1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Proibido Revisão >
  3. Capítulo 30

História Amor Proibido Revisão - Capítulo 30


Escrita por: Celine_caliXto

Notas do Autor


Oiie lindas .. Me desculpem pela demora. É que eu estava tentando fazer um Hentai legal....


Hj é meu NIVER ... Uhhhuuul.. Kkk

18ão.. 🎂🎉

Mas o presente é de vocês, um capítulo quentinho... Kkk


Obrigada pelos 465 favoritos.. 💜🎉😗 amooooo vcss..

Capítulo 30 - Capítulo 30


Fanfic / Fanfiction Amor Proibido Revisão - Capítulo 30

Ele foi me empurrando  carinhosamente, eu já sabia onde estávamos indo.

- Só um segundo, amorzinho...

Ele foi até a  cozinha e voltou  rapidamente.

- Pronto.. - Ele tirou sua camiseta e agarrou-me  novamente.

- O que foi fazer?

- Havia algumas panelas no fogo..

Entre tropeços e beijos chegamos no meu quarto. Suas mãos passeiam por minhas curvas, uma de minhas mãos está puxando seu cabelo da nuca, e a outra está em seu braço.

Quando percebo já estou deitada na cama com ele por cima de mim. Com a mão livre Hobi apalpa, minha coxa e cintura, subindo até meu seio ainda coberto. Arfo e levo minhas mãos para as costas dele e cravo de leve minhas unhas em sua pele macia.

Hobi olhava em meus olhos, era uma conexão tão forte.. Mas por um momento eu vi Jin ali.

Assustei-me e dei um leve empurrão em Hobi.

- O que foi princesa? - Perguntou assutado com meu ato.

Porque esse cara está em meus  pensamentos?

Sorri tentando contornar a situação, mas Hobi ainda estava com a mesma feição.

- S/n.. O que foi?

- Não é nada, amorzinho... 

Ataquei seus lábios novamente,  puxando ele que deitou sobre mim. Hoseok  massageou minha coxa, arfo  levando minhas mãos para suas costas e cravo de leve minhas unhas em sua pele macia.

Hobi pareceu esquecer o que havia acabado de acontecer, então fiz o mesmo. Concentrei-me naquele momento  maravilhoso com meu homem.

Ele cessou o beijo e arrastou seus lábios para meu pescoço. Quando sua boca tocou minha pele, arfo e sinto minha pele formigar sob seu toque. Fechei meus olhos e levantei um pouco a cabeça deixando meu pescoço exposto para ele.

Seus beijos são delicados mas ao mesmo tempo quentes, ele mordiscava e dava alguns chupões. Hoseok olhou para mim  novamente sorrindo malicioso já ofegante como eu.

- Você é tão linda... E só minha. A minha princesa... - Sorri do jeito que ele disse.

Levei minha mão em seu rosto e puxei para mim iniciando outro beijo, cheio de desejo.

Nossas línguas se encontravam e faziam uma guerra entre si, ele chupava minha boca e minha língua. Eu já estava tão quente, que minha roupa incomodava.

Inverti nossas posições, ajoelhando-me em sua frente. Aproveitei e já arranquei minha blusa junto com o sutiã.

- O que vai fazer? Huh? - Ele disse baixo quase como um sussurro fechando os olhos e apertando sua ereção por cima da bermuda.

Vê-lo fazendo aquilo me deixou ainda mais desesperada.

- Eu vou te chupar, Hobizinho...

Coloquei minhas mãos no cós da bermuda, abri  rapidamente, tirei a bermuda e a box atirando em qualquer lugar do quarto.

Seu membro pulsou teso batendo em seu baixo ventre. Sorri e Hobi fechou os olhos sorrindo também.

- Você é tão grande, Hobi...

- Ah.. Eu sei que você gosta e vai dar conta do serviço..

- Pode ter certeza... - Dei um beijo em sua glande ele gemeu baixinho. - Olhe para mim..

