História Amor Proibido (Imagine Jung Hoseok) - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Bts, Cherry_hoseok, Imagine, J-hope, Você
Visualizações 1.793
Palavras 315
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Aqui estou eu novamente...
😊🍒 💥 👓

Capítulo 2 - Capítulo 2


Fanfic / Fanfiction Amor Proibido (Imagine Jung Hoseok) - Capítulo 2 - Capítulo 2

Há 3 anos atrás a Sra Jung faleceu, acompanhei tudo de perto ela estava traindo seu marido com um carteiro, e por coincidência o filho dele é meu amigo bem próximo, as vezes penso que sinto algo há mais do que só amizade, ele se chama Kim Seokjin mas chamo ele de Jin. Ele é um homem muito carinhoso, atencioso e por isso meu coração acelera quando meus olhos encontram o dele.

Mas voltando ao assunto, a Sra Jung ia fugir com o Kim Hyang que é o pai de Jin, mas na fuga o Sr Jung descobriu o plano deles, chamou seus amigos mafiosos para matar os dois, e  obviamente eles tentaram escapar dos capangas, mas foi nessa tentativa frustrada que  eles sofreram um acidente. Deve ser muito aterrorizante, ver  homens com armas, mascarados, vestidos de preto e seguindo o carro que a gente está, nem gosto de lembrar disso, mas os dois morreram.

Depois disso meu patrão se fechou para o mundo, se tornou um homem frio e fechado, Jin foi morar com  sua tia em Busan. Há poucos meses descobri que ele havia voltado pra Seoul, alugou uma casa próxima ao centro da cidade, achei estranho ele não ter me procurado. Não nos falamos há bastaste tempo, quando ele foi embora depois de dois meses ele foi ficando  estranho e cortamos o contato.

E a Érica desastrada quebrou meu celular, não comprei um novo porque o único que eu falava era o Jin mas não estávamos conversando mais, então comecei guardar dinheiro pra minha faculdade.

"Eu tenho que ter um futuro melhor, porque ser empregada pra vida toda não dá"

Apesar do Sr Jung ser rico o salário não era tão bom assim, mas eu tenho comida e um lugar pra morar, então eu nunca reclamei. A coisa que eu mais gostava era cozinhar, Sr Jung nunca reclamou e sempre parecia satisfeito.






..


Notas Finais


Obrigada pelos comentários ... Esta me incentivando bastante fofas...
Bjss da Cereja pra vcs 😙🍒


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...