1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Proibido Revisão >
  3. Capítulo 18

História Amor Proibido Revisão - Capítulo 18


Escrita por: Celine_caliXto

Notas do Autor


Oii lindas...


💜👇👓

Capítulo 18 - Capítulo 18


Fanfic / Fanfiction Amor Proibido Revisão - Capítulo 18

- Jin,  Er.. Eu não sabia que você estava aqui. -  Gaguejo, parecendo que eu tinha esquecido como falar.

Jin ficou me encarando e se movimentou de  forma rápida, percebi que ia embora, eu  precisava conversar com ele, e se foi Yoongi que bolou isso tudo pra gente se acertar, eu não vou deixar passar essa chance. Seguro em seu braço antes que ele vá embora.

- Por favor, fica. Precisamos conversar. - Percebi que alguns olhares já estavam voltados para nós dois, mas eu só enxergava  Jin na minha frente e meu coração implorava pra que ele ficasse.

Finalmente ele olhou pra mim e puxou um pouco o braço tentando se  soltar mas eu sou muito insistente e não soltei.

- Por favor, meu amor. Fica! - Peço mais uma vez.

- Você acha mesmo que temos alguma coisa pra conversar? - Sua voz sai baixa para não chamar mais a atenção das pessoas ali. - Pra mim  já ficou tudo esclarecido aquele dia.

- Por favor Jin... - Meus olhos a essa altura do campeonato já estavam cheios de lágrimas prontas para rolarem, Jin abaixou a cabeça e sussurrou um ' Okay ' soltei seu braço e ele se sentou novamente.

Sento na cadeira em sua frente , ele olhava pra todos os cantos menos pra mim. É claro que já tivemos nossas brigas de amigos e namorados mas nunca Jin havia ficado assim comigo, sei que fiz errado em ter traído ele e talvez seja tarde para eu me arrepender.

- Porque está aqui? - Jin perguntou.

- Eu, quer dizer, o Yoongi me trouxe.

Ele não disse mais nada, continuei olhando pra ele mas não deu em nada. Acabei engolindo seco quando segundos eternos parecia pareceram passar.

Olhei para os lados percebi que ninguém  mais olhava pra nos dois fiquei mais aliviada, decidi começar de novo.

- Está com raiva de mim? - Eu já sabia que a resposta era sim, mas eu queria ouvir da boca dele porém com esse silêncio eu já podia saber a resposta.  - Me desculpa,  Jin.

- Você acha que é fácil pra mim? - Jin me pegou de surpresa pois pensei que ele não fosse me responder. - Você me magoou bastante, porque fez isso? Se queria terminar era só me dizer!

- Jin, vou ser sincera com você...

- Ah! Que bom, pois é isso que eu estava esperando de você desde o começo do nosso namoro.

Aquelas palavras do Jin foram como uma pontada em meu estômago, agora ele olhava em meus olhos e suas expressões  mostravam o quanto ele estava triste e irritado, me senti tão mal.

Por um segundo as palavras sumiram da minha cabeça. Coloquei minha mão sobre a dele que estava em cima da mesa fazendo ele alternar em olhar nossas mãos e meu rosto.

- Eu pensava que a amava Hoseok.

- Então, porque estava comigo? porque mentiu pra mim? - Ele tirou sua mão de baixo da minha e alterou um pouco o tom de voz,  fazendo novamente algumas pessoas nos olhar.

- Calma! - Arregalei um  pouco os olhos,  Jin se levantou um pouco da cadeira pensei que ele iria embora. - Eu fui uma idiota, queria esquecer Hoseok usando você, isso é tudo culpa minha. Não devia ter aceitado namorar com você amando ele..

- Nossa !! - Ele soltou uma risada nada forçada. - E você fala isso assim? - Jin passou a mão no rosto e continuou, ele nem me deixava falar direito. - Então você nunca me amou? Como eu nunca percebi isso? Você me enganou direitinho. Eu era uma simples diversão pra você, mas você esqueceu que eu tenho sentimentos. Perdi meu tempo com uma qualquer, que gosta de homens ricos não é? - Seu tom de voz era rude que me assustou um pouco. - Você sempre disse que queria que sua primeira vez fosse especial mas só foi aparecer um cara cheio da grana que você já se entregou. Cobrou quantos pra ele ficar com você? Quer que eu pague também?

- O que? - Eu simplesmente fiquei paralisada sem saber o que dizer, eu nem sabia com que palavras eu ia me defender,  Jin estava pedindo pra levar umas porradas. Depois de alguns segundos consegui falar. - Não fale assim comigo, Hoseok me enganou.

