1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Proibido Revisão >
  3. Capítulo 19

História Amor Proibido Revisão - Capítulo 19


Escrita por: Celine_caliXto

Notas do Autor


Oii ... Lindas ... 🍒


Estou tentando postar o mais rápido possível... Antes de começar trabalhar... Ta..


💜👇👓

Capítulo 19 - Capítulo 19


Fanfic / Fanfiction Amor Proibido Revisão - Capítulo 19

Acordo um pouco mais feliz pois hoje vou poder pegar meu dinheiro e vou conseguir sair dessa casa. E já que sou dona de tudo, não vou trabalhar hoje.

Pego meu celular e ligo para  Yoongi. Ele demorou atender talvez estivesse dormindo.

- Oi, Yoongi - Falo animada.

- O que  foi, S/n ? - Ele diferente de mim não estava tão animado assim.

- Nossa!! - Começo a rir - Acordou com pé esquerdo hoje?

- Não, eu acordei com meu celular tocando. E adivinha ? Era você me ligando.

- Foi mal, é que eu estou empolgada. Quero ir hoje no banco. Pode ser?

Ele resmungou, e não contive os risos. Ouvi um barulho e pude perceber que ele estava se levantando, ele demorou um pouco pra responder e suspirou de modo cansado eu aqui do outro lado da linha só esperando ele me dizer alguma coisa.

- Okay, vou me arrumar, daqui uma hora passo pra te pegar. Pode ser?

- Isso tudo!? Er.. Quer dizer, Ta eu espero, quando chegar me dá um toque no celular.

Ele nem disse 'tchau', Desligou na minha cara, mas o importante é que ele topou ir comigo no banco e depois vou sair pra comprar um apartamento. Yoongi pode me ajudar.

- Hey, onde a mocinha pensa que vai? - Késia veio atrás de mim.  - Você esta em horário de trabalho, não pode sair. - Comecei a rir e ela me olhou conduta

- Não se preocupe, ta!?

Me virei e deixei ela lá, Yoongi já me esperava do lado de fora, ele não estava com uma cara muito boa, acho que foi porque eu acordei ele. Mas ele é meu advogado, tem que me ajudar. Não passou 15 minutos chegamos no banco central.

Várias pessoas guardavam dinheiro ou jóias e outros objetos valiosos aqui. Yoongi estacionou e entramos, eu estava tão feliz que sorria pra todos ali, havia várias pessoas e muitos funcionários.

Nunca entrei nesse banco porque nunca foi preciso. Yoongi começou rir de mim pois eu estava parecendo uma boba sorrindo para aquelas pessoas mas eu estava feliz é isso que importa.

Chegamos em um balcão, com vidros a prova de bala, para proteger os funcionários, havia muitas câmeras e seguranças armados dava até um certo medo.

Yoongi explicou minha situação para o rapaz que conversou com o gerente, que fez questão de nós atender, ele pediu meus documentos depois me entregou um cartão dizendo que eu poderia sacar do caixa eletrônico.

Eu estava prestando atenção em cada detalhe, o gerente era muito educado e suas palavras saiam de uma maneira calma que facilitava tudo, e aquelas dúvidas logo foram se desfazendo em minha cabeça.

Fiz uma senha nova para o cartão, e ele foi desbloqueado eu já me imagina em um cruzeiro marítimo e viajando pelo mundo.

Depois de muitas instruções,  peguei até talões de cheque. O rapaz disse o que eu queria, 'A Carta'.

Ele saiu passou alguns minutos ele voltou com uma caixinha na mão, ela era um tamanho médio e  com pérolas por cima. O rapaz me entregou a caixa eu fiquei olhando pra ela como se minha vida dependesse daquilo.

Yoongi me cutucou me assustei um pouco pelo fato de estar concentrada na caixa, o rapaz estava me chamando, olhei pra ele...

( ... )

- Não vai abrir a caixa? - Perguntou Yoongi com uma certa curiosidade em seu olhar ele tentou disfarçar, mas eu sou esperta.

- Agora não, quero fazer algumas compras, sabe? Coisas de mulher. - Yoongi revirou os olhos e sorriu. - Eu queria sair hoje pra escolher um apartamento, você conhece algum corretor?

- Conheço sim!

- Ótimo, liga pra ele e diz que nós queremos ver alguns apartamentos e...

- Como assim "Nós" ? - Yoongi me olhou com uma expressão não muito boa e freou o carro de uma vez, me chaqualhei toda  com o arranco. - Não vou com você, porque você me acordou muito cedo, eu estou cansado.

Fiz minha melhor cara de coitadinha, piscando os olhos várias vezes e juntando a mãos, Yoongi me olhava e negava com a cabeça e dizendo 'não' repetidamente.

