1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Proibido Revisão >
  3. Capítulo 28

História Amor Proibido Revisão - Capítulo 28


Escrita por: Celine_caliXto

Notas do Autor


Oiieeeeee..

Meninaaaaaaas eu amoooooo vcs...

+400

Estou tão feliz por isso... 💜💜 aaaaaaaaah😍👑

Capítulo 28 - Capítulo 28


Fanfic / Fanfiction Amor Proibido Revisão - Capítulo 28

Não sei  o que realmente tinha acontecido, eu estava de olhos fechados só esperando a bala me acertar mas o que me fez abrir os olhos não foi a dor que aquele pequeno  fragmento iria me causar mas sim a dor de alguém caindo por cima de mim.

- Tay ... - Gritei assim que vi o sangue manchando sua blusa. - O que foi que você fez seu monstro? - Falo para Taehyung.

Eu estava completamente assustada e não sabia o que fazer.

- Não tenho culpa se essa idiota entrou na frente.. - Sorriu como se nada tivesse acontecido. - Não pense que você vai escapar...

Taehyung apontou o revólver para mim  novamente, eu não sabia quem eu queria acudir primeiro. Eu olhava para Hoseok ele não se mexia, Tay me pedia socorro com seu olhar desesperado. Hoseok é o homem que amo, Tay era minha amiga, mas me odeia. Só que ela acabou de ser baleada.

Porque quis não pedi pra ela tentar me defender..

Que isso S/n não pense algo assim.. Você é diferente dela ou já se esqueceu?

Meus pensamentos estavam confusos, eu não poderia salvar nenhum dos dois. Taehyung está com uma arma apontada para mim, não tem como fugir.

Ouvi o maior destravar o revólver.

Na minha cabeça passou um filme de toda minha vida.

" Quando me endendi por gente, Olívia parecia ser uma pessoa tão amável, mas  era tudo disfarce. Ela faz tráfico de crianças, o motivo dela não ter me vendido é porque ela tinha um plano, esse plano incluía uma mulher chamada Jung Seong. Ouvi também que essa senhora é muito rica e que ela iria lucrar muito comigo."

" Quando  conheci essa senhora, foi um dos dias mais felizes da minha vida, com ela ao meu lado pude esquecer das agressões sofrida com Olívia e Louis. Eu queria ter contado que aquele idiota tentou abusar de mim, mas ele teve o fim que mereceu. Foi espancado até a morte quando um de seus amigos viu o que ele tentava fazer comigo. Esse dia também foi bom. Por esse motivo que Olívia me entregou e ficou pedindo dinheiro para minha mãe, os polícias estavam investigando a morte de Louis e a qualquer momento eles iriam descobrir sobre o tráfico, então com o dinheiro ela poderia sumir"

" A morte da minha mãe me abalou muito, naquela época não sabia por que mas hoje eu sei, aproveitei o máximo quando ela estava viva"

" Essa herança que mudou  minha vida "

" Jin... Meu melhor amigo, que eu amava mas no final das contas também me enganou, estou magoada, mas agora queria muito dar um abraço apertado nele"

" Késia e Érica minhas melhores amigas, sempre me defenderam e estiveram ao meu lado"

" Yoongi, também o considero muito "

" Hoseok, um completo idiota mas que conquistou meu coração, eu o amo mais que a mim mesma"

Senti uma lágrima rolar em meu rosto, olhei para Tay, seus olhos ainda estavam abertos seu corpo estava em uma poça de sangue.

- Por favor me deixe despedir de Hoseok primeiro? - Perguntei e Taehyung gargalhou - Por favor..

- Seja rápida.. - Revirou os olhos.

Levantei rapidamente e caminhei até Hoseok, olhei para Taehyung ele observava tudo com a arma apontada para mim, ajoelhei-me ao lado do corpo de Hoseok, percebi que ainda respirava. Minhas  lágrimas começaram molhar seu rosto.

- Hoseok.. Meu amor..  Eu pedi pra você não vim sozinho, eu deveria ter insistido para você ficar no meu apartamento, ou ter vindo com você. Me perdoa! - Selei nossos  lábios - Eu te amo muito.

- Ta bom, já chega... - Taehyung gritou.

Bom! Acho que é agora.

- Parado Kim Taehyung, você está preso... - Uma voz estranha ecoou ali no escritório, olhei em direção ao homem e vi que era um policial. Suspirei aliviada. - Solte a arma e levante as mãos..

Taehyung não queria se dar por vencido, mas entrou outros polícias ele se viu sem saída e se rendeu, e tiraram ele dali.

- Senhorita você está bem? - Policial me perguntou.

- Sim, eu estou bem. Mas meu namorado está desacordado, acho que bateu a cabeça... - Falei desesperada me rendendo ao choro - Ela.. Ela.. Ajudem ela.. - Apontei para Tay. - Taehyung atirou nela..

Os polícias foram até Tay e checaram os sinais vitais, e estavam fracos.

- O resgate já está chegando..  - Avisou o policial.

