1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Proibido ( Cellbit ) >
  3. Capítulo 6

História Amor Proibido ( Cellbit ) - Capítulo 6


Escrita por: BadSunFlower

Notas do Autor


Primeiro de tudo...Perdãooooo!
Sério 2 meses sem postar...Minhas mãos estavam comichando muitooo!
Mais estou de volta e voltando com tudo !
Aguarde tretas, traições e tudo mais...porque voltei voltando ! E quero o apoio de vocês de volta! Por favor
Então sem delongas porque já atrasei demais!!

Capítulo 6 - Capítulo 6


Fanfic / Fanfiction Amor Proibido ( Cellbit ) - Capítulo 6

P.O.V's Mari

Acordei, e estava bem novamente. Me levantei e dobrei o cobertor que havia usado para dormir. Olho para o lado e vejo o Tarik acordando aos poucos. Dou um sorriso, depois me retiro dali indo em direção do banheiro, me arrumando. Logo vou em direção a cozinha na intenção de preparar o café da manhã, mais claro! A Tia Lauren havia sido mais esperta, já havia finalizado o café da manhã e naquele momento o colocava por cima da mesa.

---Bom dia Tia-Dou um sorriso enquanto a abraço de lado e deposito um beijo em seu rosto.

---Bom dia Mari ! -Ela sorri- O Tarik acordou?

---Da última vez que o vi, estava despertando devagar.--Digo

---O.K. Poderia chamar o Mike para mim?--Ela diz, e eu faço um sim com a cabeça e me retiro em direção ao quarto do Mike. Bato na porta, espero um certo tempo e nada de resposta. bato novamente e novamente não recebo resposta. Decido então entrar. Entrei e vi que o mesmo dormia profundamente. Cheguei perto dele, me sentei na beirada da sua cama. Balançava-o fraco e o chamava pelo nome. Após fazer isso umas dezenas de vezes, ele acorda. Eu logo dou um sorriso.

---Mari? O que faz aqui?--Ele pergunta assustado, e eu me levanto

---Bom dia Mike, desculpa te acordar...É que o café está na mesa.

---Ah, tudo bem--Ele sorri--Obrigada.--Retribuo o sorriso e saio do quarto. E vou em direção a cozinha onde vejo o Tarik já na mesa, me sento do seu lado, e ele me serve colocando panquecas no meu prato e servindo suco em meu copo.

---Obrigada Tarik--Ele sorri, aperta minha bochecha.

---De nada priminha--Eu dou um sorriso. Mike se senta na mesa e cruza os braços.

Um tempo passa e Mike permanecia com seus braços cruzados, metralhando Tarik. Até o mesmo perceber e parar por um momento de comer as panquecas.

---Posso saber porque tá me olhando assim?--Tarik pergunta um pouco sério.

---Tô esperando você me servir! --Mike diz e eu gargalho baixo. Tarik ri. 

---Eu não vou te servir não ! Você tem braços e mãos para que Mikaé?(uoooo!)--Tarik volta a comer as panquecas.

---Ua, por que serviu a Mari?--Ele faz biquinho e eu dou risada.

---Porque ela é minha priminha oshe! --Tarik beija minha bochecha.

---Não falo nada contigo--Mike se serve. Tarik e eu damos risadas.

---Ciúmes Mike?--Pergunto

---Não! Nossa nem um pouco--Mike diz sarcasticamente. Eu dou uma cotovelada de leve no Tarik e o mesmo ri.

---Deixa ele...Tá merecendo--Tarik diz e depois dá risada.

#Quebra de tempo#

Após terminar de tomar meu café da manhã, me levanto retiro a mesa e lavo todos os vasilhames. Logo após vou para a sala na qual todos estavam. Me sento no sofá.

---Mari! --Minha Tia me chama e olho para ela automaticamente--Eu vou sair com o Tarik. Já já estaremos de volta.

---Tudo bem. Bom passeio--Dou um sorriso.Mike se dirige para o seu quarto.

---Mari. Eu vi seus trabalhos e eu queria que depois os mostrasse para o Mike,estamos precisando de um editor..E eu estava pensando em você, o que acha?--Tarik pergunta.

---Seria ótimo ! --Digo sorrindo--Quando começo?

---Só mostra alguns para o Mike, e quando eu voltar terminamos de acertar alguns detalhes.--Ele diz

---O.K. --Ainda sorridente.

