1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Proibido >
  3. Foi tão fácil assim se esquecer de mim?

História Amor Proibido - Foi tão fácil assim se esquecer de mim?


Escrita por: QueeenB

Notas do Autor


Voltamos!!

Boa leitura😘😘

OUAT_trueloveCS💕

Capítulo 9 - Foi tão fácil assim se esquecer de mim?


Fanfic / Fanfiction Amor Proibido - Foi tão fácil assim se esquecer de mim?

POV killian

Bloody hell! Por que eu fiz isso!? Por que!? Eu não devia ter beijado ela!, Mas não consegui me segurar.. o desejo foi mais e aconteceu, e ela beija super bem.. a boca dela é macia.. doce.. e única.. de alguma forma que não sei como aquele beijo mecheu comigo, mas eu não posso levar isso a diante, ela é minha prisioneira e isso não vai mudar!

Mas pra que isso realmente, não aconteça novamente eu não posso mais ver ela! Não posso correr o risco de me apaixonar pela garota que estou mantendo em cativeiro, como isso pode acontecer? Como que alguém beija a prisioneira como!!!?

[Enquanto isso em Storybrooke Maine...]

POV Gina

Faz dias que a Emma não da notícias, tento ligar pra ela, mas dá número inexistente, será que ela trocou de número?

Estava saindo do mercado quando sou barrada por um homem

Robin-Assalto Gatinha! Passa tudo!

Regina-Robin!?

Robin-Regina!? Eh.. desculpa.. eu não queria assaltar você..

Regina-Mas assaltou! E você nem pra me falar que levava a vida assim! E o pior quando eu descubro é da pior maneira do mundo! Você simplesmente desaparece!! Sem falar comigo! Você não acha que eu mereço explicação!?

Robin-Acho.. vamos para um lugar mais reservado aí a gente conversa..

Regina-ta...

Saímos dali, e ele me levou até um carro, entramos, e ele parou na frente de uma casa. Mas não entramos nela.

Regina: Pode começar.

Robin: Eu não te falei nada, porque eu sabia que seu pai era policial.

Regina: Sim, ele é o policial não eu.

Robin: Eu sei,as eu tinha medo de você falar para ele. E eu não queria que você se afastasse de mim.

Regina: Robin, eu disse várias e várias vezes para você, que gostava de você, eu não iria falar para o meu pai, e muito menos me afastar de você.

Robin: Você diz isso porque já sabe, mas com certeza iria ficar com medo.

Regina: Se ficasse, iria voltar.

Robin: Me desculpa!?

Regina: Robin, eu poderia até de desculpar, na verdade eu te desculpo.

Robin: Então, nós voltamos?-Falou meio tenso.

Regina: Eu disse que te desculpava. Mas não sou trouxa para voltar assim para você. Se me quer, me conquiste.-Falei autoritária, e ele suspirou.

Robin: Tudo bem, vou te deixar perto da tua casa.

Ele dirigiu até a minha casa e desci, ele logo foi embora. Mas vi o carro do papai indo atrás, e achei melhor ir logo atrás.

POV Robin:

Eu saí da frente da casa dela, e comecei a dirigir, olhei pelo retrovisor e percebi um carro de policial me seguindo.

Robin: Droga.

Encostei o carro no acostamento, alguns policiais deceram do carro, abriram a porta do que eu estava, e me puxou de dentro me jogando no chão.

1 policial: Olha o quê temos aqui...

2 policial: Um ladrãozinho barato.

3 policial: O quê você queria com a minha filha?-Fiquei calado.-Em vagabundo?-Deu um chute no meu estômago e eu me contorcí.

2 policial: Responde merda.-Chutou meu rosto com força.

Eu apenas gemi, e senti meus olhos começarem a encher de água quando eles começaram a me chutar.

Meu corpo estava todo dolorido, eu estava me sentindo super mal, só vi tudo preto e depois não senti nada.

POV Regina:

Vi meu pai saindo, e vi robin todo roxo e com sangue no rosto. Corri, chorando, e o abracei.

Regina: Robin, volta.

Disquei o número da ambulância e eles logo chegaram, quando eles iriam levar ele perguntei se poderia ir junto.

Socorrista: O quê você é dele.

Regina: Namorada.

Socorrista: Tudo bem, você sabe quem fez isso?

Regina: Não.

Nós fomos pro hospital, e Robin foi examinado, o médico diz q não foi nada de muito grave e que não quebraram nenhum osso mas vai ficar algumas horas em observação, e ele receitou um remédios..

Depois das horas em observação, ele recebeu alta, levei ele pra casa dele, e fiquei lá cuidando dele

Regina-Toma esse remédio aqui.. vai ajudar aliviar a dor..