- S/n ... - Tay me chamou num sussurro, caminhei até ela e ajoelhei-me ao seu lado. - Sei que estou morrendo..

- Não diga isso Tay, você vai ficar bem...  - Interrompi.

- Por favor, me deixe terminar.. - Apenas confirmei com a cabeça  e esperei que continuasse - Você tinha razão, eu amo o Jungkook. Me apaixonei desde  a primeira vez que o vi parado em frente aquele prédio, eu só queria que ele olhasse para mim, mas escolhi a pior opção para chamar atenção dele. Eles disseram que não iam te machucar, que só iam dar um susto.. - Ela parou por um instante, por causa da falta de ar. - Eu queria me vingar de você por ajudar a Késia e Jungkook, sua morte era o que eu desejava, mas ver Taehyung com uma arma apontada pra você prestes a atirar, lembrei da nossa amizade. Você não tem culpa deles se amarem, na verdade ninguém tem. Peça desculpas as meninas por mim..

Tay suspirou e fechou os olhos lentamente.

- Tay.. - Balancei seu braço - Ei, fala comigo... - Entrei em desespero, ela estava ficando quieta de mais. - Moço..

Gritei por ajuda mas já era tarde, eles disseram que Tay havia morrido, ela fez coisas ruins mas se arrependeu e eu tenho que perdoar, meu coração dizia isso.

- S/n ... Amiga.. - Késia entrou as presas no escritório e veio em minha direção.

- Késia ela morreu.. - Apontei para Tay. - E Hoseok ainda está desacordado.. Se ele morrer !?

Késia me abraçou e me puxou até Hoseok. Eu não podia mexer nele, ordens dos polícias.

- Calma, S/n..

- Ela morreu nos meus braços Késia, como eu vou me acalmar?

- Ela odiava você, não se preocupe tanto com ela..

- Ela nos odiava, mas o tiro que a acertou era pra mim... E se arrependeu de tudo que fez com a gente, ela pediu perdão.

- Depois conversamos sobre isso, apenas se acalme, Okay! - Késia sentia muita raiva de Tay, vai ser  difícil perdoa-la, ainda mais agora que ela estava envolvida nisso tudo. Apenas fiquei ali nos braços de minha amiga. 

- Como vocês sabiam que eu estava aqui?

- Fomos até seu apartamento para fazer uma surpresa e matar a saudade.. Mas quando chegamos o porteiro não estava, então, subimos direto. Lá em cima uma vizinha disse que ouviu alguns gritos e alguém falando sobre a mansão dos Jung, ligamos para polícia...

- Porque a Érica não subiu?

- Por quê não pode, até eu eles não queriam deixar subir..

O resgate chegou e colocaram Hoseok na maca,  e foi então que ele acordou.

- Cadê a S/n ... Preciso vê-la.. - Ele se mexeu tentando se levantar, mas o bombeiro não deixou.

- Hoseok, eu estou aqui... - Fui até ele.

- Quem vai acompanhar-lo?

- Eu vou..

Entramos  na ambulância as meninas seguiram em seus respectivos carros. Já no hospital tiraram RaioX da cabeça de Hoseok os médicos disseram que não foi nada grave, mas a batida foi forte. Deram alguns remédios para dor e deixaram ele  em observação.

- Obrigada meninas... - Abracei minhas amigas. - Vocês sempre estiveram ao meu lado.. E vocês.. - Apontei para Namjoon e Jungkook. - Cuidem bem das minhas irmãs...

- Pode deixar S/n ... - Namjoon disse  rapidamente. Eles sorriram e me deram um abraço. - Agora vai lá ver como Hoseok está..

- Ta.. Obrigada mais uma vez...

Me despedi de todos eles e fui em direção ao quarto de Hoseok.

- Como está meu Hobi.. - Perguntei entrando no quarto, Hoseok olhou para mim e sorriu.

- Seu Hobi está com a cabeça um pouco dolorida.. Mas já vai passar. - Dei um beijo nele - E a Tay, como ela está? Me falaram que ela foi baleada? - Me sento na cama e abaixei a cabeça por um segundo - O que foi princesa? - Ele se sentou   rapidamente e fez uma careta, com certeza tinha dado uma pontada na cabeça.

- Cuidado Hoseok...

- Ai ... - Gemeu baixinho - Então, me fala o que aconteceu..

- Tay não resistiu ao ferimento... - Só de lembrar daquela cena meus olhos se encheram de lágrimas - Ela está morta, Taehyung a matou..

- Nossa.. Eu nem sei o que dizer.. - Ele segurou na minha mão - Vocês eram tão amigas, né!

- Ela salvou minha vida, porque Taehyung atirou para acertar em mim, mas ela pulou na frente... - Comecei chorar  novamente, sou muito sensível pra esse tipo de coisa.

- Princesa não chore.. Odeio te ver assim ... - Ele me abraçou

- Ela morreu nos meus braços Hoseok, eu  olhava pra ela ali ... Morta no chão.. Você estava inconsciente... Fiquei tão desesperada.

- Calma, já passou... Eu estou aqui com você, não vou te abandonar nunca..


...


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...