1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Proibido Revisão >
  3. Capítulo 23

História Amor Proibido Revisão - Capítulo 23


Escrita por: Celine_caliXto

Notas do Autor


Oii..
Quem ressurgiu das cinzas??

Exatamente, essa linda ônix, chamada Cherry_Hoseok..
Kkk..

Nem sei se Ônix ressurge das cinzas, mas ta valendo! 💜

Depois de tanto tempo, se eu não me engano 14 dias... Estou de volta. Me perdoem.. 😢💜 por ter demorado.

Eu estava muito empolgada com a vinda dos meninos ao Brasil... 😆💜 acho que todas nos estávamos...

Gente .. Queroo agradecer minha Migaa linda..

~MHAR💜

Que me ajudou bastante..
Te adoroooo, minha linda. Vou deixar o link das Fics, maravilhosas dela nas NF... Okay... ??



Gostaram da capa nova!?? ...


Obrigada.. DeepSuga.. Linda💜

Capítulo 23 - Capítulo 23


Fanfic / Fanfiction Amor Proibido Revisão - Capítulo 23

Jin me olhou, eu sem acreditar comecei a rir.

- Como assim? - Falo e me aproximo dos dois - Quê isso? Jin é verdade o que ela está dizendo?

- S/n , era sobre isso que eu queria falar com você! Me perdoa.

- Maninha, deixa que eu conto tudo pra você. - A garota se pronunciou entregando o bebê para o Jin, não falei nada apenas olhava para o Jin com muita raiva. - Quando Jin se mudou para Busan, eu morava lá com nossa mãe, conheci ele em um ônibus, trocamos nossos contatos. No começo a gente se falava só por mensagem, mas depois tivemos nosso primeiro encontro, ele foi tão fofo, carinhoso, que acabei me apaixonando. Eu sabia que ele trocava mensagens com você, mas eu tinha muito ciúmes, então ele cortou sua amizade. Se dedicava 24 horas por dia pra ficar comigo.. - Ela parou por um instante e suspirou - Foi então que eu descobri que estava grávida, ele ficou comigo até os 4 meses do Dae Hyun, mas ele decidiu vim embora e agora eu decidi vim ver minha irmã e aproveitar e matar a saudade do meu Jin, não é amor? - Ela tentou dar um beijo no Jin mas ele se esquivou, eu não estava acreditando no que eu havia acabado de ouvir, Jin sabia que ela era minha irmã, ficou com ela sabendo que eu era apaixonada por ele e ainda tiveram um bebê. - E a mamãe está louca pra ver você.

- Para, para !  Eu não estou acreditando nisso, vocês dois.. Vocês são dois idiotas, falsos! - Eu estava tentando segurar as lágrimas, mas eu não consegui, me descontrolei. - Você.. - Apontei meu dedo em direção ao Jin - Você fez aquele showzinho todo por causa do aconteceu comigo e com Hoseok, e olha só você, tem  UM FILHO! AINDA POR CIMA COM MINHA "IRMÃ". - Gritei e o bebê começou a chorar, acho que assustei ele - Você me enganou Jin, eu acreditei em você...

 - Calma maninha, pare de gritar, você está assustando seu sobrinho. - Disse Sook pegando o Dae Hyun.

- CALA BOCA, eu não vou me acalmar, eu não quero me acalmar, eu quero que vocês dois sumam daqui.. AGORA!

Eu gritava e chorava, meu coração estava despedaçado, consegui encontrar uma pessoa pior do que o Hoseok.

- Mas a mamãe quer falar com você, nós estamos passando por dificuldades. Sabe!? O Jin não me ajuda em nada e ...

- Então quer dizer que vocês só querem meu dinheiro? - Dou uma risada forçada. - Pois fique sabendo que não sou nada sua, e nossa 'mãe' - fiz aspas - Diz pra ela, que não quero vê-la, e que não vou dar nenhum centavo pra vocês, agora some daqui.


- Mas ...

- SEGURANÇAS, SEGURANÇAS.- Grito.

Essas mulheres estão pensando o que!? Que eu não sei de toda verdade, lembro muito bem quando Olívia me batia, me xingava, me fazia pedir dinheiro nas praças para sustentar o vício dela e do Louis, eu ficava até 3 dias sem comer nada, só bebia água. E quando aquele nojento do Louis quase me estuprou... Odeio essa família, mas agradeço por eles terem me devolvido para minha verdadeira mãe, com certeza eles pensaram que eu ainda era aquela garota ingênua, mas eles estão enganados, eu sabia que tinha algo de errado por trás disso, eles só querem meu dinheiro.

