1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Proibido Revisão >
  3. Capítulo 8

História Amor Proibido Revisão - Capítulo 8


Escrita por: Celine_caliXto

Capítulo 8 - Capítulo 8


Fanfic / Fanfiction Amor Proibido Revisão - Capítulo 8

... 



A semana passou bem devagar, Sammy veio aqui todos os dias, mas ela foi parando com as ofensas pois Hoseok voltou a me defender, e nem iam mais para o quarto, porém eu mantinha distância dele eu quero arrancar esse amor do meu coração, vou voltar amar o Jin. 

Está decidido. 

Hoje a Sammy não apareceu por aqui, com certeza foi ficar com outro cara ou Hoseok se cansou dela. 

Bom, pois não suporto aquela garota. 

Estava apenas eu e Tay na casa, as outras meninas foram curtir a folga e senhor Chang foi viajar. 

Hoje nem vi Hoseok direito ele só desceu almoçou e se escondeu no quarto de novo, é melhor ele manter distância mesmo. 

Já estava de tardezinha, não tinha nada para fazer então decidi ir dobrar algumas roupas que eu havia lavado. Eu ia chamar a Tay para me ajudar e conversar também sobre aquela discussão, mas não encontrei ela em canto nenhum. 

Depois que terminei tudo, fui para meu quarto tomar um banho, já que eu não ia sair para lugar nenhum vesti meu pijama. Nem sei para que Hoseok pediu para eu ficar aqui. 

Me deito, mas vejo que ainda era cedo para dormir estava dando 09:00PM, mas não tinha nada pra fazer. 

Pego meu celular e tinha uma mensagem do Jin. Ele queria sair para caminhar um pouco, mas eu não estava no clima. 

Estava tudo bem até eu receber uma mensagem de um número desconhecido, nessa mensagem a pessoa estava me chamando até o quarto dela de início fiquei com medo, mas descobri que era Hoseok, só que antes disso ele me disse que era um maníaco. 

Idiota! 

Subo com toda preguiça do mundo para o quarto de Hoseok, a casa estava tão escura e vazia que dava medo. 

Cheguei no quarto dele e bati na porta, ele abriu a mesma se escondendo atrás dela. 

- O que você precisa Hoseok? - Pergunto um tanto desinteressada, eu queria voltar logo para meu quarto. 

- Entre... 

- Não dá pra falar comigo aqui do lado de fora? 

- Por favor. 

Entro contragosto e ele fechou a porta. 

Agora eu tinha toda a visão de seu corpo, Hoseok estava apenas com uma calça jeans, o cós dela estava caído dando pra ver um pouco da sua Calvin Klein branca. 

Apenas engoli em seco sem conseguir desviar o olhar. 

Ele estava extremamente sexy, meus olhos percorrem todo seu corpo e parou em seu rosto, e claro um sorriso malicioso se formava ali, os seus cabelos por cima dos olhos quase tampando eles por completo. 

Não acredito que ele está fazendo isso, eu sentia minhas bochechas queimarem, mas não consigo me mexer. 

- Hoseok o que você precisa... - Digo um tanto envergonhada vendo-o se aproximar de mim. 

- Eu preciso e quero você. -Diz na maior calma. 

- Me quer? - Perguntei sem entender. 

Ele puxou-me pela cintura colando meu corpo ao dele, meu coração já estava acelerado com aquilo. 

- Entendeu agora? - Nossos rostos estavam bem próximos. 

Ainda assustada tento tirar as mãos dele da minha cintura, mas ele foi mais ágil que eu, apenas me deixo se puxada, Hoseok jogou-me na cama ficando por cima de mim. 

- Hoseok, você não pode fazer isso, me solta... - Falei tentando sair de baixo dele, porém ele nem liga para o que eu falava. 

Ele começa distribuir beijos pelo meu pescoço e ombros ainda cobertos pela blusa, Hoseok começou massagear meus seios e com aqueles toques ousados começo sentir incômodo na minha intimidade. 

