1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Proibido Revisão >
  3. Capítulo 7

História Amor Proibido Revisão - Capítulo 7


Escrita por: Celine_caliXto

Capítulo 7 - Capítulo 7


Fanfic / Fanfiction Amor Proibido Revisão - Capítulo 7

...


Às vezes paro pra pensar e percebo o quanto o tempo passa rápido, parece que a dois dias atrás Hoseok chegou aqui, mas pelo o incrível que pareça já se passaram três meses. 

Os piores da minha vida, assim... Por um lado, eu tinha o Jin, estamos namorando a pouco tempo, mas acho que não foi umas das melhores decisões que eu já tomei. Dentro de mim eu sabia que o único sentimento pelo Jin nesse momento era de amizade, pois quando Hoseok me roubou aquele beijo dois meses atrás eu tive certeza que estava perdidamente apaixonada por ele. 

Mas eu não queria aceitar isso porque ele é meu patrão, não pode existir nenhuma relação entre nós dois, e foi por causa dessa pressão psicológica que aceitei de imediato o pedido de Jin. 

Eu não queria que Hoseok ficasse sabendo, mas a Sammy logo foi fofocar, nem sei como ela ficou sabendo. 

E desde então as visitas dela se tornaram frequentes, e sempre ela me tratava mal tanto como verbal e física. 

Porém agora Hoseok não fazia nada para ela parar apenas me olhava com desprezo, até pensei que fosse ciúmes porque passou por minha mente que ele gostasse de mim, mas não, eu estava completamente errada. 

Hoseok só queria brincar comigo. 

E hoje o dia não tinha sido diferente, só um pouco pior. 

Sammy chegou era 14:30PM, e chegou dando ordens em mim, enquanto eles se agarravam ela mandou que eu preparasse alguns lanches. 

Eu estava morrendo de ciúmes, e sempre faço um esforço enorme para conseguir não demonstrar, mas também não posso fazer nada estou com o Jin e vai ser melhor assim, eu acho. 

Fui para cozinha preparar os tais lanches segurando o choro. 

Eu tinha marcado pra sair com o Jin essa noite então ele ia me fazer sentir melhor daqui algumas horas. 

Passei uma água no rosto porque não consegui segurar por muito tempo as lágrimas, em seguida subi para o quarto de Hoseok, encontrei Grace limpando os degraus da escada. E fiquei surpresa por ela estar ali, pensei que estava com Jungkook. Eles têm se encontrado ultimamente e Tay parece não gostar nada disso. 

- Começou o pesadelo de novo, não é? - Grace me olha de um jeito estranho e eu sei que está com pena de mim. 

- Não estou aguentando mais esses dois, Hoseok mudou tanto. 

- Talvez ele realmente não seja homem para você. 

- Eu nunca duvidei disso, Hoseok é um homem rico nunca iria olhar para mim, eu fui uma idiota em pensar que um dia isso iria acontecer. 

- Não diga isso, você não é idiota até porque Hoseok parecia interessado. Ele perdeu uma grande mulher. 

- Obrigada Grace, mas eu ainda acho que a culpa é minha. 

- Mas... 

- Eu vou lá entregar isso logo. - Interrompo Grace e saio dali indo até o quarto. 

Do corredor dava para ouvir algumas risadas de Hoseok e da Sammy senti meu coração se apertar respiro fundo antes de bater na porta. 

- Nossa como você é lerda, quase 3 horas pra fazer umas porcarias dessas. - Sabia que seria ela a abrir essa porta. 

- Onde coloco isso? - Ignoro suas palavras e me concentro em segurar as lágrimas. 

- Coloque ali, em cima da mesa. 

Assim que dou meu primeiro passo, sinto algo em meus pés e a bandeja com os lanches e sucos foram parar no chão junto comigo, Sammy tinha colocado o pé em minha frente. 

Ainda ali no chão olhei pra Hoseok ele só me encarava com um olhar triste, a risada da Sammy ecoava no quarto. 

- Olha só o que você fez idiota, limpe isso agora. - Sammy me empurrou com o pé e continuou rindo. 

As lágrimas já haviam molhado meu rosto, vi Hoseok querer dar um passo em minha direção, mas assim que nossos olhares se cruzaram ele parou onde estava. 

Ele disse algo baixinho para somente eu ouvir, em um sussurro ele pediu desculpas... Só que eu não posso e nem vou desculpar ele. 

Apenas neguei com a cabeça, ele ficou com uma expressão estranha no rosto. Me levanto do chão pegando os lanches caídos ali e saio o mais rápido possível daquele cômodo. 

