1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Proibido >
  3. Cometendo uma loucura...

História Amor Proibido - Cometendo uma loucura...


Escrita por: QueeenB

Notas do Autor


Heeey!! desculpa a demora..

Mas pra recompensar voces, o cap de hoje contem altas emoçoes...

Boa leitura!!

-OUAT_trueloveCS

Capítulo 8 - Cometendo uma loucura...


Fanfic / Fanfiction Amor Proibido - Cometendo uma loucura...


POV Killian:

Dormir?  Dormir seria maravilhoso se eu não estivesse pensando no cheiro dela, na pele dela, naquele simples toque, ou Não.
Penso em como a cama ficaria quentinha com ela do meu lado, nós dois estaríamos agarrados e com nossos corpos suados.
Meu deus, killian! Para! Olha no que você está pensando. Se bem que não seria nada mau. Não, não, não, pode parar, isso aqui foi um sequestro para não deixar ela prender você é não para ficar pensando em vocês dois....
Fico concentrado pensando no nada, ou melhor, tentando, pensar no nada.

Killian: Emma?-Deu dois pisões no chão.

Emma: Eu?

Killian: Ainda acordada?

Emma: Pois é... Killian, deixa eu ver como é lá fora?

Killian: Não.

Emma: Por quê?

Killian: Você vai querer fugir.

Emma: Eu não sei nem onde estou, só quero ver a luz do dia, ou a das estrelas mesmo.

Killian: Não. Agora não, ainda não.

Ficamos calados e me aconchego na cama, pego um, dos cinco travesseiro, já que tem um com a Emma, e o abraço.
Começo a pensar nela, imaginar ela ali nos meus braços, com o rosto cravado na curva do meu pescoço.

(Quebra tempo)

Ela respirava fundo, com a cabeça encaixada no meu pescoço, sentindo meu cheiro, e eu beijava sua testa cheirando seus fios de cabelo.
Ela me olhou sorrindo e eu retribui com todos os dentes que poderiam ficar a amostra.

Emma: É tão bom você ter deixado eu dormir com você.

Killian: Eu também acho!

Ela começa a passar os dedos pelos os cabelos do meu peito, mas logo levou a mão para minha barba. 
Passou o polegar pela minha boca e mordeu o lábio.

Emma: Posso?

Killian: Claro.

Sua língua adentrou minha boca, ela levou sua mão a minha cabeça e puxou meu cabelo colando ainda mais nossas bocas, quando ar deu falta e nos separamos.
Daí então eu acordei, com ela gritando.

Emma: Killian, você está aí?

Killian: Oi?

Emma: Eu estou te chamando à um tempão.

Killian: Desculpa, eu caí no sono.

Emma: Eu tô com fome.

Killian: Deixa só eu tomar um banho, trocar de roupa e já viu aí.

Emma: Nossa, meu sonho de consumo, tomar banho e trocar de roupa.

Killian: Desculpa mas não tenho roupa para você.-Menti.

Emma: É... Mas deixa eu ir lá fora ver o sol?

Olhei para a janela e caia uma tempestade.

Killian: Acho difícil encontrar o sol no meio dessa tempestade que está caindo.

Emma: Deixa pelo menos eu ver a paisagem?

Killian: Não.

Emma: Por que?

Não respondi e fui fazer minha higiene. Assim que acabei, desci até o porão.

Emma: Eu quero comer.

Killian: Aí, eu sou o ladrão sequestrador, não seu mordomo particular.

Emma: Eu posso ir lá em cima e fazer alguma coisa para comer?

Killian: Vai lá, foge, me entrega para a polícia e me deixa atrás das grades até eu morrer.

Emma: Por que você está falando isso?

Killian: Sei lá, talvez porque não esteja de bom humor, ou porque simplesmente deu vontade de falar umas verdades.

Emma: Olha, desculpa. Mas eu nem tinha certeza se ia te colocar atrás das grades quando me soltasse, se me soltasse.

Killian: Agora tem, né? Olha mais um motivo para eu não deixar você sair.

Emma: Credo, por que você está assim, killian?

Killian: Isso não é da sua conta.

Emma: Arg.-Bufou.-As vezes eu amo sua companhia, mas as vezes. Ah as vezes! As vezes da vontade de te matar esquartejado, colocar cada pedaço do seu corpo para assar e te comer.

Killian: Então queria me comer?-Ergui uma das sobrancelhas, o que fez ela ficar vermelha.

Emma: Sim.-Olhei malicioso.-Não desse jeito... Que dizer... É que eu iria comer seus miolos.

Killian: Que tipo de miolo.