Ele roçou a boca na minha e começou um beijo lento que eu prontamente correspondi. Uma parte de mim queria ficar ali com Hoseok, a outra só pensava em como o Jin vai ficar magoado se descobrir isso. 

Eu não conseguia raciocinar direito, sou tirada dos meus pensamentos quando Hoseok desceu os beijos pelo meu pescoço, busto, barriga e chega no cós do short, ele adentra a mão por dentro da minha blusa e já tirando aquela peça tendo visão dos meus seios cobertos pelo sutiã ele começou apertar e acariciar os mesmos. 

Ele faz uma trilha de beijos pela minha barriga e mordeu o local acima do cós do meu short. 

Ele passeia com as mãos nas minhas coxas enquanto continua mordendo aquele local, ele aperta minhas coxas com certa força me fazendo arfar. 

Logo em seguida ele tira o meu short, eu queria muito aquilo, mas e o Jin!? 

Isso era o que minha mente repetia todos segundos, eu tento resistir porém aquelas sensações das mãos de Hoseok em meu corpo, dos seus beijos, meu corpo ficava imóvel enquanto meu cérebro dizia que eu devia sair daquele quarto imediatamente mas eu ignorava isso. 

- Hoseok.. - Chamo ele. - Para com isso, me deixe levantar. Você é meu patrão isso está errado... Nós sabemos, e você gosta da Sammy.. - Voltei a minha sanidade e tentei sair da cama, mas Hoseok me segurou. 

- Para de falar que isso é errado, se eu gostasse da Sammy ela estaria aqui agora e não você. Para de se mexer... - Ele segurou minhas pernas pois eu ainda estava tentando me levantar. 

Mas logo fiquei imóvel pois meu cérebro estava processando o que ele tinha acabado de dizer, será que ele gosta de mim mesmo? Ou está só querendo aproveitar da minha inocência. 

- Você está aqui para me servir e hoje eu quero você, sei que você também me quer ... 

Eu repito mais algumas vezes que aquilo era errado, mas foi inútil pois Hoseok volta deitar sobre mim e toca em minha intimidade por cima do short começando estimular meu clitóris. 

Então minha resistência que não era muita foram todas por água a baixo. 

- H-Hoseok para com isso. E se pegarem a gente aqui! 

- Não tem ninguém aqui. Só nos dois. Aproveita, que hoje sou todo seu. - Ele me lançou um olhar malicioso e prensou seu membro em minha intimidade. 

Ele começou a movimentar seu quadril de um jeito lento só pra me provocar. 

Inconscientemente começo retribuir seus movimentos só que de um jeito mais rápido o que arranca o primeiro gemido de Hoseok que abandona o ritmo lento e começa a forçar seu membro semi-ereto com mais força contra minha intimidade. 

- Hoseok.. - Chamo ele manhosa. 

- Huum?.. - Disse ele encarando-me. 

- Eu nunca fiz isso com homem nenhum, não quero fazer com quem só quer diversão e não me ama. - Desviei meu olhar do seu, era vergonhoso falar isso, pelo menos para mim. 

- Pode ter certeza que não é por diversão que estou fazendo isso. - Sussurrou no meu ouvido mordendo o lóbulo da minha orelha. 

Meu corpo se arrepia todo e sinto minha intimidade pulsar apenas com suas palavras. 

Em um gesto rápido, Hoseok tira meu sutiã dando uma chupada no meu seio me fazendo arfar. 

Ele sai de cima de mim se levanta da cama e tira a calça junto com a boxer , assusto-me um pouco pelo tamanho de seu membro, ele nunca aparentou ter um grande assim, algumas roupas aparecia, mas... 

Tá deixa isso pra lá. 

