1. Spirit Fanfics >
  2. Amor proibido? (Imagine Namjoon) >
  3. Arrumando a casa

História Amor proibido? (Imagine Namjoon) - Arrumando a casa


Escrita por: isam05

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 21 - Arrumando a casa


Fanfic / Fanfiction Amor proibido? (Imagine Namjoon) - Arrumando a casa

Acordei dessa vez no horário certo, pude me arrumar com mais calma então aproveitei e passei uma maquiagem, não muito só o necessário mesmo. Desci para a cozinha onde  o Yoongi já estava tomando café, me juntei a ele e saímos de casa juntos. Chegando na escola fomos para onde os nossos amigos sempre ficavam, mas o, Kook e o Jimin não estavam lá, nem questionei pois já sabia o porquê, e a Rosé não parecia estar tão acabada, talvez por não querer demonstrar não sei. 

Encontrei Nam e ficamos conversando até o sinal tocar, eu gosto de conversar com ele é algo muitas vezes engraçado. Ah eu amo ele. 

A aula começou e se passou até que rápido logo chegou a hora de ir embora porém o Nam me chamou pra ir na casa dele ajudar com não sei o que lá, acho que era pros pais dele. 

Chegamos lá e as coisas estavam bem bagunçadinhas, é acho que já sei o que vim fazer. 

S/n: Ok o que quer fazer primeiro? 

Nj: Primeiro, primeiro, primeiro... Isso - ele me dá um beijo demorado e nos separamos pela falta de ar - muito obrigado por vir me ajudar.  

S/n: Tá e agora? 

Nj: Vamos comer algo estou morrendo de fome, depois vou precisar de você com a casa, tenho que arrumar algumas coisas ainda pros meus pais, e como você é uma ótima nora vai me ajudar não vai? 

S/n: Vou né, e eu lá tenho escolha?  

Nj: Não *risos*

Comemos uma qualquer coisa ali é já fomos arrumar a casa, me "arrumei" prendendo meu cabelo em um coque normal e coloquei a roupa de educação física que era a única disponível ali, que consistia em uma blusa regata e um short, pegamos os materiais de limpeza e fui colocar uma música pra tocar no meu celular, foi quando vi várias mensagens do Jimin. 

Mensagem om

Jm: S/n vc n sabe

Ele real gostava de mim aaaa

Mas não é nada concreto  

Marcamos amanhã no shopping vamos dar uma voltinha por lá

Vc: Ah falei q ele gostava de vc!  

Mas vc é teimoso 

Jm: Posso contar com vc amanhã? 

Vc: Oq vc quer q eu faça?! 

Jm: Sla tipo 

Se eu te ligar vc vai estar aí né? 

Vc: Ss

Mas amanhã os pais do Nam chegam em! 

Não vou poder ficar todo tempo do mundo tbm

Jm: Hm vai conhecer os sogros?
Vc: Pse to mt nervosa!

Jm: Rlx 

Morre n

Vc: Tá bom Jimin preciso ir to ajudando o Nam aq

Jm: Ajudando com oq? *luazinha*

Vc: A ARRUMAR A CASA SER DE MENTE POLUÍDA!!! 

Jm: Att kkkkkk
OK vai lá tchau <3

Vc: Tchau <3

Mensagem off

Nj: Amor vamos começar por baixo mesmo. 

S/n: É depois pros quartos certo?

Nj: Sim!

Arrumamos a parte de baixo inteira ficou muito bonita, assim que acabamos fomos para o segundo andar, até que não demorou muito, quando chegamos no quarto do Nam que era o penúltimo fizemos uma pequena pausa.  

Nj: Amor - ele diz me chamando. 

S/n: Sim? 

Nj: Sabia que fica muito bonita de coque? 

S/n: Ah é? 

Nj: Uhum, é sexy também... - ele vem se aproximando com um sorriso malicioso e me abraça por trás beijando meu pescoço. 

Me viro pra ele o beijando e vamos andando até a sua cama até que seu celular toca, aish! Que hora ruim pra alguém ligar em! 

Nj: Oi mãe? Não eu não tô fazendo nada.  

S/n: *sussurrando* Nada? - olha que audácia!
Me aproximo e passo a beijar o seu pescoço e o provocar com as mãos. 

Nj: O-o que? V-você vai chegar e-essa noite? - ele tenta dizer se contendo - Ah~ ta, aata, aaata. Entendi. Ok. 

S/n: Você tinha que ter visto a sua cara! - digo isso entrando num ataque de risos. 

Nj: Ah é? - ele começa a fazer cosquinhas me derrubando na cama. 

S/n: Paraaaa! Eu, eu tô ficando sem ar! - Ele para e eu me levanto sentando na cama - Então eles vão chegar hoje? 

Nj: Ah é o voo foi adiantado, eles iam chegar de manhã, amanhã e agora vão chegar umas 22hrs e meia mas até chegarem aqui do aeroporto e tals deve dar umas 23hrs pelo o que a minha omoni disse. 

S/n: Entendi, vamos acabar com isso logo, assim dá tempo de eu voltar em casa tomar um banho e ficar aqui com você. 

Nj: Ótima ideia vamos logo. 

Continuamos terminando de limpar arrumar a casa, quando finalmente terminamos ele me levou pra casa e eu fui me arrumar, ele entrou e ficou conversando com  o Yoongi enquanto eu terminava de me arrumar, caramba essa roupa precisa ser boa essa vai ser a primeira impressão deles de mim. Hum o que vou usar? Depois de um bom tempo olhando para o meu guarda roupa eu descido por um vestido preto, sem nada de mais apenas um devote nas costas mas ainda sim nada tão incrível, pus uma sapatilha e deixei o cabelo solto mesmo normalmente, fiz uma maquiagem também não muito forte e saí do meu quarto. 

S/n: Nam estou pronta! 


Notas Finais


Continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...