1. Spirit Fanfics >
  2. Amor proibido >
  3. T-tenseigan...

História Amor proibido - T-tenseigan...


Escrita por: Neji_Hyuuga635 e Alexy_Sully

Notas do Autor


Boa leitura ❤ ❤❤

Capítulo 69 - T-tenseigan...


Fanfic / Fanfiction Amor proibido - T-tenseigan...

Eu fui pra escola das crianças resolver um assunto de extrema importância... Enquanto o Trunks ficou em casa de vida boa...

Diretora: Bom... Estamos aqui hoje para resolver um problema, envolvendo os seus três filhos... Goku, Tarles e o mais grave, o da Gine...

Gorin: o que quebraram? O que destruíram? A quem destruíram? E quando vai custar?

Diretora: espero que a senhora leve isso a serio, Senhora Briefs!

Gorin: (nunca imaginei alguém me chamando de "Senhora Briefs" é meio estranho) eu levo as coisas bem a sério! Bom... Não tudo... Quase... 

Diretora: sei... Esse é o vídeo das câmeras de segurança da sala da quadra de esportes, podemos ver claramente quando uma espécie de bola brilhante saiu da palma da mão do Tarles e acertou o colega dele, que foi parar diretamente do outro lado da quadra... Mas o que é aquela bola de luz?

Gorin: ora! É uma bola de luz!!

Diretora: affs! (Vai ser mais difícil que eu pensei) agora vamos para o Goku... Podemos ver claramente quando uma onda de vento leva 7 colegas de sala direto pra parede, logo após o Goku fazer movimentos com os braços... Pode dizer o que é isso? 

Gorin: acho melhor desligarem o ar-condicionado... As crianças podem pegar pneumonia!

Diretora: Ahh!! Vamos agora para a Gine... Dessa vez é simples, Gine utilizou um golpe com apenas dois dedos... E com apenas um único golpe deixou um colega inconsciente... Algo a dizer?

Gorin: (tenseigan!) Quero a transferência...

Diretora: com quiser... Não queria chegar a isso mas... A senhora quer... (Aeeee!!!!!! Os pestinhas sairam da escola!!!)

Gorin: (velha mocoronga...)

Eu voltei pra casa com as crianças que vieram o caminho todo de cabeças baixas...

Trunks: o que houve?

Gorin: bateram nos colegas! E vão mudar de escola!

Trunks: agredindo os coleguinhas! Os abiguinhos! Que feio!

Gorin: admita que está feliz por eles serem idênticos a você na infância!

Trunks: eu nunca bate nos meus coleguinhas!

Gorin: não que isso! Todos os dias você ficava depois da aula escrevendo no quadro negro "Não vou mais agredir meus colegas".

Trunks: você ficava olhando?

Gorin: e lembro dos desenhos que você fazia nas mesas... E das frases também!

Trunks: *cora* e daí? 

Gorin: temos que conversar!! *Leva ele até a cozinha* os olhos da Gine! Ficaram de cor azul... Isso quer dizer que *interrompida*

Trunks: um Byakugan diferentes dos outros.... Ora! É um Byakugan generalizado!

Gorin: *cai da cadeira* ai ai ai! É um Tenseigan!! E pode ser uma ameaça!

Trunks: nossa...

Gorin: temos que tomar muito cuidado... A Gine ativa os seu poderes oculares pela raiva... Ela pode quer matar a todos... 

Trunks: Tem razão! *Levanta*

Gorin: onde vai?

Trunks: tirar os olhos dela!

Gorin: *cai da cadeira*

Trunks: nossa... É brincadeira...

Quando voltamos pra sala o Goku estava pendurado no ventilador de teto, e o Tarles estava usando o controle do chakra  para ficar no teto e a Gine estavam fazendo de tudo para pegá-los...

Goku:  voar é trapaça!!

Tarles: usar o controle de chakra pra subir as paredes também!

Gine: mas você usou!

Tarles: eu posso! Sou o mais velho!

Trunks: e o mais trapaceiro!

Tarles: *cai* aii!!!

Trunks: deveria ensinar a não trapacear!

Tarles: esse é o seu trabalho!!!

Trunks: você como "mais velho" deveria passar tudo que eu ensinei!!!

Tarles: e você deveria ser mais responsável!!

Trunks: e você deveria ter medo da morte!! Eu te coloquei no mundo e posso tirar!

Gorin: foi você?

Trunks: tecnicamente, sim! E se não quiser levar uma surra é melhor ensinar o que é certo ao seus irmãos!!!

Tarles: o trabalho é teu! Não tenho nada haver!!

Gorin: *ativa o Byakugan* se querem brigar.... BRIGUEM LÁ FORA!!!

Trunks e Tarles; Sim senhora!!! *Saem*

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...