Depois que Hoseok se livrou de suas roupas, ele se deita e tira meu short junto com a calcinha e seu rosto paira sobre minha intimidade, sinto meu rosto queimando pela vergonha, mas não consigo dizer ou fazer nada para o afastar. 

Seus olhos penetrantes não saiam dos meus e isso somado ao hálito quente que escapava por seus lábios entreabertos e batiam em minha intimidade me fazem arrepiar, sinto meu coração batendo descontroladamente em meu peito. 

As mãos de Hoseok apertavam a carne de minhas coxas de modo possessivo enquanto as mantinham afastadas uma das outras. 

Hoseok move seu rosto para baixo e por um louco momento eu acho que seus lábios tocariam minha intimidade exposta, mas ao invés disso seus lábios seguem em direção ao inferior de minhas coxas. 

Sinto selinhos sendo distribuídos naquele lugar, fazendo minha intimidade pulsar ansiosa por qualquer mínimo contato ali. 

Eu não devia estar aqui, nua completamente exposta com o filho do patrão entre minhas pernas do jeito que veio ao mundo. 

O senhor Jung não me perdoaria se soubesse disso, o Jin não me perdoaria se soubesse disso. 

Até eu mesma não me perdoaria se isso acontecesse. Isso tudo era tão errado. 

Eu estava disposta a afastar Hoseok e acabar com aquela loucura de uma vez, mas justo nesse momento ele tinha que começar a estimular meu clitóris com o polegar fazendo toda minha determinação desaparecer. 

O gemido é inevitável. 

Um grande "Aaah" , longo e sofrido sai de meus lábios e isso incentiva Hoseok a acelerar seus movimentos me fazendo arquear um pouco as costas. 

- H.. Hoseok... - Digo entre gemidos era para aquilo sair como uma advertência para ele parar com aquilo de uma vez, mas ao invés disso seu nome saiu como uma súplica o que me fez abrir os olhos e olhar pra baixo. 

O ardor em meu rosto piora ao ver o sorriso malicioso no rosto de Hoseok. Ele finalmente tira os dedos do meu clitóris e eu consigo normalizar um pouco minha respiração. Ele havia entendido que eu queria parar por ali, não é? 

... Não ! 

Ele só havia parado porque pretendia fazer outra coisa, e essa outra coisa era ainda mais vergonhosa e prazerosa, do que ter seus dedos em minha intimidade. 

Um grito esganiçado sai de minha garganta quando a língua de Hoseok entra em contato com minha intimidade. 

Sua língua passeia por toda sua extensão, segue até meu ponto mais sensível o chupando me fazendo jogar a cabeça para trás e fechar os olhos enquanto sentia minha intimidade se contrair. 

Hoseok volta a passear com sua língua por minha intimidade roçando-a em minha entrada as vezes simulando estocadas com aquele pequeno músculo. 

Ele circula aquele membro em minha entrada, me fazendo pulsar ao sentir o contato de sua carne quente contra minha intimidade. 

Depois de lamber e chupar toda a extensão da minha intimidade, Hoseok volta atenção para o meu clitóris que estava sensível e me fez praguejar e agarrar os cabelos de Hoseok, inconscientemente e trazê-lo para mais próximo de mim. 

Ele se empenha ainda mais no trabalho que estava fazendo e depois de inúmeras investidas contra aquele ponto sensível, sinto meu corpo tensionar enquanto um orgasmo o primeiro de toda minha vida toma conta do meu corpo. 

Eu sinto minha intimidade ficar ainda mais molhada que antes e não posso deixar de achar isso meio desconfortável. 

Mas meus pensamentos deixam de pensar nesse pequeno detalhe ao sentir novamente a boca de Hoseok em minha intimidade me fazendo contorcer para longe dele por ainda estar sensível pelo recente orgasmo. 

Hoseok não parece se importar com isso, só agarra minha cintura me mantendo no lugar e continua a lamber minha intimidade, recolhendo todo líquido que escorria ali. 

