui, agora que minha mãe e seu pai estao morando juntos... Eu nunca tive tanto medo assim, eu juro - Ele disse quase chorando.

   - Eu estou com muito medo agora Enzo... Não sei quanto tempo consigo ficar aqui - Respondi acariciando seu rosto.

  - Você pode até ir embora, mas é comigo  ouviu? - Ele sussurou contra minha boca.

  - Não chega perto assim... - Pedi me afastando.

  

    



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...