Ordenei e ele obedeceu, minha mão começou a descer e subir por toda extensão do seu falo teso e molhado.

Hoseok encostou sua cabeça na cabeceira e fechou os olhos.

Continuei masturbando lentamente seu membro, levei minha boca até suas bolas que foram sugadas por minha língua.

- Continua.. - Pediu manhoso.

- Então olhe para mim, querido..

 Ele suspirou pesado e olhou para mim. Minha mão passou a descer e subir com ainda mais destreza, deslizei minha língua por sua glande inchada e já coberta pelo seu pré-gozo.

- Huum.. - Ele gemeu quando masturbei ele rapidamente e voltei a diminuir a velocidade de meus  movimentos. - Não seja malvada com seu Oppa..

Acaricio sua glande com meu polegar de maneira circular.

- Por favor, S/n..

Suas mãos foram para meu cabelo, resolvi que não iria tortura-lo. Ele já estava implorando, fiquei com .

Abocanhei seu membro e o engoli até tocar minha garganta.

Eu sabia fazer aquilo muito bem, mas Hobi pareceu gostar, pois ele gemeu alto e puxou meu cabelo movendo seu quadril contra minha boca.

Eu queria fazer aquilo sozinha, então livrei-me de sua mão sem tirar seu membro de minha boca.

Massageei suas bolas, eu o chupava sem desviar meu olhar do seu.

Suas expressões de prazer fazia com que o fogo dentro de mim aumentasse.

Minha cabeça ia e vinha de forma rápida, eu me engasgava as vezes, mas não estava me importando eu queria dar prazer a ele.

- Isso princesa.. Continua assim..

Continuo indo e vindo, passei a rodear a minha língua. Ele parecia não aguentar mais.

- Caralho S/n...  - Falou entre gemidos - Você vai engolir tudo, não vai?

Assenti e logo ele se desfez em minha boca. Saboreei até a última gota.

Hoseok segurou em meu cabelo e puxou-me. Voltamos a nos beijar desesperadamente, logo eu já estava em seu colo.

Suas mãos exploravam todo meu corpo , minhas mãos puxam seus cabelos, nossas respirações já estavam descontroladas.

Hoseok inverteu as posições e terminou de tirar minhas roupas.

- Sou fissurado em seu corpo.. - Falou subindo em cima do meu corpo.

- Explore ele então, pois é todo seu..

Prendi meu lábio inferior entre os dentes e sorri maliciosamente.

Ele me olhava com tanto desejo, o puxei e iniciei outro beijo, mas dessa vez um beijo calmo, sentir sua língua na minha era uma sensação única, que só ele me proporcionava.

Ele foi descendo seus beijos bem devagar, até chegar em meus seios.

Hoseok abocanhou meu seio direito enquanto massageava e outro. Ele chupava devagar hora ágil, mordiscava e lambia e chupava de novo.

Arqueei meu corpo e comecei gemer baixinho, levei minhas  mãos em seus cabelos puxando alguns fios.

Hobi desceu seus beijos até minha barriga, ele saboreava cada parte dela causando-me cócegas e me deixava mais excitada.

Minha intimidade latejava por atenção.

Arfei alto assim que senti sua respiração em minha intimidade.

- Ei princesa.. - Chamou-me

- Hum?

- Quer tentar algo novo? - Hoseok dá um sorriso malicioso fitando meus seios nús.

Franzi o cenho e assenti com a cabeça, o sorriso que formou em seu rosto, chegou arrepiar-me.

Hoseok inverteu nossas posições. Ele deitou e me puxou fazendo com que minha intimidade fique sobre seu rosto. Não fiquei muito a vontade com aquela posição. Apesar de tudo eu ainda sou tímida.

- Hobi..

Tentei sair mas Hoseok agarrou meu quadril e puxou-me para baixo, sua língua entrou em contato com minha intimidade apenas gemi e relaxei meu corpo.