- Chamou Senhorita!? - Dois seguranças entram na sala junto com KeMo e Euji.

- É claro que eu chamei. - Falo olhando para minhas mãos, percebi que eu tremia mais que uma vara verde. - Tirem essa mulher daqui, nunca mais permitam que ela volte a pisar na minha empresa, entenderam!?

- Você não pode fazer isso, somos sua família, cuidamos de você... 

- Vocês não cuidaram de mim, nem sei porque você está dizendo isso, você nem morava comigo, nem lembro de você.

- Agora você não lembra, mas quando  comia nas nossas custas estava tudo bem agora que precisamos da sua ajuda você faz isso.

- Eu comia com o dinheiro que eu conseguia nas praças, nunca precisei de vocês!

- Ingrata, é por isso que odiamos você! 

- Que bom! Temos algo em comum. E o que estão esperando? Tirem ela daqui agora.

Sook  começou fazer um escândalo enorme dizendo que não era pra eles encostarem nela, ela pegou as coisas do bebê e saiu furiosa, Jin estava  tão quietinho encostado na parede, que me esqueci dele.

Depois que a confusão havia acabado me sento no sofá,  desabo em lágrimas. Como aquela mulher pode dizer que eles cuidaram de mim? Ela é louca! Quando acho que minha vida está dando certo, acontece uma coisa dessa. 

- S/n , me perdoa, eu errei! - Ouvir a voz do Jin aumentou mais minha raiva.

- Odeio você, vai embora e não me procure  mais, minha vida estaria melhor se eu nunca tivesse conhecido você.

- Não diga isso S/n. - Olho pra ele que estava parado em minha frente, meu olhar transparecia fúria e tristeza e eu sei que ele percebeu, uma lágrima rolou em seu rosto e por incrível que pareça não me importei.

- Você estava namorando comigo e com a Sook ao mesmo tempo, você me julgou tanto quando eu te contei sobre mim e Hoseok, sendo que sua  situação era pior que a minha, se antes eu fazia de tudo pra ter sua amizade de volta, simplesmente esqueça, não quero mais ser sua amiga..

- Mas eu te amo S/n ...

- Eu também te amava, lembra? Mas você não pensou em mim antes e engravidar a Sook, não é mesmo? - Jin abaixou a cabeça e limpou as lágrimas, minhas pernas estavam bambas, não consegui me levantar. - Sai.. Sai daqui agora, não volte a me procurar, não quero mais ter nenhum tipo de ligação com você. E quando você se lembrar da morte do seu pai e ficar triste, procure a Sook, e quando eu me sentir triste ao lembrar que minha mãe morreu por culpa do seu pai.. - Dei uma pausa - Vou procurar meus verdadeiros amigos, agora some da minha frente.

Jin abriu a boca pensei que iria dizer alguma coisa, mas não, ele saiu em silêncio, apenas fungando por causa do choro, sei que tocar na morte do pai dele é  doloroso, ele sofreu muito  mas a humilhação que ele me fez passar está doendo muito, ele engravidou 'minha irmã' apesar de ser só de consideração, ele sabia que eu era  loucamente apaixonada por ele, e isso não tem como eu perdoar. 

Depois de alguns minutos, peguei meu celular e liguei para o Yoongi, eu podia ter ligado para alguma das meninas, mas elas devem estar ocupadas.

- Oi, S/n.

- Yoongi, podemos nos encontrar? - Minha voz estava embargada por causa do choro, então com certeza ele percebeu que eu   não estava bem.

- Ei linda, você está bem?

- Não, não estou nada bem, você pode ir ao meu   apartamento daqui uns 30 minutos?

- Sim, claro..

 - Obrigada..


Encerro a ligação, pego minha bolsa e sai o mais rápido possível dali, chamo um táxi e em alguns minutos eu já estava em casa.

Entro e me jogo no sofá, lembrando de todos os acontecimentos eu estava tão triste, nem sei quanto tempo se passou.

Ouço o interfone tocar me levanto e vou até ele.

-Fala

- O senhor Mi Yoongi está aqui, posso deixar subir?

- Pode.

Fiquei encostada na parede esperando Yoongi chegar, depois de uns 5 minutos ouvi batidas na porta, caminhei até ela e abri. 

Dou um pequeno sorriso para tentar disfarçar, mas Yoongi e eu estamos muito próximos ultimamente ele já me conhece muito bem.

Eu tentei o máximo segurar as lágrimas mas quando ele me envolveu em seus braços, não consegui.