Grace não permitiu que eu subisse lá novamente e subiu com outra bandeja. 

Eu estava na cozinha aos prantos quando meu celular apita, era uma mensagem do Jin. 

- AMORZINHO, princesa não fica brava comigo... 

- O que aconteceu Jin? 

- Vou ter que fazer plantão aqui na farmácia, o outro funcionário machucou o pé. Desculpa amor temos que desmarcar nosso encontro... 

- Okay 

- Está tudo bem, amor? 

- Vai ficar ... 

- Como assim minha linda? O que aconteceu? 

- Não é nada amor, tenho que voltar ao trabalho. 

Quando li a mensagem do Jin que ele não viria me buscar pra darmos uma volta, chorei muito mais.


( ... )


Já era 7:50PM, e a Sammy não tinha ido embora não vi eles o resto da tarde tentei me esconder o tempo todo. Senhor Jung chegou para jantar e sabendo que Sammy estava ali, convidou ela para a refeição. E é claro que fiquei bastante irritada. 

Durante a refeição senhor Jung começou um assunto muito chato eu só escutava escondida atrás da parede. 

- Então, Sammy você e meu filho estão bem próximos ultimamente. 

- Sim, Hoseok é um homem interessante... - Que voz irritante! 

- Seria muito bom se vocês começarem um relacionamento sério, você seria uma ótima nora e cuidaria bem do meu filho. Apesar que eu e seu pai somos grandes amigos. 

- Concordo com o senhor, estou esperando Hoseok fazer o pedido. 

- Vocês ficam falando como se eu não tivesse aqui, e acho que namorar agora não seria uma boa ideia. - Hoseok fala parecendo não estar confortável com aquele assunto. - Aliás nos conhecemos a pouco tempo, nem sei o que sinto por você. 

- Filho seja mais educado. 

- Eu estou sendo educado, a sinceridade é um ato de educação. 

- Eu sei, mas isso é só uma questão de tempo. - Sammy faz uma voz estranha e depois tudo fica em silêncio. 

Logo após do jantar eles foram para sala, retirei a mesa com ajuda da Grace, quando terminamos ela se arrumou e foi encontrar o Jungkook. 

Já que fiquei sozinha, decidi dar uma volta no jardim, que era lindo e eu me distraía olhando as flores e sentindo o perfume delas e algo mais importante eu lembrava da Sra. Jung. 

Tomei um banho, coloquei um vestido que eu usava quando não ia sair para lugar nenhum, pois ele é um pouco curto e eu tenho vergonha de mostrar minhas pernas. 

Não sabia quanto tempo havia passado até que vi Sammy saindo com seu carro, senti um alívio por saber que não vou correr risco de encontrar ela dentro da casa. Continuo andando pelo meio das flores, tentando ao máximo não pensar em Hoseok, porém estava muito difícil. 

- Hoje à noite está tão linda, não é mesmo? - Ouço sua voz atrás de mim, mas consegui disfarçar e fingir que não tinha me assustado. Nem sei o que ele quer aqui, vou ignora-lo. - Não é mesmo? - Hoseok volta a perguntar, será que ele não percebeu que estou magoada e não quero falar com ele? 

- Com licença! - Tento fugir dali. 

- Por favor, fica. - Continuo de costas para ele. - Precisamos conversar. 

- Se for sobre minhas férias, pode deixar que eu falo com senhor Chang depois. 

- S/n, não faz isso comigo... - Hoseok toca em meu braço e nesse momento me viro para ele tentando me livrar de seu toque. 

- Eu não estou fazendo nada, ou já esqueceu que você e sua namoradinha que são os vilões da história? 

- Ela não é minha namorada. Mas tenta me entender. 

- Entender? - Pergunto incrédula. 

- Não sei porque está assim comigo, você está namorando com o Jin. 

- Exatamente, eu estou com Jin. Não tenho nada pra falar com você. - Tento passar por ele e sair dali, mas Hoseok segura em meu braço, não sei porque ele está dificultando as coisas. - Por favor Hoseok, eu não quero problemas. 

Tento tirar sua mão que segurava meu braço, mas sem sucesso, Hoseok me puxa contra seu corpo e com isso fiquei com o rosto bem próximo do seu. 

Tê-lo assim, tão perto de mim me fazia sentir algo inexplicável. 

- Eu também não quero problemas. - Hoseok passa seus dedos por meu rosto e eu não consigo fazer nada. - Eu quero você. 

