1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Proibido Revisão >
  3. Capítulo 5

História Amor Proibido Revisão - Capítulo 5


Escrita por: Celine_caliXto

Capítulo 5 - Capítulo 5


Fanfic / Fanfiction Amor Proibido Revisão - Capítulo 5

...


O resto da tarde correu tudo bem, trabalhei bastante, e tentei evitar Hoseok a todo momento, ele parecia me perseguir, todo canto que eu ia, lá estava ele fazendo perguntas sobre sua mãe eu não pude dizer muita coisa pois eu não via tudo que acontecia. 

Eu já estava ficando constrangida.

E por causa disso, ouvi sem querer uma conversa dele no telefone, ele disse que essa festa era desnecessária e não estava nem um pouco feliz.

Esse cara é muito mal-agradecido, o pai dele está tão feliz e ele fica pelos cantos criticando.

- S/n, você está colocando errado... - Lea me cutucou é quase deixei cair o vaso caríssimo em minhas mãos. - Que isso, está viajando é?

- Você não pode cutucar uma pessoa com um vaso desse nas mãos.

- Desculpa, você estava toda distraída, eu não quero decorar isso tudo sozinha.

- Eita preguiça. - Falo e Lea começa a rir, ela sabe que eu dizendo a verdade. - Eu vou tentar me concentrar.

- Em que tanto pensa?

- Nada demais. - Respondo simples.

- Hum, é esse nada demais se chama Jin?

- Jin? - Pergunto confusa. - Porque eu estaria... – Não posso deixar ninguém perceber - Sim, você sabe que Jin sempre está em meus pensamentos.

- Então manda ele sair e deixar você trabalhar direito.

- A inspetora aqui sou eu.

- Você está perdendo o título, eu não fico distraída assim.

- Verdade, estou me cansando desse cargo. Vou passar ele para você.

Eu e Lea voltamos ao trabalho, pois não podíamos perder tempo. Mais a tarde tudo vai ficar tumultuado. Eu tentei ao máximo não me distrair novamente, mas foi impossível. Quando percebi Hoseok já estava em minha frente.

- Você está bem? - Pergunta.

- C-Claro... - Que susto! - Por que não estaria? - Tento sorrir para disfarçar, mas não sou boa com isso.

- Algo me diz para não acreditar nisso.

- É sério. Estou bem! Só estou concentrada no serviço. - Procuro Lea com os olhos, mas não a encontro, me deixou sozinha, que raiva dela. - Precisa de alguma coisa, Hoseok?

- De várias... - Ele me lançou um olhar malicioso e eu não entendi por que ele fez aquilo. - Mas no momento preciso saber onde está meu pai.

- Ah, ele está no escritório.

- Obrigada!

- Hum... Toda de papinho com o filho do patrão! - Lea aparece depois que Hoseok saiu.

- Onde você estava?

- Ali atrás daquele pilar.

- Ah, então vamos terminar logo com isso!

- Mas...

- Sem "Mas"... Vamos!


( ... )


Anoiteceu em um piscar de olhos, já estava tudo pronto e organizado.

Pensei em ir deitar estava muito cansada mas sem sono, eu odeio deitar e ficar rolando de um lado para o outro.

Então, tomei um banho, vesti um pijama confortável depois fui para a beirada da piscina e me sentei em uma cadeira que havia ali. Meu celular apitou, era uma mensagem do Jin.

- Oi princesa.

- Oi Jin...

- Onde está?

- Estou aqui sentada ao lado da piscina, por quê?

- Então vem aqui abrir o portão para mim. =)

- Mas, o que está fazendo aqui, se o patrão descobrir vou ficar muito encrencada.

- Seu patrão não vai ver nada. Vem logo ... ''

- Por favor.

- Aish, okay.

Chego no portão, mas não vejo ninguém, chamei pelo Jin, mas pareceu ele também não apareceu, estava pensando que ele tinha ido embora.

- Jin, você está aí? - Chamei sem abrir o portão, a rua estava escura e deserta, não sou idiota a esse ponto. Fiquei olhando atentamente, já com medo.

- Por que demorou?

Segurei o grito.

- Que isso Jin, você me mata desse jeito! - Tento parecer brava.

- Minha intensão não é matar você. - Começa a rir. - Você demorou.

- Eu vim rápido! - Abro o portão, dando espaço para ele entrar. - Da próxima vez te deixo para fora.

- Nossa, que brava. Desculpa pelo susto, mas é engraçado não resisti.

Sentamo-nos em um banco no jardim um pouco afastado da casa, tem câmeras aqui, mas não acho que senhor Chang iria conferi-las agora.

Jin e eu começamos falando do nosso dia, mas quando percebemos nossos lábios já estavam colados em um beijo muito fofo.

Uma sensação nova foi invadindo meu corpo a cada movimento de nossas línguas, e aquela mão dele que apertava minha coxa... Era diferente e bom nunca tinha sentindo algo assim.

- Jin... - Suspiro sentindo seus lábios descendo por meu pescoço deixando alguns beijos e mordidas. - Jin... - Chamo ele baixinho e abro meus olhos quando não obtive resposta.

E assim que meus olhos encontram certo alguém nos observando da piscina, quase caí do banco e sem querer acabo empurrando o Jin.

- Aí, S/n... O que foi? - Jin perguntou confuso.

- Desculpa Jin, foi sem querer...

- Estava tão ruim o beijo? - Pergunta em um tom de brincadeira, mas eu estava tão nervosa que nem entendi o que ele disse. - S/n... O que foi?

- Meu patrão...

Jin olha para trás e me olha confuso.

- Não estou vendo o senhor Chang.

- O filho dele. Acho melhor você ir.

- Eu queria ficar mais um pouco com você. - Ele faz biquinho e toca meu rosto com os dedos.

- Eu também queria, mas não posso pôr em risco meu serviço. Se ele me despedir eu não tenho para onde ir, não agora.

- Eu sei, entendo. Então já vou.

Fui com Jin até o portão e voltei pedindo para que Hoseok já tenha entrado. Mas não, o bendito ainda estava lá.

- Hoseok, precisa de alguma coisa?

- Quem é aquele rapaz? - Sua voz estava tão suave, mas não me deixei levar, ele poderia estar me acalmando para me despedir logo em seguida.

- Ele? ... Então, eu sei que não tenho permissão de trazer visitas aqui, mas é que estávamos sem nos ver há muito tempo.

- Eu só perguntei quem ele é.

- Ah... - Merda! - É apenas um amigo.

- Vocês me pareceram mais que amigos! - Fala em um tom sério é isso me deixou surpresa. Por que ele está falando assim?

- Mas...

- Isso não é da minha conta, certo? - Ele se levanta e para em minha frente. - Só não cometa esse erro novamente, se fosse meu pai que tivesse presenciado isso, você já estaria no olho da rua!

- Sim, Hoseok. - Me curvo minimamente acatando suas palavras. - Isso não vai acontecer novamente!

- Espero que não mesmo! Eu vou para meu quarto.

- Boa noite, Hoseok.

Assim que Hoseok saiu de minha vista fui para meu quarto, me deitei e dei uma olhada no celular. Havia algumas mensagens de Boa Noite do Jin, respondi todas depois coloquei o celular para carregar em cima da mesinha e comecei encarar o teto pensando no Jin e Hoseok...

Está tudo tão confuso dentro de mim. Eu nem deveria estar pensando em Hoseok!



Notas Finais


Amo vcs.. Bjss da Cereja.. 🍒💥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...