- Aham, é bom ser enganado não é?

- Jin... Desde que eu cheguei aqui, você se tornou meu melhor amigo, eu te amava. E se você não se lembra vou refrescar sua memória, você nunca me viu mais do que uma simples amiga eu tenho certeza que você sabia do meu amor por você. - Apontei-o  brevemente para que não pudesse me cortar em algum tipo de discordo - Quando você mudou pra Busan depois da morte do seu pai, o que você fez? - Eu queria que ele me respondesse essa pergunta.

- Não sei, num é você que está ' refrescando ' minha memória? - Ele faz aspas com os dedos, e isso me soou muito cínico de sua parte.

- Okay! - Continuei - Você simplesmente começou me ignorar, não respondia nenhuma das minhas mensagens, mas mesmo assim continuei amando você, mas Hoseok apareceu na minha vida me mostrando ser uma pessoa bem diferente de como é agora. Acreditei nele como acreditei em você. - Jin me olhava  atentamente e aquele peso em minha consciência ia saindo como minhas palavras - Ele me enganou, sei que foi errado o que eu fiz, você com certeza está bravo, triste comigo ou sei lá, e tem todo o direito para isso. Mas quem nunca errou? - Jin deu uma olhada para o lado  passou a língua nos lábios e me olhou de uma forma mais calma. - Eu reconheci meu erro e contei pra você, pois eu não aguentava esse peso. Estava me matando,  não fiquei com ele por dinheiro, foi por amor. Que isso fique bem claro!

- E comigo foi pelo o que? Amor já está descartado não é?  

Eu simplesmente não respondi a pergunta dele e  abaixei a cabeça.
Gostei muito de ter ficado com o Jin, mas foi mais  por raiva de Hoseok que rolou aquilo e também vontade de esquecer ele. Só que não deu certo.

- Foi o que eu pensei! - Com certeza Jin entendeu o que eu quis dizer com meu silêncio. - Você é igualzinha a sua irmã. - Ele disse aquilo eu fiquei sem entender, não tive tempo de perguntar nada pois Jin se levantou e  virou um tiro e rapidamente perdi ele de vista quando trombei em um garçom.

Mas que droga o que ele quis dizer com aquilo? Eu tenho uma irmã?

Agora de uma hora pra outra vou descobrindo minha família toda, meu mundo agora estava uma loucura.

Fiquei tão desorientada que nem sabia como sair daquele lugar, meu rosto já estava molhado, aquelas palavras do Jin me machucaram bastante. Mas pelo menos contei tudo, estou aliviada.

Eu só queria ir embora e chorar bem quietinha no meu quarto, procurei por Yoongi mas não o encontrei.

Quando consegui achar a saída dei de cara com Karen e Hoseok entrando no restaurante, quis me esconder e sair dali sem que eles me vissem mas sem sucesso pois a Karen me viu e logo veio em minha direção puxando Hoseok que percebeu que era eu ali quando ela Karen  disse meu nome.

- Olha só, quem está aqui. - Disse ela. - O que foi? Porque está chorando ? O dono do restaurante não quis te dar um emprego? Não , não , não.  Eles não aceitam pessoas esfarrapadas aqui não é? - Essa garota consegue ser mais irritante do que a Sammy, não estou com cabeça pra ficar  aguentando essas coisas ridículas.

-  Então,  é melhor não dar mais nenhum passo, eles podem expulsar você. - Hoseok não êxito em segurar os risos deixando Karen assustada e um pouco sem graça.

- Garota eu vou dar uns tapas na sua cara. E Hoseok você como meu noivo deveria me defender, e não ficar rindo. - Disse ela .

Eu acabei com meu  relacionamento por causa desse idiota do Hoseok, e ele vai se casar com outra. Sou uma trouxa, a pessoa mais burra e infeliz do mundo. Eu não tinha mais forças pra discutir ou brigar com alguém, eu sentia que agora estava sozinha novamente, lágrimas começaram escorrer pelo meu rosto de novo, Hoseok me olhou de forma estranha e arqueou uma sobrancelha, Karen estava rindo com uma expressão de vitoriosa no rosto, ela conseguiu meu deixar péssima, mais do que já estava.

Eu queria sair daquele lugar mas ouvi uma voz atrás de mim me chamando, fechei meus olhos bem forte  e um alívio percorreu meu corpo. Senti uma pessoa parando do meu lado e tocando meu braço então abri meus olhos.

- Me tira daqui Yoongi, por favor. - Meu tom de súplica fez ele me olhar de um jeito estranho.

- Quem é esse ai S/n? - Perguntou Hoseok.

