1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Proibido Revisão >
  3. Capítulo 16

História Amor Proibido Revisão - Capítulo 16


Escrita por: Celine_caliXto

Notas do Autor


Oi oi ... Minhas lindas

Capítulo 16 - Capítulo 16


Fanfic / Fanfiction Amor Proibido Revisão - Capítulo 16

Abro meus olhos devagar piscando várias vezes, para acostumar com a claridade do lugar, ainda retomando meus sentidos consigo ouvir aquela moça da recepção dizendo:

' Ela está abrindo os olhos '

Rapidamente Jin me entregou um copo de água, olhei para os lados tentando entender o que tinha acontecido. Estava tudo tão confuso, nem sei direito o que havia acontecido, mas meu coração ainda estava batendo rápido e forte assim como antes de tudo ficar escuro minha cabeça girava e doía muito.

A moça sorriu e a única coisa que eu consegui fazer foi agradecer e entregar o copo.

- Está melhor? - Yoongi pernguntou.

- Sim, eu acho. - Coloquei a mão na cabeça e olhei para Jin, que até agora não tinha dito uma palavra, mas me olhava de um jeito muito estranho, o silêncio naquela sala foi quebrado quando voltei a falar. - Jin, me diz que eu ouvi errado e que a senhora Jung não é minha mãe.

Jin e Yoongi se entreolharam e abaixaram a cabeça, ele não me respondeu, mas seu amigo que agora se encontrava na sua cadeira colocou as mãos sobre a mesa e começou falar novamente.

- S/n, aproveita. Esse dinheiro e essas empresas pertencem a você, e não tem como mudar isso a Senhora Seong deixou pra você está escrito aqui no testamento dela.

- Yoongi!! Essa parte eu já entendi. - Dou uma pausa e fazendo gestos com as mãos para me ajudar dizer as próximas palavras. - O que eu não entendi Ér... É como ela pode ser minha mãe. É impossível.

- Olha S/n, essa parte já não é comigo. Eu estou aqui apenas para te ajudar em casos judicias e outras coisas do tipo. Como pode ver sou advogado e não médico. - Que óbvio! - Mas vou resolver isso tudo pra você e acredito que de quarta-feira em diante você já vai poder tomar conta do que é seu. Qualquer dúvida pode vim me perguntar ou pedir para Jin falar comigo, vou estar à disposição.

Eu olhava para Yoongi mas não estava entendendo nada que ele me dizia, apenas confirmava com a cabeça, meus pensamentos estavam confusos, para mim aquilo ali não passava de uma brincadeira de muito mal gosto.

Me levanto da cadeira sem dizer nada para Yoongi e saio o mais rápido possível de sua sala consegui ouvir Jin se despedindo e em seguida seu corpo já estava próximo ao meu, ele estava me guiando com as mãos em meus ombros se não fosse isso eu nem sei para onde eu iria.

[ ... ]

Durante o caminho até a mansão não trocamos nenhuma palavra, eu não estava afim de conversar só queria ficar com meus pensamentos tentando entender aquilo tudo.

Que por sinal estava muito difícil

Jin parou de andar e se pôs em minha frente foi aí que percebi que já havíamos chegado na mansão. Continuo olhando para ele vendo-o se aproximar, suas mãos deslizaram por meus braços e seguraram minhas mãos, nesse momento decidi que ia abrir o jogo com ele, vou falar sobre Hoseok. Não posso continuar escondendo, que tipo de ser humano eu sou?

- Jin, eu tenho que te contar uma coisa, isso está me incomodando há alguns dias - Olho para Jin, mas não por muito tempo eu realmente estava envergonhada ainda mais vendo esses olhos lindos e acolhedores. - Então, lembra daquele dia que Senhor Chang viajou e eu fiquei na casa com Hoseok? - Jin me olhava paciente e concorda com a cabeça, seu polegar acariciava o dorso das minhas mãos e isso me faz sentir pior, não mereço esse carinho. - Aquele dia aconteceu uma coisa entre ele e eu... - Aquele sorriso fofo que estava em seu rosto, se desfez lentamente.

- O que está querendo dizer S/n!?

- É que... Eu... Eu fiquei com ele aquele dia, foi mais do que alguns beijos e carícias. - Jin soltou minhas mãos e dando alguns passos para trás, mas eu fui até ele novamente. - Não S/n, você está brincando. Me diga que estava brincando!

- Jin, eu me arrependo daquilo. Eu amava você...

- Amava? - Ele soltou uma risada forçada.

- Calma, me deixe explicar. Não queria te perder por isso não disse nada.

- Se você não queria me perder não teria ficado com aquele idiota. Mas o incrível é que perdi meu pai por culpa dessa família, agora perdi você.

- Não, você não me perdeu. Eu quero ficar com você...

- Você não quer ficar comigo, Hoseok no mínimo deu um fora em você e única opção que te sobrou sou eu, não é mesmo?

- Isso não é verdade, eu juro que quero ficar com você... Sempre te amei, todos sabem disso. - Toco em seu braço, mas Jin rapidamente se desvencilhou do meu toque.

- Mentira! - Ele gritou me assustando - Eu não quero ficar com você, nem sei porque aceitou essa palhaçada de namoro!

