1. Spirit Fanfics >
  2. Amor proibido >
  3. O beco e o desconhecido parte 2

História Amor proibido - O beco e o desconhecido parte 2


Escrita por: katherina1803

Capítulo 17 - O beco e o desconhecido parte 2


Fanfic / Fanfiction Amor proibido - O beco e o desconhecido parte 2

Eu estava esperando no beco quando o meu carro chegou entrei e quando olhei para o motorista não era o motorista do Jonathan era o Sam.

-Não! Me deixa sair.- ele tranca as portas.

-Não vai baby.- ele dá um sorriso maldoso e acelera o carro.

Depois de uma ou duas horas eu dormi e ele parou para abastecer, eu tentei ligar mas ele pegou meu celular.

Ele abriu a porta do banco de trás e me acordou, mas eu acho que não de primeira ele ficou um tempo me observando, eu senti. Ele passou o polegar macio no meu rosto e eu acordo assustada.

-Onde estamos?

-Calma, você deve estar com fome- ele se aproxima e deposita um beijo no canto da minha boca e eu me afasto.

-Vem- ele pode ser babaca mas ainda é muito gostoso, gato e cavalheiro.

Seguro em sua mão, mas eu não entendo porque estou fazendo isso eu deveria odiá-lo. Entramos na lanchonete e sentamos em uma mesa, comemos panquecas e tomamos milkshake.

Eu levanto e ele pega meu braço levanta e me beija calmamente mas eu empurro ele.

-Por que você não me quer? 

-Porque você me quer para transar você não me ama, nunca me amou!- e começo a chorar lembrando do Damon.

Sam se aproxima e seca uma lágrima.

-Vamos para minha casa e você faz as regras.- eu assinto, saímos e entramos no carro.

Depois de uns 20 minutos estavamos a frente de uma mansão branca com jardins enormes, mas estava escuro.

Entramos na casa, o Sam fechou a porta e começou a se aproximar demais. De repente estávamos nos beijando, paramos pela falta de ar.

-Queria te dar um último beijo antes de ir- ele me entrega o celular o  Damon me ligou 28 vezes.

-Eu acho que não posso ir agora está tarde.

-Bom pode ficar se quiser.- agora eu estou me aproximando dele. Coloco minhas mãos em cima do abdômen definido e duro que eu sinto por cima da camiseta e falo em seu ouvido.

-Me trouxe até aqui, eu vou mais que ficar.- ele sorri e minhas pernas tremem.

Nós subimos e fomos para o quarto dele. Coloquei minha camisola e deitei, o Sam ligou a TV, tirou a camisa e sentou apoiado na cabeceira da cama, mas ele estava olhando para mim, para o meu corpo.

Pov Sam

Eu estava pensando em como a Vee continua gostosa, mesmo depois de tudo que passou.

Não vou resistir, seguro em sua cintura virando seu corpo para cima do meu e começamos a nos beijar, um beijo intenso e voraz, passos minhas mãos pelo seu corpo e quando paramos ela se sentiu estranha e deitou novamente e acabamos dormindo pelo resto da noite abraçados.


Notas Finais


Gente o que você acham que a Vee deve ou não ficar com o Sam?
Espero que tenham gostado 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...