1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Proibido >
  3. Expulsa de casa...

História Amor Proibido - Expulsa de casa...


Escrita por: QueeenB

Notas do Autor


Ooie olha quem apareceu de volta!!
eu mesma husahua
(Emilly nao quer se manifestar)

Boa leitura..

_OUAT_trueloveCS

Capítulo 2 - Expulsa de casa...


Fanfic / Fanfiction Amor Proibido - Expulsa de casa...


 POV Emma

Emma: Regina? REGINA!-Comecei a sacudir.-Regina?

Levantei, andei até o armário, peguei um copo e o enchi de água, peguei um pano e voltei até onde ela estava.
Molho o pano com um pouco da água e passo em seu rosto, depois de um tempo molhando ela finalmente despertou.

Emma: Regina!-Abracei ela.

Regina: Ele... Ele...-Ela não conseguia acabar de falar,  sua voz estava fraca.

Emma: Calma... A gente tem uma coisa mas preocupante, eles levaram o distinto da família.

Regina: Eu, eu falo com ele... E, eu...

Emma: Eu vou dar um jeito. Mas nós não podemos falar para o papai.

Regina: Eu não estou acreditando...

Ela acha que eu estou acreditando? O namorado dela nos roubou, e o pior levaram a relíquia da família.
E aquele idiota que estava o ajudando conseguiu escapar, sem falar que ele que pegou o distintivo.

Emma: Regina fica aqui, te tranca, eu vou procurar eles.

Regina: Não Emma, é perigoso.

Emma: É, É PERIGOSO. MAS O SEU NAMORADO NOS METEU NESSA ROUBADA, LITERALMENTE, E AGORA EU VOU TER QUE CONSEGUIR AQUELE DISTINTIVO DE VOLTA.-Gritei com ela, que me olhou assustada.-Desculpa, é que eu estou preocupada!

Regina- Tudo bem..

Emma-Mas agora, faz o que eu falei, se tranca aqui em casa que eu vou atrás deles! E se nossos pais chegarem inventa uma desculpa, mas NÃO fala que o distintivo sumiu!

Regina-Okay..

Emma-Fica bem mana! 

Regina-Vou tentar...

Dou um beijo em sua testa, pego minha jaqueta vermelha e visto, pego outra arma e escondo na barra da calça "ótimo esconderijo Emma" e deixo outra arma com a Regina, caso ela precise..
Saio de casa e vou na direção que aqueles idiotas foram..

POV killian

Robin-aain Killian! Chega! Para um pouco! To cansado de correr! (Diz ofegante) 

Killian-Parar!? Não dá pra "parar" ou você quer ser pego pela loirinha!? 

Robin-por favor killian! Eu to cansado, e com falta de ar..

Killian-Se aquela loirinha nos pegar eu vou dar na tua cara! Vamos pelo menos nos esconder!?

Robin-Ta.. pode ser...

POV Gina 

Passei a noite todinha em claro, preocupada com a Emma, ela não voltou até agora, e nem dei notícia de vida, eu tento ligar pra ela, mas seu celular só dá fora de área.. 
Já tinha amanhecido, quando escuto alguém destrancar a porta lá de baixo, e que me faz suar frio e me tremer inteira.. aaain céus!! Invadiram a casa de novo!! 
Pego a arma que a Emma deixou comigo e vou ate la em baixo, chegando lá aponto a arma para as duas pessoas paradas na porta

Mary-Filha!!!? (Diz espantada por ei estar apontando uma arma na cara dela)

Regina-aaain ufa.. são vocês..( abaixei a arma)

David-O que eu falei sobre vocês ficarem mechendo nas minhas coisas!!?

Regina-Desculpa pai.. eu me assustei com o barulho...

David-tudo bem filha.. agora me dá isso.. (disse pegando a arma da minha mão) 

Mary-cade a Emma!?

Regina-ah.. eh... ah... Dormindo! 

Mary-vou ka dar um beijinho nela..

Regina-NAO!.. quer dizer.. ela tava com muita dor de cabeça.. e.. só dormiu agora.. é melhor não incomodar ela..