- Linda, o que aconteceu? - Yoongi fecha a porta com o pé para não me soltar.

- Jin me enganou, ele me fez de palhaça... - Não sei se ele entendeu. - Porque eles fizeram isso comigo?

- Calma, me explica. - Yoongi segura em minha mão e me guia até o sofá. - Me fala sobre o Jin.

- Ele tem um filho... Não que isso seja uma coisa ruim. Mas a mãe bdo bebê é minha irmã!

- Ele nunca me falou sobre isso. 

- Você tinha que ter visto como ele falou comigo lá no restaurante, eu estava implorando pelo perdão dele sendo que ele também estava precisando do meu.

- Jin sempre foi uma pessoa egoísta, pensei que era diferente com você, ele te tratava tão bem.

- Ele estava agindo por minhas costas, eu gostava tanto dele. - Yoongi me olhava olhava atentamente e acariciava minha mão. - Hoseok veio aqui também, nem sei como ele descobriu meu endereço.

- Ah, e o que ele queria?

- Ele disse que era pra eu explicar sobre essa história, mas no final... Acabamos...

- Entendi... - Yoongi sorri se eu não tivesse tão mal teria pelo mesmo dado um sorriso. - E depois ele não deu nem um sinal de vida, certo?

- Eu sou tão idiota, ele deixou um bilhete mas eu sei que era mentira.

- Você não é idiota, você não tem culpa de amar um cretino.


 ( 5 dias depois )


Durante essa semana, Yoongi veio aqui todos os dias, eu me sentia segura com ele perto de mim ele está sendo meu melhor amigo, Jin me ligou várias vezes, mas é claro que eu não atendi; agora, os papéis haviam se invertido, ele queria meu perdão e isso não vai acontecer tão cedo. Não vejo Hoseok desde aquele dia, queria matá-lo, eu estava furiosa. Ele não me ligou nem mandou nenhuma mensagem, NADA!

Pego meu celular embaixo do travesseiro e havia duas mensagens de um número desconhecido, e outras 20 do Jin.

E é claro que ignorei as do Jin.

"Oi, queridinha. "
"Só estou passando pra dizer que hoje é meu casamento com Hoseok, também quero te lembrar que ele nunca será seu e você está convidada para cerimônia, quero que veja de perto que ele será meu pra sempre. Beijos, até mais tarde, empregadinha. "

Nem respondi as mensagens, apenas bolei um plano em minha mente. Hoseok disse que vai me esperar até o último minuto, vamos ver se é verdade.

Me levanto e vou até meu closet. Procurei até cansar um vestido que eu havia comprado alguns dias atrás, e, quando estava quase desistindo, lembrei-me de que ele estava em uma caixa vermelha dentro de uma gaveta. Fui até a mesma e... Na mosca. A caixa com o vestido estava lá.

Perfeito.

Tomei um banho rápido, vesti uma blusa branca, um short jeans , uma sandália  e fui para o shopping. O casamento era às 20:00 e agora são 14:16, então é melhor agilizar.

Desço e peço um táxi, que chegou em 5 minutos - Bom mesmo!

Depois de uns 15 minutos, chegamos no shopping, até que o trânsito estava calmo. Eu entrei rapidamente procurando um salão de beleza entrei no primeiro que vi na frente.

( 19:30 )

Eu estou simplesmente... MARAVILHOSA!

Fiz as unhas, maquiagem, cortei um pouco o cabelo e fiz um ombre Hair cor mel, eu queria ter deixado solto mas o  cabeleireiro decidiu fazer um penteado.

Pego um táxi volto para casa.

Tenho que aprender a dirigir e comprar um carro, ficar pegando táxi... É um saco.

Chegando em casa, fui até meu quarto, coloquei o vestido, peguei meu celular e tirei várias fotos minhas. Quando olhei as horas, 19:55... 

Putz, estou atrasada. Peguei minha bolsa e desci.

Táxi, lá vamos nós.

Em menos de 15 minutos, chegamos na mansão dos Jung que na verdade é minha agora, mas tenho um coração bom e deixei que eles continuassem morando aqui.

O casamento vai ser realizado no jardim da mansão pelo simples fato do Hoseok não ter dinheiro e o pai da noiva não querer bancar nada, Senhor Chang nem quis se envolver.

 Que família cheia de amor.

Entro olhando a decoração simples e vários olhares foram direcionados para mim. 

 Eu sei que estou espetacular. Não sou de me gabar assim, mas eu estou linda.

Naquele lugar só haviam empresários e suas esposas cheias de frescura. 