Hoseok sempre me surpreende, ele sabe fazer um oral maravilhoso.

Não demorou muito para eu estar rebolando em seu rosto e forçando minha intimidade contra sua boca.

Ele parecia incansável com seus movimentos.

Estimulava meu clitóris, o chupando e dando leves mordidas naquele ponto sensível, sua língua percorria por toda extensão simulando estocadas com esse pequeno músculo. Revirei meu olhos sentindo o prazer que ele estava me proporcionando.

Já estava insuportável, eu preciso me aliviar...

- Hobi...

Estava tão próximo, mas os estímulos cessaram, Hoseok tirou-me delicadamente de cima do seu corpo.

- Hoseok eu estava quase... - Murmurei manhosa e ofegante.

Suspiro olhando para ele que leva sua mão para seu membro e começa se masturbar.

- Hobi.. Amorzinho.. Eu fui boazinha com você..

Hoseok apenas me olhava e continuava com seus movimentos.

Senti meu corpo ficar mais quente, estou tão desesperada para gozar que levo minha mão até minha intimidade olhando para ele.

Levo meus dedos até meu clitóris, quando toco aquele local não consigo reprimir o gemido.

Eu me contorcia na cama abrindo mais minha pernas.

- Hoseok... - Implorei fechando meus olhos.

Eu queria ele.. Não meus dedos.

Arrepiei ao sentir um beijo em minha barriga e minha mão ser tirada da minha intimidade. Eu estava sensível.

- Você quer gozar?

- Quero... Muito.. - Falei baixinho.

Hoseok se posicionou entre minhas pernas apoiando suas mãos sobre o colchão, em um único movimento ele empurra seu membro em minha  entrada completamente molhada, solto um grito mordendo meu lábio com força. Hoseok começa se movimentar estocando lentamente, enfiando todo seu falo em meu interior em seguida tirando devagar deixando apenas sua glande em minha entradinha.

- Tão apertadinha.. E só minha! - Hobi gemeu rouco e baixo.

Reviro os olhos soltando alguns gemidos de frustração.

Hoseok só podia estar brincando comigo, ele tem que ir rápido.

Não estou aguentando mais.

- Vai mais rápido, Hoseok.. Se não eu vou quebrar sua cara.. Ta me entendendo?

Arranhei seus ombros.

- Nossa, que agressiva..

Ele inicia os movimentos mais duros e rápidos, passando a estocar-me com força, fundo e forte.

Começo gemer manhosa, minhas unhas maltratam sua pele. Minha intimidade aperta seu membro com mais intensidade.

Nossos gemidos se misturavam, Hobi abre seus olhos e encara meu rosto. Sinto o suor em minha testa.

Levantei minhas pernas entrelaçando-as em sua cintura.

Ele ia fundo, forte e rápido..

Nós dois gememos alto.

Meu corpo se tencionou, senti um formigamento formado em meu ventre. Com mais algumas estocadas em meu ponto sensível o prazer tomou conta do meu corpo, Hoseok continou me estocando até chegar no seu ápice também, seu líquido quente me preencheu fazendo com que eu gemesse baixinho.

Hobi deitou sobre meu corpo e eu sorri, feito boba sentido aquela sensação boa indo embora do meu corpo.

- Eu te amo princesa.. - Sussurou no meu ouvido.

- Eu também te amo, Hobi.

Ele deitou ao meu lado, puxando me para mais perto. Deitei sobre seu corpo apoiando minha cabeça em seu peito.

- Sinto que agora vamos ser felizes! - Ele quebrou  silêncio.

- Com o Taehyung preso, seu pai e aquela idiota da Karen também, estou tranquila.

-  Querida.. Não é bem assim  - Ele sentou na cama e eu fiz o mesmo.

- Porque não?

- Meu pai e a Karen fugiram antes da polícia chegar..


- Como é?


...


Notas Finais


Estou pensando em 2°temporada. O que acham???


Bjssss.. Amooo vcs💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...