1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Proibido Revisão >
  3. Capítulo 13

História Amor Proibido Revisão - Capítulo 13


Escrita por: Celine_caliXto

Capítulo 13 - Capítulo 13


Fanfic / Fanfiction Amor Proibido Revisão - Capítulo 13

Acordo com meu celular despertando, mas do que depressa visto o uniforme, prendo meu cabelo em um coque, pego meu celular e percebo que não havia nenhuma mensagem do Jin então decidi ligar para ele.

- Oi princesa! Bom dia... Que milagre você me ligar tão cedo, aconteceu alguma coisa?

- Não Jin! Não aconteceu nada eu só queria ouvir sua voz.

- Nossa, você nunca tinha falado isso para mim. - Percebo seu tom de surpreso.

- Acho que tudo tem uma primeira vez.

- Amo você princesa!

Toda vez que Jin me chama de princesa eu lembrava daquela noite com Hoseok. Ele foi o primeiro que me chamou de princesa, aquele idiota.

- Jin, também amo você... - Suspiro frustrada, como a mentira pode sair tão facilmente dos meus lábios? - Agora vou trabalhar!

- Também vou. Beijos minha linda.

Coloco meu celular no bolso e sigo para cozinha. Chegando lá, vi que Grace já havia adiantado meu serviço tinha preparado várias coisas para o café.

Fiquei me perguntando como ela tinha levantado primeiro que eu, mas nem liguei com isso, pego a jarra de suco e levo para o senhor Jung tomar o café da manhã.

Chegando na sala de jantar onde é servido também o café da manhã, me deparei com uma cena "linda", aquela loira ridícula estava com uma camiseta do Hoseok e acariciando ele, fingi que nem estava vendo aquilo.

Consegui ficar firme e não demostrar ciúmes, era o que minha mente pedia para eu fazer.

Porém eu não aguentei ainda mais pelo o que fizeram comigo ontem. Eu não ia me dar mal pois o Senhor Jung estava distraído lendo jornal e os pombinhos estavam de costas pra mim então, ninguém tem como provar que foi intencional.

Aproximei-me daquela mulher que estava sentada ao lado de Hoseok e virei a jarra de suco na cabeça dela e resto na cabeça de Hoseok, ela soltou um grito e se levantou rapidamente.

- OLHA O QUE VOCÊ FEZ SUA IDIOTA!! - Ela gritou irritada.

- A moça desculpa. - Tento segurar a risada, que no caso era um pouco dificil.

- O que você fez, S/n? - Senhor Chang se levanta olhando para aquela mulher.

- O Senhor não viu? A jarra escapou da minha mão. - Respondo como se fosse óbvio.

- E foi cair logo na nossa cabeça? - Hoseok resmungou ainda sentado sem olhar para mim.

Me curvo chegando bem perto do ouvido de dele, a adrenalina havia subido dentro de mim, fiquei animada aquilo, queria vê-los irritados.

- Isso ainda não ficou claro, senhor Hoseok ? - Enfatizo -Não está óbvio? - Quando termino de falar Hoseok se virou para mim continuei curvada e nossos rostos ficaram bem próximos.

- E porque não caiu no chão? - Disse ele aproximando mais de mim, pensei até que ele fosse me beijar.

- Porque eu não queria correr o risco de quebrar a jarra, e fazer uma bagunça que eu iria limpar, só quis poupar meu tempo e o meu serviço. - Sorri bem cinicamente.

- S/n, pare com essa palhaçada, suba lá pra cima e ajude a Karen se limpar. - Senhor Chang alterou seu tom de voz pensando que eu iria me encolher e ir atrás daquela idiota feito uma cachorrinha.

- Senhor Chang, não é palhaçada nenhuma. Se você não percebeu foi um acidente, e eu não vou ajudar a Senhorita Karen porque não é meu trabalho. Com licença. - Sorri dando as costas para eles.

Saio dali contente com o que eu fiz, nenhum deles esperava por isso pois a cara que eles fizeram deixou isso muito claro, daqui para frente vai ser pior não vou abaixar a cabeça nunca mais.


( ... )


O dia estava com o clima agradável, uma brisa bem gostosa, eu estava até feliz varrendo as folhas na calçada e ouvindo alguns pássaros cantando.

Estava sendo uma terapia para mim, mas sou tirada daquele momento maravilhoso com alguém tocando meu ombro, é claro que dei um grito e um pulo de susto olhei para aquele homem que ria de mim, logo fui me recompondo um pouco sem graça, e pude perceber que ele era elegante, usava um terno visivelmente bem caro.

- Oi, Senhora S/n S/S? - Perguntou com sorriso amigável.

- Sim, mas só S/n, não sou tão velha pra me chamar de senhora. - Sorri

- Meu nome é Michael, sou oficial de justiça, tenho uma coisa muito importante para lhe entregar. - O rapaz procura algo dentro de sua pasta e me entrega um envelope logo em seguida.

- Obrigada, vou entregar para o senhor Jung. - Quando eu disse isso eu não havia lido o nome que estava no envelope.

- Não! - Exclamou o rapaz - Isso é para você. - Ele pegou o envelope da minha mão e mostrando meu nome. - Procure um advogado que ele vai lhe explicar melhor senhorita S/n. Já fiz meu trabalho aqui, muito obrigada pela atenção. Tchau, tenha um ótimo dia.

Nem tive tempo de falar tchau, na verdade eu não consiga dizer uma palavra, como assim um oficial de justiça vem aqui me deixa esse envelope e me diz para procurar um advogado.

Será que o senhor Chang vai me mandar embora?

Eu não estava entendendo nada, eu encarava aquele envelope como se ele fosse um filhote de Alien.

Mas decidi matar minha curiosidade e abrir aquilo.

Quando comecei a ler aquela carta que havia dentro daquele envelope eu não podia acreditar no que eu estava lendo só podia ser mentira, eu não sabia se chorava ou pulava e gritava de alegria.

Como assim sou dona de uma herança milionária e dona das empresas Alfa Express espalhadas pelo mundo? Mas essa é a empresa do Senhor Jung e pelo que eu sei essas empresas aqui estavam no nome da Senhora Jung.

Isso só pode ser um engano, aquele tal de Michael só pode ter errado o nome do destinatário. Nem terminei de varrer a calçada e entrei o mais rápido possível para contar pra Grace ou Lea. Sei lá qualquer uma delas, eu preciso dividir essa história maluca com alguém.

Mas... Será que é uma boa ideia eu contar para alguém, se elas não acreditarem em mim, já sei!

Pego meu celular no bolso desajeitadamente, foi quando eu percebi que estava tremendo um pouco. Nem sei como consegui ligar para o Jin.

- Jin, Jin ... Amor! - Falo um pouco desesperada.

- Oi , S/n aconteceu alguma coisa?

Toda hora ele pergunta isso!

- Sim, Não. Calma Jin!

- Amor, mas eu estou calmo. - Ouço sua risada.

- Podemos nos ver hoje?

- Hoje não dá, eu tenho plantão toda sexta, lembra?

- Agora me lembrei. E amanhã? Pode ser?

- Pode sim, mas... - Ele nem consegue terminar a frase.

- Te encontro amanhã na praça 08:PM.

Será que vou conseguir esperar até amanhã, não vai ter jeito eu vou ter que esperar. Olho para os lados olhando para ver se não tem ninguém ali, escondo o envelope no bolso e vou para meu quarto. 



Notas Finais


Bom minhas lindas é isso.. Agora vou dormir... Kkk

Beijos da Cereja🍒👑
Até o próximo capítulo.

💜👉


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...