Robin-Obrigado...

Regina-Os médicos de hoje em dia realmente não serve pra nada! Olha o seu estado! Como que ele te dá alta!?

Robin-Calma.. eu to.. aí.. bem..

Regina-to vendo! Mas me fala quem fez isso em você..

Robin-seu pai..

Regina-O QUE!?

Robin-Regina não fica brava.. aí.. ele só fez isso pra proteger você.. aí.. de um bandido que nem eu.. aí, mas saiba que eu posso até ser ladrão! Mas tenho honra! E nunca seria capaz de machucar você!

Regina-Eu sei..

Robin- aí..

Regina-ainda dói muito?

Robin-Um pouco..

Regina-Relaxa eu vou cuidar de você!

Robin-Obrigado

POV Emma

Faz semanas que eu estou aqui trancada nesse porão, sem ver se quer um fio de luz, eu que sempre fui uma garota livre, agora me encontro presa!

E pra piorar killian simplesmente se esqueceu de mim, faz dias que ele não vem me ver, nem trás comida nem nada, estou passando fome, frio, sede.. e me sinto mais abandonada do que nunca!

Será que tudo isso foi por causa do bosso beijo? O qual eu não consigo esquecer? O qual eu me pego pensando no silêncio da noite, enquanto me encolhia nas cobertas que tinha? O qual me deixou totalmente transtornada e confusa?

Meu deus! O que é isso!? Eu não posso me apaixonar pelo cara que me sequestrou! Me roubou e etc! Eu sou uma Sheriff! Nao posso me pegar apaixonada por um bandido!.. não.. isso não é paixão! É apenas desejo!

Mas será que desejo faz pensar tanto assim na pessoa? E se perguntar todos os dias o por que da distância? O por que do abandono ?

Sonhar toda noite com aqueles labios tocando o meu, aqueles braços me abraçando.. o coração saltitando com apenas um beijo...

Será isso apenas desejo?

Qual será a diferença? Entre desejo, paixão e amor? Ou simplesmente uma mera amizade.. ou talvez inimizades..

O que será que é isso que eu sinto por ele!?

Eu não sei o que so sei que sinto!

E é muito forte! Ate mais que eu..

O que eu faço!?

Eu to sozinha e confusa, abandonada em um porão! Esquecida pelo tempo.. acumulando pó..

Será que pra ele foi tão fácil assim se esquecer de mim?

POV killian

Faz semanas que estou aqui nessa casa, sozinho e isolado, com uma vidinha calma e monótona, eu sempre fui um cara bem agitado e me encontro aqui sem fazer bosta nenhuma!

E pra piorar, mesmo sumindo e deixando ela de lado essa garota não sai da minha cabeça! Faz dias que nao vou lá, ver ela, nem levar comida nem nada, e eu também não estou um dos melhores pra comer.. apenas belisco alguma coisinha e ja ta bom, vou logo me deitar, e me sinto mais sozinho do que nunca!

Tudo isso por causa de um maldito beijo! O qual eu nao consigo esquecer! O qual me pego pensando no silêncio da noite, o qual me deixou totalmente transtornado e confuso!

Que diabos é isso!? Eu nao posso me apaixonar pela garota que eu sequestrei! Roubei etc! Eu sou o bandido! Não posso me pegar apaixonado por uma policial!... Não... Isso nao é paixão! É apenas desejo!

Mas será que o desejo faz pensar tando assim na pessoa? E se perguntar todos os dias se estou fazendo o certo de deixar ela lá?

Sonhar toda noite com aqueles labios tocando o meu, aquelas mãos tocando suavemente a minha nuca, o coração disparado com apenas um beijo..

Sera isso apenas desejo?

Qual sera diferença? Ente desejo, paixão e amor? Ou simplesmente uma mera amizade .. ou talvez inimizades..

O que sera que é isso que eu sinto por ela?

Eu nao sei o que só sei que sinto!

E é muito forte! Até mais que eu..

O que eu faço?

Eu to sozinho e confuso, escondido numa casa qualquer, isolado do mundo parado no tempo acumulando pó..

Não está sendo nada fácil esquecer ela assim...


Notas Finais


Eai!? O que acharam?

Emma e killian sofrendo com as mesmas perguntas, sofrendo com a mesma dúvida, será que eles estão apaixonados um pelo outro? Ou é só desejo? Qual será a definição de amor?
Emma fez uma pergunta "foi tão fácil assim se esquecer de mim?" E killian respondeu "Não esta sendo nada fácil esquecer ela assim"

Bjos até o próximo😘😘

-OUAT_trueloveCS💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...