1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Proibido Revisão >
  3. Capítulo 10

História Amor Proibido Revisão - Capítulo 10


Escrita por: Celine_caliXto

Capítulo 10 - Capítulo 10


Fanfic / Fanfiction Amor Proibido Revisão - Capítulo 10

... 



Duas semanas depois 


Nesses últimos dias meu humor não estava lá essas coisas, me sentia cansada alguns enjoos e dores de cabeça que me deixava mais irritada. 

Hoseok desde nossa pequena briga no quarto, está me ignorando... Não estava feliz com aquilo, mas era o mais conveniente, mantê-lo longe vai ser para mim. 

Hoje eu havia amanhecido indisposta, ainda bem que Senhor Chang deixou que eu ficasse descascando durante a manhã. 

Quando me senti melhor levantei tomei um banho rápido e logo fui para cozinha, lá estava Grace e Tay. 

Eu simplesmente estava ignorando a Tay, não estou suportando-a, na verdade ninguém está. 

Ainda não me esqueci do que ela fez, eu queria entender essa mudança repentina dela. Eu desconfiava que era ciúmes do Jungkook, mas eu não tinha nada a ver com isso não faz sentido ela querer me prejudicar. 

- Eae S/n, melhorou? - Perguntou Grace. 

- Sim, acho que comi alguma coisa que não me fez bem. - A careta que eu fiz mostrava que eu não estava muito bem ainda, Grace logo percebeu. 

Vem sente-se aqui, deve ser cansaço... Você não para um minuto. 

Assim que me sento ali tomando um pouco de água, ouço a risada sarcástica de Tay. 

- Você acha mesmo que vamos acreditar que comeu algo que não lhe fez bem? - Olho para ela no mesmo instante. - Você é bem mais esperta do que eu imaginava, dar o golpe da barriga é um método bastante eficaz, interesseira. Eu sabia que essa " paixão" pelo patrão tinha alguma coisa por trás. 

Eu não tinha pensado na possibilidade de estar esperando um filho de Hoseok, quando Tay disse aquilo me lembrei que não usamos proteção nenhuma. 

Meu coração começou bater descontroladamente, meus olhos estavam arregalados minha boca se abria os poucos enquanto aquelas palavras se repetiam em minha cabeça. 

Minha mente não conseguia bolar uma resposta boa, então disse a primeira coisa que veio a tona. 

Isso tudo é por que não conseguiu conquistar o Jungkook? 

Quando falei, vi que aquele sorriso no rosto de Tay sumiu por completo e uma expressão de raiva apareceu. 

Na frente delas eu tentava me manter firme, mas por dentro tudo estava desabando, queria correr para meu quarto e passar o resto do dia chorando. 

Eu não posso estar grávida do Hoseok. 

Tay pegou uma panela e foi para a sala de jantar me deixando sozinha com a Grace, dei um suspiro cansado e colocando uma mão em meu rosto e a outra na cintura. 

- Grace, se eu estiver realmente grávida? O que eu vou fazer? 

- Como assim grávida? E pelo que eu entendi é do Hoseok mas você não está com o Jin!? 

Eu sou muito burra, como eu pude me esquecer, a Grace não sabia o que havia acontecido entre mim e Hoseok, e agora o jeito é contar tudo ou inventar uma desculpa muito boa. 

Ela estava me quebrando de tanto me sacudir e dar tapas e alguns murros no meu ombro pedindo uma explicação. 

- Esquece isso, não é importante. - Digo torcendo para que ela pare de me especular, mas não deu certo. 

- Como não é importante? S/n, o Jin sabe disso? Como você teve coragem? O Jin é uma pessoa tão amável, não merece isso. 

- Eu sei, vou conversar com ele, estou com medo dele me deixar, o que eu fiz foi errado, mas não me arrependo completamente, você sabe que sou apaixonada pelo Hoseok, mas não quero perder o Jin. 

- Que confusão, não sei nem o que dizer. 

Fiquei irritada com a resposta da Grace, se ela não sabia o que dizer eu não sabia o que fazer, dizer nem nada, pensei que ela me diria uma coisa para me acalmar, mas a única coisa que ela fez foi me apavorar ainda mais. 

E se realmente estivesse grávida? 

... Não, Não .... 

Minha menstruação não está atrasada, esse mal estar é por causa da ovulação, eu vi isso em um site que também é normal esses sintomas quantos mulheres estão em período de ovulação. 

Para me acalmar respirei fundo duas vezes, não falei mais nada para Grace e fui ajudar a Tay colocar a mesa do almoço. 

Quando cheguei na sala de jantar Hoseok estava lá sentado na ponta da mesa, quando nossos olhares se cruzaram senti algo estranho e quase deixei a vasilha cair no chão. 

Ele me olhava de uma forma fria, fingia que nem me conhecia, fui ignorando tudo aquilo, hoje eu realmente não estava com paciência para esse tipo de coisa. 

Quando coloquei a vasilha sobre a mesa senti meu celular vibrar dentro do bolso do uniforme, voltei rápido para cozinha e ver a mensagem, quando vi a notificação. 

Fiquei ali paralisada no meio da cozinha, eu não conseguia sair do lugar, meu coração acelerou um frio em minha barriga me fazia arrepiar. 

Era o Jin .... 

*S/n, precisamos conversar e vai ser hoje, não podemos adiar mais. 

" Jin vai terminar comigo " 

Isso é o que minha mente falava. 

Quem contou pra ele? 

Jin sempre me chama de princesa ou de outro apelido, agora ele estava super seco comigo, nem perguntei o porquê disso pois eu já sabia que a culpa era toda minha. 

Mas ele não vai me deixar, ele não pode me deixar!


( ... )


Eu não conseguia esconder o nervosismo, minhas mãos estavam suando meu coração descontrolado, a qualquer minuto Jin iria chegar e eu sem saber o que fazer. 

Percebi que uma pessoa se aproximava, mas nem me dei ao luxo de olhar para ver quem era, eu estava distraída demais formulando meu discurso cheio de mentiras. 

- S/n!? - Uma voz grossa me fez assustar. 

- Jin, que bom ver você, eu estava com saudade ... - Sorri forçado, ele tinha acabado de chegar e o clima já estava pesado. 

Me aproximo dele e selando nossos lábios de uma forma rápida. Jin nenhum momento tentou me segurar para aprofundar o beijo, não me abraçou quando me viu e isso me deixava triste e desesperada. 

Eu não posso acreditar que vou perder o Hoseok e o Jin. Hoseok nunca foi meu, nem sei porque estou pensando isso. 

Caminhamos em silêncio até uma praça. Quando chegamos lá parei na frente dele e comecei pedir desculpas, ele me olhava com a sobrancelha arqueada e aquilo me deixou mais nervosa. 

- Jin, eu não queria fazer aquilo, mas eu não resisti, foi maior que eu, entende? O Hoseok ele... 

- O que o Hoseok tem a ver com isso, S/n? - Perguntou tentando conseguir uma resposta de imediato. 



Notas Finais


Acho que ficou um pouco pequeno o capítulo mas vou tentar postar o mais rápido possível.. Ta bom ..

J-Hooooooooooope ... #Changel🌚🍷
👆Estou realmente viciada nesse Shippo kkkk ... E espero que vocês fiquem também.. Kkk

Até o próximo capítulo...

Bjssss da CEREJA 🍒👑


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...