( ... )

Já era o quinto  apartamento que saímos aquele dia e eu não havia gostado de nenhum, estamos indo agora para o sexto.

Yoongi era durão, mas eu consegui convencê-lo, ele estava sério e sem dizer nada até o terceiro apartamento, depois que paguei um lanche, ele melhorou a cara, deu até algumas opiniões sobre os móveis dos apartamentos.

- Então moça? Gostou desse? - Choi perguntou  com uma expressão de cansado no rosto, mas com um sorriso simpático.

Eu não respondi de imediato a pergunta dele pois eu estava deslumbrada com aquele imóvel, era lindo.

- Eu, Eu.. Amei Choi. Esse é perfeito, como eu sempre quis. - Minha alegria era tanta que eu passava as mãos pelos estofados, corri por ali olhando a cozinha, quarto e etc. Voltei até o Choi e percebi que Yoongi olhava para todos os lados falando bem baixinho "Como é lindo esse aqui" - Choi... - O rapaz e Yoongi me olharam ao mesmo tempo - Vou ficar com esse.

Depois de assinar alguns papéis, eu quis voltar para a mansão, Mas pensei em uma coisa bem melhor.

Vou até a empresa Alfa Express que agora é minha, quero ver a cara do senhor Chang.

Mas vou ter que convencer Yoongi para ir comigo. E não tive muito esforço pra conseguir isso. Percebi que ele gosta de uma treta.

( ... )

Eu estava parada ali, em frente aquele prédio enorme, um filme passava na minha cabeça. Só de imaginar que agora isso tudo é meu, só meu e de mais ninguém.

Sofri tanto depois que a mulher que se dizia minha mãe me abandonou e aquele bêbado que se dizia meu pai, que me batia todos os dias e me maltratava.  Foi um alívio ele ter morrido.

Fui deixada em frente a casa do Senhor Jung, aquela mulher que me deixou lá também deixou uma carta para que eu entregasse para os donos da casa. Nunca cheguei a saber sobre o conteúdo dela.

A senhora Jung, me tratava tão bem, quase igual o Hoseok. Eu tinha 15 anos então o Senhor Jung me colocou para ser empregada doméstica da mansão, não reclamei pois não tinha outro lugar pra mim ir.

Algumas vezes eu sentava no jardim com a Senhora Jung, falávamos sobre coisas de mulheres, e ela dizia como era ter uma garota tão especial perto dela.

Depois de sua morte a casa ficou tão vazia, com um clima depressivo. Hoseok já tinha ido embora e o Senhor Jung virou aquele ogro.

- S/n , você não vai entrar? - Perguntou o Yoongi me dando um leve empurrão.

- Ah! C- Claro. Vamos!

Passamos pela recepção admirando aquele lugar que era tão maravilhoso. Fui entrando sem nenhum pudor entrei no elevador e segui até o andar que era a sala do Senhor Chang, mas ele estava na sala de reuniões, eu fui até lá, pois eu já sabia.

A secretaria dele tentou me impedir dizendo que ele estava em reunião e que eu não podia entrar.

Quando entrei naquela sala de reuniões, o Senhor Chang estava  em pé com um papel nas mãos e com uma expressão incrédula, todos ali voltaram a atenção pra mim e um silêncio reinou na sala, e por incrível que pareça Hoseok  e a Karen estavam ali também, achei muito bom.

- Hum!! Estão em reunião? - Sorrio olhando para todos ali, isso vai ser melhor do que eu pensava.

- Empregadinha, o que está fazendo aqui? - Karen se levantou. - Você está nos atrapalhando, estou anunciando meu casamento com o Hoseok. 

- Que bom! Pois eu também quero anunciar uma coisa bem legal. - Caminhei até o Senhor Jung, que me encarava com um olhar mortal e olhei o papel em suas mãos e por incrível que pareça era a notificação do Juíz dizendo que eu era a nova dona da empresa.  - Olha só Senhor Jung, quer dizer Chang. Não vou mais te chamar de 'senhor  Jung' Okay? - Yoongi e eu era os únicos sorrindo naquela sala. - Você já recebeu esse papel. Então, quer dizer que já sabe de tudo.

- Que brincadeira é essa ? -  Chang estava com a voz alterada mas ele estava fazendo de tudo pra se controlar e não gritar. E o meu sorriso? Continuava estampado no meu rosto.

- Não é brincadeira nenhuma Chang, e se tiver alguma dúvida, meu advogado vai te explicar tudo direitinho. - Apontei para o Yoongi que acenou  para Chang.

    - O que está acontecendo pai? - Hoseok se manifestou. -  E o que você realmente veio fazer aqui?

- Vou te falar Hoseok...