Eles saem. Pego o meu notebook, me sento num cantinho da sala e faço algumas edições com o tema de 'Minecraft' e rapidamente pego o meu notebook e vou em direção ao quarto do Mike. Bato uma vez e já tinha sido suficiente. Eu esperava abraçada com o notebook na sua porta, quando vejo-o abri-lá e abrir um sorriso.

---Oi Mari ! Entre..--Ele dá passagem e eu entro, permaneço em pé.--Sente-se

Me sento na sua cama e ele faz o mesmo.Em minhas penas apoio o notebook aberto e já vou caçando os trabalhos feito a pouco por mim.

---Bom, o Tarik pediu que o lhe mostrasse alguns trabalhos para vê se te agradava.--Digo enquanto mostro um dos meus trabalhos.

---Mas está muito bom isso ! --Ele fala, e eu abro um sorriso de lado. Ele aproxima.--Tem mais?

Logo mostro trabalhos feito por mim. Em um momento aleatório Mike pega o notebook de cima de minhas pernas. Eu rapidamente fico com um semblante do tipo 'q q ta aconteceno' . Ele o coloca encima de sua cama atrás dele. E olha para mim, me puxando pela nuca e rapidamente selando nossos lábios, e a outra mão vai tomando conta da minha cintura. A única coisa  que eu pensara ali naquele momento era o Rafael, só vinha imagens dele na minha cabeça enquanto eu me debatia para o Mike me soltar, derramavam-se lágrimas repentinas do meu rosto, eu estava tomada pelo pânico, eu o arranhava, arranhava muito, o empurrava mais o mesmo era muito forte. Era inútil lutar, mais eu não perava de pensar no Rafael, a decepção estampada no seu rosto quando soubesse. Mesmo tudo tendo 'acabado' eu me sentia presa, por alguém que era comprometido. Eu estava tão fora de mim que eu não sabia o que estava acontecendo, meus olhos estavam fechados com certa força e eu escutava a voz do Rafael com um  'Solta ela Mike!' , era tão real....Até o Mike parar. Eu sentia alguém me abraçar. Eu ainda não havia aberto os meus olhos. Permanecia eles fechados com toda força possível.

Está tudo bem...Já passou! Eu tô aqui. Pode abrir seus olhos.-- Eu novamente escutava a voz do Rafael, e a dúvida tomava conta de mim. Abro os olhos e vejo o mesmo ajoelhado me abraçando. Meu corpo arrepiou e sentia meu rosto corar. Na porta estava a Flávia escorada com um de seus ombros na parede, com uma cara super fechada. Fingi não ver e continuei abraçada com o Rafael. Olho novamente e vejo o Mike dando um selinho na Flávia e saindo do cômodo. Eu não sabia o que dizer/fazer/falar. Apenas saí do abraço.

---Obrigada.--Olho para os radiantes olhos azuis que me confrontavam de perto. Ele sorri. Flávia sai do quarto.

---De nada. Está bem?--Ele me pergunta sorrindo.

---Acho que sim. Você chegou..--Ele deposita um beijo na minha testa e se levanta. Pega o notebook, estende a sua mão para mim e me levanto. Ele me entrega o notebook.--Isso é seu.

P.O.V's Flávia

Eu estava super hiper..Mega furiosa. Quem a Mari pensa que é? E o Mike? Ele pensa o que? Se ele acha que vai me jogar de escanteio, ele está muito enganado. Acha que vai simplesmente me esquecer assim? E o que aconteceu nesse último mês? Vai ignorar normalmente?.

Flashback de um mês atrás......

Acordo, e nos primeiros segundos do meu dia, quando olho para o outro lado da cama, já sinto uma raiva inúmera. Onde o Rafael estava? Novamente ele não dormira comigo. Qual era a vadia dessa vez que estava a posar com o meu namorado? Eu tinha que descobrir quem era. Mais primeiro tinha que me vingar, e sabia a maneira perfeita, uma bela traição pela manhã.  Pego o meu celular , fecho os meus olhos e seleciono um contato aleatório na minha lista de contatos. 

---E o brinquedo selecionado é....--Abro meus olhos-- Mikhael Linnyker !!! Dessa vez o aleatório caiu perfeitamente. Nada melhor do que o seu melhor amigo. Me levanto vou para o banho. Saio de lá vestida arrumada, pego meu celular e chaves e saio.Chego no apartamento e já vou entrando. Abro a porta do quarto de Mike. Vejo que o mesmo ainda dormia, pulo por cima dele. Dando chupões em seu pescoço. O mesmo estava gostando, até alguns gemidos soltava. Eu sussurro ao teu ouvido ' Eu tô afim...Você topa?'. O mesmo desperta rapidamente, selando nossos lábios.