Quando ele finalmente se afasta o vejo lambendo os lábios, enquanto me lançava um sorriso que achei extremante sexy. 

Esse homem é um pecado. 

Ele se aproxima e deita por cima de mim lentamente. 

- Está pronta? - Disse ele passando o polegar na minha bochecha. 

Apenas assenti com a cabeça que sim, porém eu deveria dizer não, só que esse já era um caminho sem volta. Eu estava bastante nervosa tento me afastar um pouco, meu olhar deixava visível meu nervosismo. 

- Calma! Eu não vou te machucar, vai doer você sabe. Mas confia em mim, você vai gostar do que vai vim em seguida... - Diz calmo dando um beijo na ponta do meu nariz. 

Me sinto mais segura com suas palavras, me aproximo de Hoseok e o beijo de modo tímido. 

Durante o beijo ele vai tomando o controle da situação e se ajeita em cima de mim, sinto seu membro roçando na entrada da minha intimidade me penetrando de modo lento até que seu membro forçando um pouco meu hímen. 

- Se quiser que eu pare, é só dizer... - Até parece que eu iria pedir isso. 

Ele força seu membro contra meu hímen que logo se rompe, sinto uma dor horrível. 

Gritei e pedi para ele parar de modo desesperado, sinto algo escorrendo entre minhas pernas deduzi que era sangue. 

Hoseok permanece dentro de mim, mas não se move. Sinto lágrimas saindo dos meus olhos, só que Hoseok limpa todas. 

- Calma, a dor já vai passar... - Sussurrou em meu ouvido. 

Ele me beija mais isso não resolve muito porque continuo sentindo dor. Sinto Hoseok estimulando meu clitóris ajudando, fecho meus olhos e logo a dor vai sumindo. 

- UH .. Hoseok você pode se mover... - Sussurrei. 

Só os dedos já não eram o suficiente, eu precisava de mais. Precisava que Hoseok me fizesse completamente sua, ele sorriu me dando um selinho. 

Ele começou devagar para eu me acostumar com seu tamanho e ter certeza que eu não sentia mais nenhum tipo de dor. 

Depois de alguns movimentos ele chega perto do meu ouvido e perguntou se eu ainda sentia dor, mexi um pouco minha cintura em sinal que já tinha aliviado. 

Ao perceber que eu não sentia tanta dor, Hoseok passa a se mover mais rapidamente dentro de mim, a ardência que ainda permanecia em minha intimidade estava quase esquecida por mim. Minha atenção estava totalmente voltada para o membro grosso de Hoseok que deslizava para dentro e fora de minha intimidade que pulsava e se contraia constantemente por ter os dedos de Hoseok ainda estimulando o meu clitóris. 

Meus dentes maltratavam meus lábios a ponto de eu sentir o gosto de ferro em minha boca. Mas o sangue surgindo das pequenas feridas causadas pelos meus dentes não me importavam. 

Eu estava completamente concentrada em reprimir meus gemidos, mas isso parecia um trabalho cada vez mais impossível e após uma estocada particularmente forte de Hoseok eu não me contenho e acabo soltando um longo gemido que faz Hoseok me olhar enquanto sorri. Ele volta a estocar seu membro com mais força e outro gemido, bem mais sofrido, escapa de meus lábios. 

- Hoseok... - Minha voz sai falha e em tom de súplica. 

- Está gostando S/n... - Pergunta gemendo meu nome ao final da frase. 

Tento dizer algo mas somente gemidos saem de minha boca. 

Minhas unhas se fincam nos ombros de Hoseok e eu rebolo em seu membro já não suportando ficar mais imóvel. 

Após algumas estocadas Hoseok sai de mim me deixando confusa. 

Será que fiz algo errado? 

Ele se senta ao meu lado e bate em sua coxa, e eu entendo aquilo como um pedido para que eu sentasse em seu colo. Me ajoelho sobre o colchão e alterno meu olhar entre o colo e o rosto de Hoseok. 