- Jin, no começo tudo era diferente.

Ele sorriu antes de dar as costas para mim e seguiu pela calçada, mas eu sabia que aquele sorriso era uma forma para segurar o choro. Mesmo com o olhar daquelas pessoas ali eu não me importei de correr atrás dele, segurei em seu braço assim que consegui alcança-lo.

- Me perdoa, por favor. Eu preciso de você... - Ver Jin daquele jeito comigo e lembrar da burrice que eu tinha feito me deu uma vontade enorme de chorar, não me excitei e deixei as lágrimas rolarem. Jin colocou sua mão sobre a minha em seu braço e tentou tirá-la, mas não soltei. - Por favor Jin, você sabe que preciso de você. Ainda mais nesse momento, não me deixa. - Minha mão se apertava mais em seu braço, ele apenas me olhava de modo frio.

E sei que minha atitude foi um pouco egoísta, mas eu não queria ficar sozinha, queria ele.

- Você teve a oportunidade de me contar, eu perguntei o que estava acontecendo e você preferiu mentir!

- Eu juro que tentei várias vezes, Jin eu estava com medo!

- Agora eu sei porque você estava tão à vontade comigo aquele dia.

Jin puxou seu braço de uma forma quase violenta, fazendo-me desequilibrar um pouco, depois disso ele se virou e foi embora sem dizer mais nada pra mim, fiquei olhando-o até virar na esquina.

Eu tinha esperança de que ele voltasse, mas depois de alguns minutos ali percebi que havia perdido ele.

[ ... ]

Abro a porta do meu quarto e ligo a luz, me assusto ao ver Hoseok deitado na minha cama me olhando.

- O que está fazendo aqui?

Assim que ele percebe minha presença, se põe de pé rapidamente vindo até mim, seus dedos tocaram meu rosto limpando minhas lágrimas, naquele momento eu estava tão abalada e fraca mentalmente que não consegui protestar, mas eu queria muito saber o porquê de ele estar ali, Hoseok fechou a porta e eu permaneço imóvel

Ele me segurou pela cintura e me encostou na parede mostrando firmeza em suas ações, logo subindo suas mãos e segurando meu rosto.

- O que é isso Hoseok? - Ele se aproximava cada vez mais eu queria tanto sair daquele aperto. - Pare com isso... - Empurro ele que sorri sacana. - Se acha que vou cair no seu joguinho outra vez, está muito enganado, eu não sou aquela idiota de antes. Se era isso que queira, pode ir embora pois você não vai ter nada.

- Você me ama. - Fala sem ligar para minhas palavras.

- Não amo você! - Respondo sem pensar duas vezes.

- Sinto falta dos seus beijos, do seu cheiro... - Hoseok se aproxima de novo. - Volta para mim, eu te amo muito...

- Então quando a Karen não está aqui, você me ama?

- Esquece ela, estamos sozinhos aqui... Huh?

- Sai daqui, por favor! - Passo a mão nos meus cabelos tentando manter a calma.

- Não vou sair, eu já disse que quero você.

- Você disse a mesma coisa naquela noite. - Paro para pensar no quanto fui ingênua, mas aquilo não vai se repetir.

- Não parece que você esqueceu completamente aquele dia.

Hoseok é tão falso, posso ver isso em seus olhos.

- Fala logo o que você quer e vai embora, não estou no clima para nada hoje.

- E o nosso filho?

- Nosso? - Começo a rir e ele continua sério. - Para sua alegria não estou grávida, pode ficar despreocupado. - Hoseok arqueou sua sobrancelha e me olhou desconfiado. - Mesmo se tivesse você não iria se importar ou já esqueceu do que me pediu?

- Eu estava estressado aquele dia.

- Isso não justifica nada, como pode falar comigo daquele jeito e agora vir com gracinhas. Se era só isso, já pode sair. - Abro a porta do quarto. - E quero deixar algo bem claro. Não fique atrás de mim o tempo todo, é irritante eu não quero ficar no mesmo cômodo que você.

- Vai ser um pouco impossível não ficar no mesmo cômodo que eu. Você trabalha pra mim e quando eu te chamar você vai ter que se aproximar querendo ou não. - Ele tocou meu queixo e se aproximou tentando me beijar, mas eu desviei e comecei a rir, nem sei como consegui por dentro eu estava destruída.

- Isso vai ser por pouco tempo. Vou embora daqui você vai poder ficar à vontade com sua amada Karen ou a Sammy se preferir. Não vou mais atrapalhar vocês, e quero que você seja o primeiro a saber, cada um de vocês vão me pagar por toda humilhação que me fizeram passar. Você já deve saber quem é o primeiro da lista.

- O que quer dizer com isso? - Perguntou se aproximando. - Você não tem para onde ir, ou já vai se casar com seu namorado idiota?

- Logo, logo você vai descobrir. - Empurro ele pra fora do meu quarto sem dar tempo de ele fazer mais alguma pergunta.

Ele acha que vou acreditar que estava interessado na minha possível gravidez, ainda bem que está tudo certinho, meu ciclo está em dia.

Espera um minuto... Será que sou irmã de Hoseok? 


Notas Finais


🍒



👉


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...