- Não é do seu interesse. A única coisa que você tem que saber é sobre sua noiva.- Olhei para Yoongi que olhava aquela cena sem entender nada, Karen já estava com aquele sorriso de atirada pra cima do Yoongi mas ele fingiu que ela não estava ali, típico dele. - Vamos embora, por favor.

- Claro, vamos sim.

Yoongi colocou as mãos em meus ombros e saímos o mais rápido possível daquele lugar. Quando chegamos no carro dele, entrei de modo desesperado, Yoongi entrou em seguida e ficou meu olhando.

- Onde vamos? - Ele perguntou.

- Não sei, só me tire daqui. Por favor. - Yoongi estava sendo tão legal comigo, não entendi porque, não custa nada perguntar né, ele pegou um lenço no porta- luva do carro e me entregou, agradeci e ele deu partida.

- Como foi com o Jin?

- Porque você fez isso Yoongi?

- Fiz o que? - Se fez de desentendido.

- Você sabe, por que me trouxe aqui ? Jin está com raiva de mim. - Abaixei a cabeça e comecei chorar novamente e percebi que ele me olhou por um breve segundo.

- Eu só queria ajudar.

Eu sabia das intensões dele, mas eu queria esperar mais tempo para o Jin se acalmar. Expliquei o caminho da mansão, rapidamente chegamos me despedi dele e entrei.

Meus pensamentos estavam longe, eu encarava o famoso teto do meu quarto, chorando feito uma criança.

Ouvi alguns passos logo depois batidas na porta do meu quarto, pensei que era uma das meninas, me levantei bem devagar e as batidas não se cessaram.

Abri a porta me assustei um pouco quando fui empurrada com uma certa violência, era Hoseok de novo. Ele fechou a porta e logo foi me fazendo perguntas:

- Quem era aquele homem? - Perguntou parecendo irritado. - É por causa dele que você não quer voltar comigo?

Franzi o cenho incrédula, Hoseok pensa que eu devo alguma explicação pra ele. Mas  ele está muito enganado.

- Fala sério Hoseok, Não acredito que estou ouvindo isso. - Tento empurra-lo. - Não te devo explicação nenhuma.

- Porque está fazendo isso comigo? 

- Hoseok sai daqui! - Falo sentindo as lágrimas descendo por meu rosto.

- Porque toda vez que entro aqui, você está chorando? - Hoseok tenta tocar meu rosto e eu consigo me soltar do seu aperto.

- Isso é problema meu, não acha?

- Eu te amo...  - Assim que ouço suas palavras começo a rir e enxugo as lágrimas.

- Essa história de novo?

Hoseok fez uma cara de ofendido muito falsa, mas rapidamente uma expressão esquisita se fez presente em seu rosto. Ele se aproximou de mim novamente pegou em meu braço e me jogou na cama ficando por cima de mim. Porque ele tem que fazer isso?

- Deixa eu provar que te amo. - A voz dele estava baixa  e concentrada, seus olhos estavam fixados em meus lábios ele abaixou a cabeça e por um segundo pensei que ele  iria me beijar mais ele desviou para meu pescoço e começou distribuir beijos e mordidas ali.

Eu não vou ser tão fácil assim, Hoseok pensa que vou ficar com ele quando ele bem entender..

Não ... Não!

Ele está muito enganado.

Subi minhas mãos até seu tórax e o empurrei com muita força fazendo ele se levantar e me olhar com uma sobrancelha arqueada.

- Você já me provou, - Dou uma pausa. -   Que é um idiota que não me merece, vê se entende que não quero nada com você.  - Gritei - Você já me enganou uma vez, mas você vai me pagar caro por isso. - Respirei fundo e deixei ser levada pelo rancor - Eu te odeio Hoseok. E me arrependo daquele dia que deixei essas suas mãos imundas, me tocarem, odeio você! Entendeu agora?

- Você não sabe o que está dizendo! Você é minha S/n. - A sua voz era calma e isso me deixava com o papel de escandalosa - E quem você ama? É aquele idiota do restaurante?

- Não estou com cabeça pra isso, SOME DAQUI. Volta para sua noiva e me deixa em paz. Ah! não se preocupe, sábado não vou estar mais aqui, você e a Karen vão poder ficar a vontade. - Digo agora um pouco mais calma e me sento na cama de costas para ele. -  Quando  sair feche a porta e não volte mais aqui.

Ouvi Hoseok resmungar algumas coisas que não entendi, logo em seguida ouvi seus passos se distanciando e a porta ser fechada, me permiti chorar de novo.


Notas Finais


Então Florzinhas.. Gostaram?


Beijos ... Amo vocês💜🍒


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...