De longe vi Hoseok no altar, de terno preto. Ele fica tão sexy vestido assim... 

Hoseok aparentava estar tão triste,  mais triste do que na festa que senhor Chang vez, um homem  conversava com ele mas seus pensamentos estavam longe. Será que está pensando em mim?

Do nada começa  a tocar uma música clássica e as pessoas começaram a se aconchegar nas cadeiras. Eu preferi continuar em pé, para ter mais possibilidades do Hoseok me ver, meus olhos não se desviavam dele.

Os padrinhos começaram a entrar, e a cada casal que entrava, a cara do noivo piorava, estava até engraçado aquela cena. Finalmente começou a tocar a marcha nupcial, então apareceu a Karen. Até no próprio casamento ela tem que vestir roupas  extravagantes.

 Pensei comigo, acho que já está na hora de agir.

Karen estava toda sorridente e eu queria arrancar esse sorriso do rosto dela. Não esperei muito e comecei a andar em direção a ela, queria fazer o mesmo caminho até Hoseok. Eu estava me mantendo forte ou tentando, meu coração parecia que iria sair por minha boca, e se eu estivesse fazendo isso e Hoseok me rejeitasse? Se estivesse me enganando novamente? Esses eram meus pensamentos, e o medo começou tomar conta de mim, mas não vou desistir, já estou aqui. Em passos lentos, alcancei-a.

- Ei, mocinha o que está fazendo aqui? - perguntou o pai da noiva, e, se não fosse por isso, Hoseok e Karen nem teriam me visto.

Hoseok e sua noiva olharam para trás. Quando ele viu que era eu ali, um sorriso formou em seus lábios,  mas eu continuei com a expressão séria em meu rosto, mas um alívio correu por meu corpo, aquele sorriso me passou uma segurança enorme.

- S/n... - Disse Hoseok.

- O que faz aqui, garota!? - Karen perguntou.

- Nossa, como assim? Você me convidou. E, que  eu me lembre, está casa é minha.

Sorri e olhei para Hoseok,  parecia que a qualquer momento iria correr até mim e me beijar.

- Então, Hoseok? - Perguntei, ele tinha que dizer ou fazer alguma coisa, comecei ficar inquieta de novo.

Hoseok olhou para Karen e começou a falar:

- Karen, eu não posso fazer isso, eu não amo você... Na verdade, eu nunca  amei, e nos dois sabemos disso. - Eu só escutava o que ele dizia com muita atenção e felicidade, com certeza ele não vai se casar, ele realmente me ama. Eu e minhas expectativas. - Você queria se casar comigo, eu nunca quis me casar com você. E, eu sei também que me traiu várias vezes, então pra que continuar com isso?

- E quem você ama?! Essa empregada ridícula que roubou tudo que era seu?

- Eu não roubei nada de ninguém, você não sabe realmente como as coisas aconteceram. - Eu intervi.

- Não temos porque te dar explicações sobre o que acontece na nossa vida,Tchau, Karen! - Hoseok desceu daquele pequeno altar e pegou em minha mão, puxando-me para fora daquela casa, conseguimos ouvir alguns comentários maldosos e de indignação dos convidados, e alguns gritos da Karen, mas ele ignorou e continuou me puxando.

Ele me levou até seu carro. Não trocamos nenhuma palavra, mas a felicidade dentro de mim era enorme. Eu queria enchê-lo de beijos, mas, ao mesmo tempo, estou brava com ele: depois daquele dia em que foi em meu apartamento, Hoseok não me ligou, não deu nenhuma notícia.

Ele colocou uma mão em minha coxa e deu um leve aperto.

- Obrigado por ter vindo! - Disse ele.

- Obrigada por não ter mentido.

Logo depois, fui puxada para um beijo. Sua mão passeava em minha perna, o clima foi esquentando, então nos separamos.

- Onde quer ir, minha princesa?

- Vamos para o meu apartamento.

Hoseok me deu um selinho e, logo em seguida, deu partida no carro.


...



Notas Finais


Próximo Capítulo ... HOT..

https://spiritfanfics.com/historia/dry-style-3155711

https://spiritfanfics.com/historia/guardia-acidental-4964350

Vocês vão amar.. 💜👆

...

https://spiritfanfics.com/historia/what-ever-8382279

https://spiritfanfics.com/historia/breach-of-contract-8138428

👆Outras Fics minhas.. Favoritem se puderem 💜🍒

Obrigada pelos comentários, fico muito feliz com eles💜🍒😍

Obrigada também pelos FAVORITOS.. amo vcs💜🍒


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...