1. Spirit Fanfics >
  2. Amor proibido >
  3. Uau! Faz tempo.

História Amor proibido - Uau! Faz tempo.


Escrita por: katherina1803

Notas do Autor


Este capítulo é um flash back de quando a Vee conheceu o Dom.
Aproveitem a história e me desculpem pelo atraso

Capítulo 19 - Uau! Faz tempo.


Fanfic / Fanfiction Amor proibido - Uau! Faz tempo.

Eu acordei olhei para o lado e o Sam estava dormindo sem camisa, que homem é esse. Saí do quarto sem acordar ninguém e desci a escadaria enorme da casa do Jonhy, reconheci pelo tapete de pele de onça que ele já havia sido preso por causa desse negócio. Entrei na cozinha e quando olhei o homem loiro sentado no balcão minha vida antes de ser presa e ir para o reformatório passou na minha cabeça e um sorriso se abre. 

-Dom? E você? AI MEU DEUS- eu Abraço ele muito forte e ele retribui. 

O Sam entra na cozinha e se surpreende ao ver o Dom. 

-Dominic Sherwood na cidade! Você ainda é da gangue? 

-Mais é claro que sou.

-Aí vocês dois não tem jeito.

-Falo a garota que comandava nossa gangue.- O Dom fala e sorri ele nunca esteve tão gato e quando eu ficava com ele parecia que mudaria quando crescesse, mas não continua o mesmo gostoso e deve ainda ser bom de cama, dou um sorriso de lado pensando nisso. 

Eu vi que o Dom ficou um pouco envergonhado com o meu sorriso (lê sobre o dia que nos conhecemos e verá porque)

-Eu comandava porque era a mais inteligente, bonita e sexy.- levanto uma das sobrancelhas e vou em direção a pia deixando um prato. 

Subo para o quarto e começei a pensar na época que conheci o Dom.

2 anos atrás 

Chegamos no beco e o Jonhy já estava lá com a nossa erva e a galera. Entramos no bar e os olhares de todos vieram para cima da gente, estávamos vestidos de preto, jaqueta de couro e uma cinto com uma arma cada um.

-Não pode armas no meu estabelecimento senhorita Maya!- era a Juliana ela é tão gentil com a gente pena que não podia saber nossos nomes de verdade.

-Oi Ju, desce seis cervejas para a gente.- ela assente.

Todos sentam no balcão e um cara vem falar comigo.

-Oi, você é Maya Hunter?

-Sim, é vc quem é?- me viro e quando olho um cara loiro e bonitão está atrás de mim.

-Dom Sherwood, tenho negócios para tratar com você nos conhecemos na festa do Jonhy.

Arqueio uma sobrancelha e faço uma cara sexy.

-Ah sim.Ótimo, conversaremos.

Subimos até o hotel que havia em cima do bar. Entramos no quarto e eu me arrepio quando ele vem e tira meu cabelo da nuca e deposita beijos com a ponta dos lábios.

Nos beijamos e ele tira minha jaqueta e a camiseta, olha para o meu sutiã, arranca ele, me joga na cama e deita por cima beijando meu pescoço e a parte de cima dos meus seios.

Ele tira a calça, a cueca deita de novo e introduz lentamente.

-AH! UNH! 

-Mais forte?

-Sim, POR FAVOR NÃO PARA. AH DOM!

Ele vai mais rápido e passo minhas unhas em suas costas, mas não aguento muito tempo me segurando, me solto e puxo os lençóis da cama, ele vai cada vez mais rápido, ele aguenta mais do que eu, estou quase gozando, mas ele continua mais rápido e mais rápido até que gozamos juntos.

Estamos ofegantes, ele deita e eu me coloco por cima.

-Relaxa gata, tô bem cansado.

-Que se foda, segundo round.

Pego seu pau e introduzo em mim cavalgando muito rápido, ele coloca as mãos na minha cintura me ajudando. 

Ele sentou comigo em cima apoiado na cabeceira e nós vamos mais rápido e mais rápido até que gozamos de novo só que dessa vez foi muito mais gostoso.

-Você tem fôlego hein gata.

-Era para resolver negócios, resolvi.

Eu desço de cima dele, ele vai para o banho, sai e coloca a cueca e deita por cima de mim me beijando e beijando meu pescoço, ele desce pela minha barriga até a minha parte íntima e deposita um beijo ali. Eu arqueio minhas costas e seguro um pouco os lençóis devagar.

-Você gostou?

-Eu...- Estou olhando para ele- Sim gostei.

Ele sorri, eu me visto, ele senta na beira da cama e depois que estou pronta ele puxa meu braço, me beija passando as mãos abolidosas pelas minhas costas e pela minha bunda, ele para e me olha com um sorriso de canto. Foi a última vez que vi ele, após isso eu fui presa e ele também.

Hoje

Voltei ao mundo real, me troquei, desci, dei Tchau para o Jonhy e o pessoal que estava na sala, dei meu número para o Dom e para o Sam e fui para a casa do Damon, nossa eu já havia quase me esquecido dele.


Notas Finais


Até o próximo capítulo😍😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...