Eu estava sentada em seu colo, rebolando rapidamente, fazendo com que Mike gemesse. Ao ver aquilo eu ria, e mordia o lábio. Mike dorme nu, só um lençol o tampava, mais logo eu senti seu membro excitado. O mesmo me beijava, e retirava minha roupa com uma pressa desigual. Ele apertava e chupava os meus seios, me fazendo gemer, alto.

---M-meu Bad Boy ( apelido já de costume entre os dois) está aparece-cendo.--Ele sorri maliciosamente. Retira o lençol, e se deita. Encaixo seu membro na minha intimidade, soltei alguns gemidos. Eu cavalgava ofegante, enquanto Mike apertava minha bunda, e minhas coxas. Eu estava ofegante, suando muito, meu ruivo cabelo, grudava em minha pele em meio ao suor.  Após cavalgar muito, ele finalmente goza, dando fim aos meus gemidos roucos.

Rapidamente saio, de cima do seu membro. Entro no banheiro presente dentro do seu quarto e faço um rabo alto, ajeitando o meu cabelo freneticamente bagunçado e molhado de suor. Me visto

Fim do flashback

Não me arrependo do que aconteceu entre mim e o Mike. Já que o Rafael nunca havia sido homem o suficiente para me preencher. Estava lá eu na sala pensando alto, quando Mike na sala com uma caixa de primeiros socorros. Eu olho pra ele.

--Eu faço isso para você.--Digo enquanto limpo os arranhões profundos da Mari no Mike.--Onde estava sua cabeça, com a ideia de beijar aquelazinha?--Fico fitando os arranhões.

--Vingança.--Ele responde.

--Vingança?--Olho para ele.

--Sim, vingança. O Tarik nem olha mais para mim. ( Autora: Sinhe gente ! Ele é Bi. Bissexual e Bipolar ='u'=)

--Ainda vive atrás dele?--Pergunto

--É o jeito. Quero algo para hoje.--Ele fala e eu não entendo.

--Como assim?--Pergunto enquanto limpo seus ferimentos.

--Quero fuder hoje Flávia. Tem tempo já--Ele suspira, e eu penso em me oferecer, mais o Rafael está aqui e aliás hoje foi o primeiro dia de mudança para esse apartamento. Mari e Rafael entram na sala.

P.O.V's Mari

Fui para a sala com o Rafael. Coloquei meu notebook em qualquer lugar que fosse. Peguei meu celular e me sentei no sofá. Digitava tudo o que aconteceu no meu dia para a Ana, através do Whatsapp. 

---Amor, vamos arrumar as nossas coisas?--Rafael chamava pela Flávia. E ela me olha com uma cara de tipo 'Toma essa otária'. Ela se levanta e vai com o Rafael para o quarto que eles iriam ficar. Suspirava. Mike ficava me encarando, solto a atenção do meu celular e olho para ele.

---Desculpa, pelos arranhões.--Digo, ele olha para as feridas.

---Segunda vez no dia que me pede desculpas. Tá tudo bem--Ele sorri.--Só não sei o seu pânico por ter te beijado, você é solteira e tal, não tinha tanto motivo para tal coisa.

---Já pedi desculpas. Você me pegou de surpresa, mal o conheço e vem me beijando a força.--Digo.

#Quebra de Tempo : Noite#

Havia escolhido um cantinho da sala para ficar. Resolvi fazer alguns trabalhos pendentes. Tarik e Tia Lauren haviam chegado. Eles então resolveram assistir um filme. E eu optei por continuar trabalhando. Eles se sentaram no tapete para assistir o filme. 

Horas depois....(Ainda á noite)

Ainda no mesmo cantinho, desperto, vendo que o Rafael acabara de se retirar da sala. eu tinha, eu queria falar com ele. Pego o meu celular e digito para a Ana 'Independente de quem/o que for, estou aí com você'. Após digitar, verifico se estão dormindo, e pareciam até estar mortos do quão profundo estava seu sono. Me dirigo até o corredor, onde a última porta estava meia aberta, típica de Rafael. Mas o que faria no pequeno cômodo com tralhas sem uso? Não sabia, mais sabia que estava prestes a saber. Passo pela porta e vejo o Rafael sentado na ponta de uma cama velha, com suas mãos apoiando o seu rosto através do queixo, seus olhos estavam fechados com uma certa força e parecia concentrado, tão concentrado a ponto de não perceber a minha presença. Tranco a porta e num ato aleatório o abraço. O mesmo se assusta com tal ato e presença mais logo se conforta em meu abraço.