O que eu deveria fazer? 

Eu não fazia a mínima ideia... 

Hoseok leva uma de suas mãos até meu rosto e acaricia minha bochecha de modo delicado, ele leva sua outra mão a seu pênis ereto e começa a estimula-lo lentamente. Meus olhos seguem até lá e eu observo atentamente sua mão subir e descer em seu falo. Minha intimidade pulsa com a vista e eu desejo internamente poder sentir ele dentro de mim novamente. 

- Venha aqui... - Leva suas duas mãos até minha cintura e me puxa para mais perto. Eu acabo me ajoelhado com as pernas envolta de seu corpo e sinto o membro de Hoseok roçando minha entrada. Cravo minhas unhas em seus ombros ao sentir minha intimidade ser invadida por seu membro. Quando Hoseok está completamente dentro de mim eu e ele soltamos um gemido ao mesmo tempo. 

- Rebola pra mim, S/n... - Diz ofegante e eu faço exatamente o que ele pediu. 

Eu começo a circular meu quadril e sentir seu membro roçando em meu interior me faz rebolar cada vez mais forte tentando obter mais prazer, tanto para mim quanto para Hoseok. 

Com o lábio inferior entre os dentes eu começo a descer e subir ainda sem tirar muito de seu membro de dentro de mim, mas conforme o tempo passava e o prazer aumentava eu criava coragem para intensificar meus movimentos. 

Eu arranhava as costas de Hoseok , enquanto saltava em seu membro. Minhas coxas já não suportavam mais o esforço que fazia e isso somado ao prazer faziam algumas estocadas não serem tão fortes e rápidas como desejava. Hoseok , que até agora desfrutava erguendo o quadril minimamente e forçando meu quadril contra os seus com suas mãos, percebe o meu cansaço e me virá na cama saindo de mim brevemente, ele ergue minha perna esquerda a colocando em seu ombro, ele se ajoelha entre minhas pernas e novamente leva seu pênis a minha entrada. Era vergonhoso ficar assim tão exposta, mas essa vergonha logo some quando Hoseok me invade com seu membro e não perde tempo, logo ele começa a estocar seu membro brutalmente para dentro de mim. Essa nova posição fazia Hoseok ir ainda mais fundo em mim e consequentemente aumentar o prazer de ambas as partes. 

O único som no quarto eram nossos gemidos e o som de corpos se chocando, com a mente já nublada pelo prazer eu puxo Hoseok para perto e ataco seus lábios o beijando de modo desajeitado, mas o beijo não dura muito tempo pois eu logo tenho que me afastar para soltar um gemido alto , mas ele não é o único, continuo a gemer sem nenhum pudor ao sentir as estocadas brutas em meu interior sensível, eu estava bem perto de ter o segundo orgasmo daquela noite e isso não demora a acontecer , depois de mais algumas estocadas minha intimidade se contrai envolta do membro de Hoseok e eu fecho os meus olhos soltando um gemido mudo. 

Ouço Hoseok sussurrar um palavrão e acelerar ainda mais os movimentos de seu quadril fazendo meu orgasmo se prolongar por mais alguns instantes. 

As estocadas rápidas e as contrações de minha intimidade levam Hoseok até o seu orgasmo, seu aperto em meu quadril fica ainda mais forte, provavelmente deixaria algumas marcas, ele permanece imóvel enquanto sua semente invade meu interior. Com uma estocada final, Hoseok sai de mim se deitando ao meu lado tentando normalizar sua respiração. 

- Princesa - Me chamou. - A respiração dele estava quase normal. 

- Hoseok... Isso foi incrível.

Sinto Hoseok puxando. Apoio minha cabeça em seu peito ouvindo seu coração um pouco rápido ainda. Ele acariciava meus cabelos de um jeito tão bom. Não queria que aquele momento acabasse nunca. 



Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...