1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Proibido Revisão >
  3. Capítulo 20

História Amor Proibido Revisão - Capítulo 20


Escrita por: Celine_caliXto

Notas do Autor


Heeeeey ... VOOOORTEEEEI !


Lindas do meu coração comecei outra fic, do JungKook... Vou deixar o Link nas NF, Ta!?

.. 👇👓

...

Capítulo 20 - Capítulo 20


Fanfic / Fanfiction Amor Proibido Revisão - Capítulo 20

 - Meninas eu prometo que vou comprar um apartamento pra vocês. E vocês não vão mais precisar trabalhar aqui. Enquanto isso vocês podem dormir nos quartos de cima e não nos de funcionários.

As meninas estavam me ajudando colocar as minhas roupas em uma caixa pois hoje eu ia mudar para meu apartamento novo e Yoongi já deve estar chegando.

-  Quem diria hein? Você rica de um dia para o outro, que sorte! - Disse Késia  eu apenas sorri com suas palavras mas quando olhei na pra porta e vi Tay escorada lá, fiquei séria.

- O que faz aqui? Que eu me lembre, não  chamamos você.

- Então você está rica? - Disse ela com um sorriso cínico no rosto - Nossa, você está sabendo usar direitinho essa gravidez, coitado do Hoseok, vai ter um filho com uma coisinha tão insignificante.

- Você está muito mal informada, pra quem é o braço direito do patrão. - Késia responde.

- Deixa  Késia! - Falei sorrindo- Ela acha que o Senhor Jung confia nela, coitada. E eu vou te falar uma coisa, se prepara.

- Preparar pra que? Pra ver você roubando mais dinheiro do Hoseok? - Disse ela tentando da uma de esperta.

- Não!  - Comecei a rir acompanhada das meninas  mas logo ficamos sérias novamente. - Eu não esqueci o que  fez comigo, sei que foi você que contou para o Senhor Jung que eu estava no quarto do Hoseok. - Ela me interrompeu com uma risada.

- Foi muito engraçado, ver você apanhando do Senhor Chang. Ele podia te bater de novo, mas dessa vez até você perder esse lixo dentro está ai dentro. - Fiquei um pouco irritada, mas não estou grávida então decidi   relevar.

- Olha só, eu não estou grávida. E vou te avisar uma coisa, eu não sou a mesma de antes, e você vai me pagar caro pelo que fez comigo! - Comecei a rir de novo e agora ela me acarava de um jeito  esquisito mas dava pra ver que ela estava irritada. - Você parou de falar com a gente por causa do JungKook, não foi? - Ela olhou pra Késia e voltou olhar pra mim. - Você acha mesmo que ele ficaria com você? Olha só ela pra ela. - Puxei a Késia que  ficou do meu lado com um sorriso no rosto. - E olha só você! Nunca Jungkook iria olhar uma coisinha tão  insignificante. - Usei a mesma frase que ela, quando falei isso ela se aproximou e com certeza ia me bater mas as duas entraram na minha frente.

- Você não vai encostar um dedo nela. - Disse Késia.

- Você acha que só porque é desse tamanho vai intimidar a gente? Você está muito enganada, Nos estamos em três e temos força suficiente pra quebrar sua cara. - Disse Érica.

Tay nos encarou por alguns segundos e saiu do quarto, soltamos um suspiro de alívio, apesar que enfrentamos ela. Tay é doida pra ela da uma surra na gente é  daqui para ali. 

Achei fofo atitude delas, iriamos apanjar juntas e unidas. Chega ser engraçado.

Depois que ficamos mais calmas começamos a rir, elas me mostraram que eram minhas melhores amigas. 

Ninguém nunca me defendeu assim. 