---Precisamos conversar!!--Falamos em coro.

---Primeiramente.--Fito o chão.-- Antes, eu queria desabafar, falar que eu estou confusa, não sei o que sentes. Não sei se é amor ou uma sede de travessura. --Olho em seus olhos--O que sentes  por mim Rafael?--Ele faz silêncio e eu sinto algumas pontadas em meu peito. E além do silêncio ele desvia seu olhar para o chão. A conclusão que eu havia tirado: Se ele diz que me ama, porque ainda não se separou da Flávia? Por que tanta demora? Eu só devia ser um brinquedinho.Meus olhos começaram a ficar pré-marejados--Eu já entendi, eu sei o por que desse silêncio, o por que desse desvio de olhar, você não me ama! -Começo a derramar lágrimas no meu rosto- Você me usou! Me fez de brinquedinho, e agora que se cansou de mim, está assim ! Se eu sou um nada para você, por que não disse antes? Deixou algo crescer dentro de mim que nem existe! Isso doí sabia?--Olho para ele e ele está com os olhos marejados.

---Não é isso! Não é nada disso ! --Ele segura minhas mãos , mais solto rapidamente.

---É o que então?!--Pergunto.

---É isso...--ele sela nossos lábios. Eu não queria, mais sentia saudade e cada segundo que eu deixava ele me beijar, eu queria mais. Ele segura minha cintura, aproximando meu corpo ao seu. Logo ele começava a dar chupões em meu pescoço, fazendo com eu me arrepiasse, fazendo com que essa sensação percorrese por todo o meu corpo. Ele adentrava sua mão por debaixo da minha blusa. Eu mordo a sua orelha de leve. Com isso ele apertava com uma das suas mãos minha bunda e de lá desabotoava meu short, o tirando. Fiz o mesmo com sua jaqueta. Passeava minhas mãos em meu peitoral, olhei em seus olhos, e continuei, e fui descendo até apertar seu membro por cima da calça jeans, e o mesmo morder o lábio e apertar novamente minha bunda. Ele logo retira minha blusa e eu sua calça. Ele me vira e faz um coque em meu cabelo, de vira novamente e me pega em seus braços até a cama velha, onde me deitou. Ele teve o cuidado de desencostar a cama da parede para evitar barulhos. Logo ele volta e fica por cima de mim, retira meu sutiã, e vaidando chupões em meu pescoço, e vai descendo passando entre os meus seios, minha barriga. Depois ele foca em meus seios onde os apertava, com um pouco de força fazendo com que eu gemesse e fizesse caretas para não soltar gemidos altos, com isso o loiro ria da minha situação e eu corava um pouco. Decidi deitá-lo e comecei a masturbá-lo, fazendo rápidos movimentos de vai e vem. Fazendo com que o Rafael soutasse gemidos, e as vezes para não soltá-los ele os segurava ficando vermelho. Encaixo seu membro ereto na minha intimidade e vou subindo e descendo. O mesmo apertava minhas coxas. Mordia o meu lábio e fazia movimentos lentos para o par de olhos azuis retomasse seu fôlego de volta, mais depois voltava com tudo. Ele goza e geme roucamente. Saio de cima dele e deito ao seu lado.

Fico olhando seus olhos azuis, e seu rosto pouco avermelhado e suado. Respiro fundo. Vou ao seu ouvido e sussurro:

---Agora é certeza-suspiro- o proibido é melhor..--Sorri

Ele sorri também. Ficamos de conchinha, ele deposita teu rosto em meu queixo e sussurra: 

---Esse proibido, vai acabar. Vai ser oficial.--Ele diz e eu me surpreendo com tal resposta.--E vai ser o mais rápido, tão rápido que quando acordar vai ser oficial.--Ele beija meu rosto--Eu te amo.

---Eu também.

Continua..='u'=

 

NOTAS EXTRAS DA AUTORA:

! ! ! ! ! ! 

Gente de coração espero que tenham gostado ! 

Quero os comentários de volta<3

Desculpa pela demora, o Pc havia quebrado e deu o que fazer para concertá-lo.

Mais é isso ! Até o próximo capítulo <3

Beijão! 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado <3

Perguntinha de hoje:

* A maioria continua shippando Mariel?

Até a próxima <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...