História Amor Proibido - Capítulo 30


Escrita por: ~

Postado
Categorias Sou Luna
Personagens Ámbar Benson, Delfina, Gaston, Jazmin, Jim, Luna Valente, Matteo, Miguel, Monica, Nina, Ramiro, Rey, Sharon, Simón, Yam
Tags Gastina, Lutteo, Policial, Romance, Ruggarol, Simbar, Sou Luna
Visualizações 112
Palavras 967
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Policial, Romance e Novela, Violência
Avisos: Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 30 - Capítulo 29


Luna acordou primeiro que Matteo e tomou um banho bem gelado para desperta. Ela vestiu uma calça jeans e uma blusa branca. Ela pegou um papel e escreveu para Matteo que foi opegar o resultado dos exames, pegou o celular e ela desceu e pegou uma banana. A comeu e pegou as chaves do carro. Chegando ao hospital ela vai até a recepcionista. 

- O que deseja?

- Resultados do meu exame. 

- Qual é o seu nome?

- Luna Valente._. A recepcionista pegou alguns papeis e entregou a Luna. Ela se sentou em uma cadeira e começou a ler. Na última parte Luna parou e colocou a mão na boca._. Eu... Estou... Gravida._. Luna tirou a mão da boca e sorriu. Ela pegou o celular e ligou para Lily. 

- Alo?_. Disse Lily. 

- Oi Lily. É a Luna. 

- Não me diz mais nada. Parabéns, essa criança vai ser muito amada._. Luna sorriu. 

- Eu não acredito. Eu estou grávida de uma semana. Eu sou mãe!_. Luna disse chorando de alegria. 

- Parabéns mamãe do ano!_. Lily disse rindo. 

- Obrigada._. Luna desliga o celular. Ela pega seus exames e entra no carro indo em direção a Ambar. Ela bate na porta e Ambar atende toda despenteada. 

- Você sabe que horas são?!_. Luna a abraça._. O que foi?

- Recebi os exames. 

- Deixa eu vê._. Luna entregou a Ambar que leu atentamente. Quando ela leu no final ela olhou para Luna, sorriu e gritou:_. Eu vou ser madrinha!_. E abraçou Luna._. Como você vai contar para o Matteo?

- Eu não sei. 

- Eu já sei._. Ambar puxou Luna para dentro e explica todo plano para Luna. Algumas horas depois Luna estava voltando para casa sem os exames. Ela entra em casa e vai para o quarto e encontra Matteo dormindo. Ela pega o bilhete e o joga no lixo. Ela da vários beijos nele que acorda. 

- Bom dia amor._. Luna disse dando um beijo nele. 

- Bom dia. Você ja pegou os exames?_. Matteo pergunta a olhando. 

- Não, eles me ligaram e disseram que vão me entregar só amanhã. 

- Tudo bem. Programação para hoje?_. Luna deitou no peito dele. 

- Quer ir a praia de noite?_. Luna perguntou sorrindo.

- Porque?

- Eu quero ver a lua e as estrelas.  

- Tudo bem._. As 6 horas Luna e Matteo tomam banho e Luna vai dirigindo. Chegando a praia eles sairam do carro e Matteo vê uma trila de velas ma areia._. O que está acontecendo Luna?_. Matteo diz a olhando confusa. 

- Siga a trilha._. Luna disse pegando na mão dele. Matteo e Luna vão andando até uma tenda que tinha uma caixinha. Matteo olhou para Luna que sorri. Ele pega a caixinha e abre. Tinha um cartão escrito:

"Matteo, meu amor, eu te amo muito, muito mesmo. Quando nos conhecemos pensei que iria te odia, mas muito pelo contrário, eu me apaixonei por você. Você foi gentil e cuidou de mim. Você pode ser muito ciumento e as vezes convencido, mais eu te amo muito do jeito que você é e estou muito feliz que o fruto do nosso amor esteja se formando aqui na minha barriga." 

Matteo pegou um teste de gravidez de farmácia que estava com dois traços. E pegou os exames e leu. Quando ele chegou ao final ele chorou. Ele foi até Luna e a beijou. Luna correspondeu. Luna também estava chorando. 

- Você está grávida?_. Matteo perguntou enxugando as lágrimas. Luna assentiu._. Eu sou pai? 

- Sim._. Luna diz colocando a mão na barriga. 

- Eu sou pai!_. Matteo abraça Luna e a beija. Ele coloca a mão na barriga de Luna   se abaixa e beija a barriga dela e se levanta._. Eu prometo ser o melhor pai do mundo._. Matteo disse sorrindo. 

- Eu sei que vai._. Luna disse sorrindo._. Como eu vou falar isso pra minha mãe? 

- Eu te ajudo._. Eles sorriem. 

- E o meu trabalho, oque eu vou fazer?

- Amanhã nos vemos tudo isso. Agora vamos pensar nos nomes._. Eles se sentam na areia.

- Mais ainda não sabemos o sexo.

- Mesmo assim._. Luna riu. 

- Tudo bem. Nome para menina eu gosto de Karol. 

- E de menino eu gosto de Mauricio. 

- Vamos fazer assim. Eu falo de meninas e você de meninos. 

- Ok. 

- Karol, Valentina, Manuela, Isabela, Esther. 

- Mauricio, Gabriel, Agustín, Lionel, Rafael. 

- Eu gosto de Rafael._. Luna disse sorrindo.

- Eu gosto de Karol._. Matteo sorri._. Se for um casal de gêmeos já temos os nomes. Se for menina vai ser Karol, se for menino vai ser Rafael. 

- Tudo bem. 

- Vamos pra casa? 

- Vamos._. Luna se levanta e Matteo logo em seguida. Chegando em casa eles encontram Mônica cozinhando. Luna olha para Matteo que da um meio sorriso. Eles foram até a cozinha._. Mãe._. Mônica olhou pra ela.

- Diga filha.

- Vem pra sala que eu te conto._. Mônica acompanhou a filha e se sentou no sofá. 

- Me conta.

- Mãe, eu estou grávida._. Mônica sorriu.

- Eu vou ser vovó!_. Mônica gritou e abraçou a filha e Matteo. Matteo já estava chorando de novo. Luna enxugou as lágrimas dele e sorriu._. Vocês querem alguma coisa?_. Perguntou Mônica. 

- Eu quero um sanduíche com presunto queijo ketchup maionese tomate e oface. Obrigada mamãe._. Luna disse sorrindo. Mônica foi até a cozinha e logo depois voltou para a sala. Ela deu o sanduíche para Luna que comeu tudo em um minuto. Eles sobiram para o quarto e tomaram banho. Luna vestiu um pijama rosa e deitou na cama. Matteo vestiu apenas uma calça de moletom. Ele se deitou na cama e colocou a mão na barriga de Luna e dormiu. Luna ficou pensando no seu trabalho e onde colocaria o berço do bebê. Em meio desses pensamentos Luna dormiu.


Notas Finais


Vocês acham que o bebê da Luna é Menina, menino ou um casal de gêmeos?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...