Mary-oh.. tudo bem.. vou pro meu quarto descansar também.. a viagem foi muito cansativa..

Regina-vai lá mãe..

Ela subiu até o quarto e logo ouço a sua voz

Mary-Por que meu quarto está trancado!?

Aaiin caralho eu só péssima com mentiras, subo correndo até ela

Regina-Foi você mesma que trancou mãe.. esqueceu? 

Mary-foi é?

Regina-uhuum.. e você deixou a chave comigo oh.. 

Tirei a chave do meu sutiã e abro a porta 

Regina-prontinho mãe! Bom descanso..

Mary-Obrigada filha..

Ela entra no quarto e fecha a porta, e logo ouço a voz do meu pai

David-Regina!!! Regina!! Vem aqui agora!!

Aaain fudeo!! Ele viu que o distintivo sumiu!!!Desço correndo e vejo ele de braços cruzados furioso olhando para a parede onde o distintivo ficava

Regina-Fala paizinho..

David-Pode me explicar isso aqui!? (Disse apontando para a parede) 

Regina-eh... ah... eh...

David- Regina Blanchard Nolan! Me diga a verdade! 

Regina-Não posso!! Prometi pra Emma que não contaria..

David-Nao interessa! Me fala agora! (Disse mais exaltado, isso era uma coisa que mexia muito com ele)

Regina-Nao..

 

David-ME FALA ONDE ELE ESTA!! 

Emma-Não grita com ela!! 

Regina-Emma!? Aah.. graças a deus você tá bem!! (Sai correndo e abracei minha irmã)

David-Voce não estava dormindo!?

Emma-Nao foi tudo mentira! E eu mandei ela mentir! Nao briga com ela!!

David-Entao da pra alguma de vocês me contar a verdade!?

Regina-Emma por favor não fala!!.

Eu tava com muito medo do que a Emma poderia falar, não queria que ela contasse sobre meu namoro com o Robin, se não, o que meus pais vão pensar de mim?

Emma-relaxa não vou falar tudo..(cochichou em meu ouvido) 

Emma-A nossa casa foi assaltada noite passada! Eu peguei a arma pra nos defender, mas a Regina tava muito assustada e ela acabou desmaiando, eu me preocupei com ela, e foi isso que deu a brecha pra eles fugirem, e eles levaram o distintivo, eu fiquei a madrugada toda procurando por eles, pra tentar recupera-lo mas.. não achei..

POV Emma:

A Regina saiu de onde estávamos, pois ela sabia que ele queria ficar sozinho comigo.
Eu sabia que ele estava com raiva, seus olhos mostravam o ódio, mas em certa parte eu não era tão culpada.

David: COMO ASSIM VOCÊ DEU BRECHA EMMA? VOCÊ SABE COMO AQUELE DISTINTIVO É IMPORTANTE.

 

Emma: Eu sei, mas não se preocupe eu vou conseguir ele de volta.

David: VOCÊ NÃO ENTENDE EMMA? EU TE TREINEI, ENSINEI À USAR UMA ARMA PARA SE DEFENDER DE UMA COISA COMO ESSA, E VOCÊ ME VEM COM A DESCULPA QUE FICOU PREOCUPADA COM A REGINA? E NÃO, VOCÊ NÃO VAI CONSEGUIR AQUELE DISTINTIVO. NESSE MOMENTO ELES DEVEM ESTÁ EM ALGUM LUGAR DO MUNDO MENOS AQUI.

Emma: Eu vou conseguir.

David: Então me faz um favor, e volta à falar comigo e morar na mesma casa que eu quando você conseguir esse distintivo.

Emma: Pai você está alterado.

David: Vai até seu quarto, arruma suas coisas e sai daqui.

Emma: O distintivo é mais importante que a sua filha?-Meus olhos estavam marejados.

David: Emma, eu pedi para você sair.

Emma: Agora quem não quer morar de baixo do mesmo teto que você sou eu.