Terminamos  de colocar minhas coisas nas caixas, Yoongi já me esperava impaciente do lado de fora da casa, mas quando fui passando pela sala o Senhor Jung estava descendo as escadas, ele ficou me olhando e começou a falar:

- Você é muito mal agradecia. Eu deixei você morar aqui, na minha casa, te dei teto, comida, pra depois você fazer uma palhaçada dessa. - Disse ele tentando se controlar pra não gritar.

- Engraçado isso que você está me dizendo, que eu me lembre foi sua esposa que deixou eu ficar aqui porque essa casa era dela e não sua, eu também estou retribuindo o favor que você disse ai! - Ele me olhou incrédulo e deu um riso forçado.

- Ah é,  Como você está retribuindo? Tirando tudo que é meu. Bela troca!

- Não estou tirando tudo que é seu, sua esposa me contou antes de morrer que quando você conheceu ela, você não tinha nada, você só administrou as empresas esse tempo todo.

- E porque ela passou as empresas para seu nome? Você não era nada aqui. - Ele se aproximou de mim e comecei ficar com medo dele me bater.

- Porque ela é minha mãe. 

- Você não pode ser minha filha.

- E eu não sou...

- Aquela vadia, estúpida.

- Hey,  não fale assim da minha mãe, e eu sei que foi você que mandou mata-lá aquela noite. - Eu não devia ter falado isso, mas não consegui controlar minha boca grande, que droga!  Senhor Jung me olhou com um olhar mortal decidi sair dali o mais rápido possível, pois eu seria a próxima a morrer se continuasse ali.

- Vamos, S/n. - Disse Késia me dando um leve empurrão.


{ ... }


Yoongi e eu estávamos jogados no sofá, ele me ajudou a colocar as coisas no lugar, eu disse que não precisava e que ele podia ir para o escritório dele mas ele não quis e desmarcou todos os seus compromissos e passou o dia comigo, ele disse que estava com fome e pedimos uma pizza.

Comemos e logo em seguida ele foi embora.

Eu não parava de admirar meu apartamento, eu olhava pra todos os cantos e sorria. Fui para meu quarto e decidi tomar um banho, eu estava muito suada.

Fiquei encarando o contato do Hoseok no meu celular, eu queria ligar só pra ficar implicando com ele mas decidi deixar isso quieto quando coloquei meu celular ao lado do meu corpo ele começou tocar e por incrível que pareça  era Hoseok me ligando.

Fiquei indecisa se ia atender ou não.

Eu realmente não me entendo alguns minutos atrás eu queria ligar pra ele, agora que ele está me ligando eu não sei se quero atender, o celular cessou o toque, mas em dois segundos voltou a tocar.

- O que você quer? - Falei logo depois que atendi.

- S/n, precisamos conversar. Que hora você vai voltar? - Seu tom de voz era triste, fiquei curiosa pra saber o que estava acontecendo com ele.

- Eu não vou voltar Hoseok.

- Como assim? - Disse ele um tanto confuso.

- Eu estou no meu apartamento, me mudei hoje, mas essa casa ai é minha. Só que eu tenho um bom coração e vou deixar você e seu pai morando nela.

-  É sobre isso que eu quero conversar com você, me passa seu endereço, que eu vou ai pra gente conversar. - Disse ele um pouco desesperado, eu queria tanto ver Hoseok mas não vou ceder, ele vai se casar com aquela vaca da Karen e eu não quero sofrer mais por ele.

- Não, Não. Não vou passar meu endereço, eu não quero conversar agora, estou cansada, Tchau.

- Ei, espera. Não faz isso comigo S/n , estou desesperado, eu preciso entender essa história. - Sua voz já estava embargada, com certeza ele queria chorar, meu coração se apertou mas não vou facilitar.

- Hoje não Hoseok!

Encerro a ligação, seguro o celular com força e comecei a chorar.




Notas Finais


https://spiritfanfics.com/historia/breach-of-contract-8138428


Favoritem .. Please 👆

Beiiijoooooosss ... Amoooo VOCÊS ..💜🍒


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...