Emma: Para!-Sua bochecha estava tão vermelha que ela parecia um tomate.- Você ainda nao me disse, por que está assim..

Killian-Voce quer mesmo saber?

Emma-uhuum..

Killian-Por que..

Fui me aproximando cada vez mais dela, agarrei ela pela cintura, fazendo com que nossos corpos colasse um no outro, nossos rostos estavam bem próximos, o que fez um roçar de labios, mas logo me afasto e largo ela, antes que eu perca o controle..

Killian-Eu ja disse! Nao é da sua conta! Isso é um sequestro! Eu sou o sequestrador e você a prisioneira! Não devo satisfação pra você! 

Emma-Voce sofre de algum transtorno? Dupla personalidade talvez? Uma hora você é super legal, outra de comporta como um tremendo "bandidão", saiba que eu não tenho medo de você! Eu vi o outro homem que você pode ser! Você não precisa ser assim! Você pode ser sempre aquele cara legal..

Killian-Eu não quero! (Disse e sai)
 

POV Emma

Quando ele saio, fiquei pensando no que havia acabado de acontecer, quando ele me agarrou pela cintura, sinti meu corpo inteiro tremer, e aquele roçar de labios, me fez perder o juízo, e querer aquela boca todinha pra mim..
 Meu deus Emma! Olha as merdas que você está pensando!
Nossa esse porão é extremamente frio, mas tô até com calor agora.. uui..
Emma! Para! 
A única coisa que me fez parar de pensar nisso foi quando eu vi uma barata andar no chão do porão, e bom.. eu tenho pavor de barata!! 

Emma-Aaah!! Killian!!! Killian!! Me ajuda!! Pelo amor de Deus!! Killian!!! (Gritava enquanto batia desesperadamente na porta do porão) 

Logo a porta de abre, e eu pulo no pescoço dele

Emma-Killian!! Pelo amor de Deus, mata!! 

Killian-Mata o que sua louca?

Emma-Aquele inseto asqueroso que chamam de barata!! 

Killian- Eu não acredito que você fez esse drama todo por causa de uma barata Swan! 

Emma-Eu tenho pavor Killian!! Mata logo aquele inseto!!

Killian-(bufa) Vou pegar uma vassoura, já venho..

Emma-Vai me deixar aqui sozinha com aquela barata!? Nem morta! Eu vou com você!

Killian-ta ta.. tanto faz.. (disse sem paciência)

(Quebra tempo)

E la estávamos nós, ou melhor, o Killian tentando matar a barata, e eu em pé em cima da cadeira, pois no chão eu não fico!

Killian-Swan, a barata sumiu.. desce daí! 

Emma-Ela sumiu!? Agora que eu não desço mesmo! Eu não saio daqui enquanto não ver essa guria morta! 

Killian-Swan, para de ser mimada! Desce daí! 

Emma-Nao!, Olha lá! Ela apareceu!

Killian-Onde?

Emma-Atras de você! 

E lá vai ele atrás da barata, até que ele esbarra na cadeira, o que faz nos dois cair no chão, com ele por cima de mim, novamente nossos rostos estavam bem próximos..

killian-Eu estou perto de cometer uma loucura..(disse sem tirar os olhos de mim)

Emma-Que loucura?

Killian-Essa!

disse é seu olhar foi diretamente na minha boca, e logo o meu também foi a sua, nao levou muito tempo, e sua boca ja estava na minha, em um beijo intenso, nossas línguas brincavam uma com a outra, descobrindo um novo espaço, sua boca era macia e carnuda, o que me levou a loucura, até que a maldita falta de ar, nos separa, e eu cheguei a conclusão de que odeio respirar

Emma-Isso foi..

Killian-Coisa de uma só vez..

Ele sai de cima de mim, e sai também do porão, voltando com um frasco de veneno, ele mata aquele inseto asqueroso, e vai embora, sem se quer olhar pra mim, eu não disse nada, pois ainda estava sem fôlego, depois desse beijo

(Quebra tempo)

Passei o dia inteiro, pensando, naquele maldito beijo, e desejando beijar aquela boca novamente.. pera o quê!? Emma presta atenção nas coisas que tu pensa!! Esse beijo não siguinifica nada! Foi só desejo! E passou! Ele é um ladrão! Sequestrador! Bonzinho.. mas chato! E as vezes malvado, legal.. bom cozinheiro.. lindo.. gostoso.. beija super bem.. o que!? Emma acorda! Para de pensar nele!!!
 


Notas Finais


Santa barata!! kk fez nosso OTP se beijar eeh!! kkk

e ai o que acharam?

vamos tentar nao demorar pra atualizar okay...

bjos e ate o prox..

-OUAT_trueloveCS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...