Fui para o meu quarto correndo, comecei a arrumar minhas coisas, mas a Regina não estava no quarto.
Coloquei tudo dentro de uma mala  e deixei uma carta dizendo que tinha ido embora e caso ela quisesse mais explicações ela podia pedir para o pai dela.
Passei pela sala e meu pai estava lá de cabeça baixa.

David: Toma!-Olhei para ele.-Você não vai ficar na minha casa, mas não quero que passe fome. Esse dinheiro é o suficiente para duas semanas, irei depositar a mesma quantia na sua conta, depois disso arruma um trabalho.

Fui até ele é peguei o envelope, coloquei um bolo de mil reais no meu bolso da frente, e coloquei o resto dentro da mala.
Sai de casa e pedi um táxi, fui para um hotel um tão afastado do centro da cidade e me hospedei lá.

POV Killian:

Robin: Eu estou ferrado, o pai dela é policial e se ela falar que fui eu que roubei? Ela sabe onde eu moro.

Killian: Te vira. Eu estou maravilhosamente bem. Ah! Eu vi aquele distintivo será que ganho uma boa quantia nele? Ou será que uso para conseguir coisa?

Robin: Eu vou me mudar, dou um perdido na Gina por um tempo, e bum! Vida resolvida.

Killian: É tanto faz. Será que o cassino do Jeferson está aberto?                        

POV Gina

Pude ouvir toda a gritaria entre meu pai e Emma, eu nao suporto ver minha família brigando assim..
Entao eu me tranquei no banheiro e liguei o chuveiro, para não ouvir mais os gritos la de baixo, até que depois de um tempo, desligou o chuveiro, e ouço tudo em silêncio, então vou oro quarto da Emma, e encontro apenas um bilhete

"Reh! Papai me expulsou de casa, se quiser mais detalhes fale com o SEU pai"

No mesmo instante saio correndo até lá em baixo e o encontro sentado no sofá..

Regina-Que história é essa de expulsar a Emma de casa!!? 

David-Eu fiz o que era necessário..

Regina-Necessário!? Expulsar sua própria filha de casa é necessário!? Nossa pai! Achei que fosse melhor que isso!!!

Mary-Que gritaria é essa!?

Regina-Pergunta pro seu marido! Por que além de perder a Emma ele acaba de perder sua outra filha! 

Subi correndo pro meu quarto e só pude ouvir a discussão dos dois lá de baixo

Mary-David o que aconteceu?

David- nada..

Mary-David...

David-Nada! (Mary ve um papel no chão)

Mary-VOCE EXPULSOU A NOSSA FILHA DE CASA!? 

David-Eu não quero falar sobre isso...

Mary-COMO VOCE TEVE CORAGEM!? ELA É NOSSA FILHA!! 

David-Eu sei..

Mary-ELA SO TEM 17 ANOS DAVID!! COMO VAI VIVER SOZINHA!! 

David-MARY! EU SEMPRE TREINEI A EMMA, PRA SE DEFENDER! ELA QUERIA SEGUIR O CAMINHO DA MINHA FAMÍLIA! E UMA BRECHA DESSAS É IMPERDOÁVEL! 

Mary-ELA SÓ SE PREOCUPOU COM A IRMÃ! 

David-E POR CAUDA DISSO LEVARAM O DISTINTIVO DA FAMÍLIA! 

Mary-UM DISTINTIVO É MAIS IMPORTANTE QUE A SUA FILHA!? QUE A SUA FAMILIA!?

David não diz nada apenas pega as chaves e a anda em direção a porta

Mary-Onde você vai!!!!?

David-Preciso de ar fresco(ele sai e bate a porta)

Mary-DAVID!! A GENTE AINDA NAO TERMINOU ESSA CONVERSA!! DAVID!!

E é assim que você ouve sua família de separar por inteiro..
Como que apenas um ato, pode desestruturar uma família, uma família que vivia tão bem..
 


Notas Finais


Foi isso meus amores espero que tenham gostato.. ate o prox!!

PS:Me digam o que acharam...

-OUAT_trueloveCS

(recadinho da Emy)

"Entom, monamures?"

emyswanjones


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...