- Não se atreva! - Fui interrompida pelo grito do senhor Chang que me assustou um pouco, olhei pra ele por um breve momento e voltei para Hoseok que me encarava  um pouco ansioso, não vou abaixar minha cabeça para ele nem pra ninguém aqui.

- Como eu ia dizendo... - Olhei todos aqueles empresários sentados ali, a secretaria ainda estava na porta e agora Yoongi não tinha mais uma expressão divertida, ele também estava ancioso esperando que eu dissesse tudo, olhei Hoseok   rapidamente e voltei o olhar para Yoongi ele acenou com a cabeça para mim. - Eu sou a nova dona das empresas Alfa Express.

Yoongi voltou a sorrir satisfeito, todos ali se entreolharam e começaram a cochichar coisas que eu não entendi. O Senhor Jung me puxou pelo braço me fazendo encara-lo.

- Você não devia ter feito isso, imunda! Eu vou...

A cada palavra de Chang dizia o seu aperto em meu braço  aumentava, nossos  rostos estavam bem próximos Yoongi se  aproximou e eu olhei pra ele e fiz um sinal para que parasse e assim ele fez.

- Vai o que?  Me bater de novo? - Falei em bom tom para que todos ali ouvissem que ele já havia me agredido. - Como aquele dia que descobriu que eu tinha passado a noite com seu filho? É Senhor Chang?

- Cale a boca garota hipócrita... 

- Então me bate, bate  aqui, agora! Na frente dos seus amiguinhos e da sua Norinha e dos familiares dela. - Senhor Jung foi afrouxando o aperto em meu braço, aproveitei peguei sua mão e coloquei em meu pescoço, continuei gritando. -  Vai, me ameaça de novo, faz o que você fez aquele dia ? - Todos ali nos olhavam sem dizer nada.

- Pai, Isso é verdade? - Hoseok perguntou.

- Então, sobre a S/n ser dona das empresas Alfa Express, é verdade. O Senhor Jung já sabe o que fazer quanto a isso e se não saber procure se informar com as autoridades, agora vamos embora, S/n !

Hoseok me olhava como se eu fosse a única pessoa naquela sala.

- Garota  ridícula,  vai esfregar chão e deixa o Hoseok em paz , ele não te ama, a única mulher que ele ama sou eu, e para de inventar mentiras, você e esse outro ai. - Disse Karen .

- Cuidado com o que diz querida, seu futuro marido não é mais milionário, e o dinheiro da sua família pode desaparecer em um passe de mágica, só não duvide da minha capacidade. - Dou o primeiro passo para sair dali mas lembro de uma coisa. - Karen, já ia me esquecendo, não quero te ver mais na minha casa. Não quero pessoas com o nível tão baixo, no mesmo lugar que eu. Com licença pessoal. E desculpa por atrapalhar a reunião de vocês. Semana que vem eu já estarei aqui como a dona dessa empresa.

- Hey mocinha, respeite minha filha. - Disse um senhor se  levantando deduzi que era o pai da Karen, olhei pra ele com meu sorriso no rosto que fez ele me olhar mais enfurecido.

- Não posso respeitar uma pessoa que não merece ser respeitada, sua filha apesar ter ser ' riquinha' é uma qualquer que fica cada dia com um homem diferente. E o senhor sabe disso. - Ele abaixou a cabeça  e pigarreou, eu continuei. - Uma mulher que fica 3 dias na casa de um homem sem compromisso, só por diversão e pra se achar importante, e ainda humilhando as pessoas, desculpa senhor, Mas pessoas assim não merecem meu respeito.
Com licença.

- Mas você passou a noite com Hoseok, você não pode falar assim de ninguém. - Que homem chato.

- Senhor, eu tenho 20 anos e agora que fui me envolver com um homem.

- E o que garante que você não vá ser uma garota de programa futuramente? - Disse ele já convicto de suas palavras.

- O que garante, é meu caráter e o respeito para mim mesma. Agora, com licença.

Pensei que nunca iria sair daquela sala, deu tudo certo. Estou tão orgulhosa de mim.

( ... ) 

Sento na minha cama e pego aquela caixinha e abri  rapidamente, tinha um colar e uma carta. O colar era lindo, o pingente era em um formato de coração, abri ele é tinha uma foto da Senhora Seong lá dentro, quando percebi as lágrimas já estavam rolando em meu rosto.

Coloquei o colar em meu pescoço, (obviamente)  peguei a carta e comecei a ler..

  " Filha querida....

...


Notas Finais


Souuu mal ... Kkk..

Não vou falar o que estava escrito na carta.. Mais pra frente eu conto.. Kk

Não me matem ...

Até mais 💜


Beijos ... Amo vocês💜🍒


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...