Pisco algumas vezes sem acreditar no que ele havia dito, ele só pode estar brincando comigo. Hoseok puxou-me e selando nossos lábios, foi tão rápido que nem deu para fugir dele. 

Eu juro que foi sem querer, mas... Eu não consegui resistir, seus lábios eram tão macios. 

O beijo era lento e cheio de desejo, eu estava triste e com raiva de Hoseok, é tão estranho que quando ele me toca meu corpo não consegue se livrar do desejo que sinto por ele. 

Hoseok tira a mão do meu braço e coloca em minha cintura, meu coração estava disparado e eu não conseguia pensar em nada, porém eu me lembrei do Jin. 

Empurro ele e acabo me desequilibrando. 

- Calma... - Ele tenta me segurar. 

- Não! Não encosta em mim, você não deveria ter feito isso. - Começo chorar só de pensar que acabei de trair o Jin. - Qual seu problema? 

- Me desculpe... - Hoseok se afasta um pouco atordoado. - Eu... Não sei o que aconteceu... Ultimamente eu tenho pensado muito em você... E... Eu não sei o que deu em mim. 

- Não me interessa se tem pensado em mim ou não, você não tinha o direito. 

Dou as costas para ele pronta para sair dali, mas sua voz faz meu corpo estremecer e parar no mesmo lugar. 

- Meu pai pediu para te dar um recado. - Me viro para ele, mas não falo nada. - Ele disse que vai fazer uma viagem de negócios e vai ser nesse sábado. 

- Mas... 

- Eu sei que sábado é sua folga, mas você poderia ficar aqui na casa e me fazer companhia? 

- Porque não chama sua amiguinha? - Não estou com ciúmes! - Não sou uma dama de companhia. 

- Eu sei... Eu sou seu patrão e estou pedindo esse favor, eu vou pagar hora extra. 

- Ah... Favor? Você é um idiota mesmo. - Começo a rir de indignação. - Eu só vou ficar porque não tem lugar nenhum para eu ir no sábado e também por causa do seu pai não me importa seu dinheiro. 

- Mas ... E seu namorado? 

- Acho que isso não é da sua conta. - Cruzo os braços e Hoseok suspira colocando as mãos no bolso. - É só isso? 

- Sim. Vamos entrar? Está frio e essa roupa sua não vai te proteger. - Ele estendeu a mão para mim. 

Somente olho sua mão e entro sem dizer uma palavra para ele, segui para meu quarto e também nem olhei para trás. 

Deito na cama e aquele momento do beijo paira sobre meus pensamentos. Eu não queria ter feito isso, meu namorado é o Jin... Eu gosto dele, apesar dos meus sentimentos por Hoseok eu quero continuar meu namoro. 

Canso de olhar para o teto então me viro na cama e fecho meus olhos, mas assim que faço isso ouço um barulho do lado de fora do quarto. 

Me sento na cama tentando me concentrar para talvez ouvir outro barulho ao invés disso ouço vozes alteradas e fico assustada assim que eu reconheço as vozes. 

Tay começa xingando Grace, nomes feios e pesados. Se o patrão ouvir isso elas podem ser demitidas, me levanto rapidamente da cama, saio do meu quarto encontrando as duas ali no corredor. 

- Você é uma falsa... - Tay serrou o punho. 

- Do que você está falando!? - Grace parecia não entender. 

E sem aviso Tay deferiu um tapa no rosto dela, com certeza havia doído muito pois ela perdeu o equilíbrio. 

- Meninas... O que está acontecendo? - Antes que eu pudesse chegar até elas Grace revida o tapa em Tay. - Ei, parem com isso. O que está acontecendo? 

- Não se mete nisso, S/n! - Disse Tay. 

- É claro que eu me meto, se o senhor Chang ouvir isso aqui vocês estão encrencadas. 

- Eu não sei o que está acontecendo, essa doida que veio me xingando! - Grace se pronuncia. 

Eu estava no meio do fogo cruzado, vamos dizer assim... Eles se olhavam de uma forma estranha e mortal. Eu fiquei com medo, mas não posso deixá-las brigarem aqui. 

- Você me paga! 

Tay saiu pisando duro e foi direto para o quarto, Grace suspirou e passou as mãos no cabelo. 

- Grace, me fala o que aconteceu. 

- Eu também não sei, ela estava estranha á muito tempo, mas não sabia que era por minha causa. 

- Você quer dormir no meu quarto? Talvez ela tente algo contra você, ela está muito nervosa. 

- Ah, acho que vou aceitar.



Notas Finais


Até o próximo capítulo... Bjss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...