1. Spirit Fanfics >
  2. ~"Amor Proibido?"~ ~Imagine Park Jimin~ >
  3. Cap-01-"Primeiro Dia"

História ~"Amor Proibido?"~ ~Imagine Park Jimin~ - Cap-01-"Primeiro Dia"


Escrita por: Yoongina_Lee

Notas do Autor


Espero que gostem :)
(Obs: Quando bater 100 favoritos, vai ter o primeiro HOT, que no caso vai o Special 100 Favorits)
Vamos torcer para que chegue 100 favoritos o quanto antes bjs amoras<3

Capítulo 1 - Cap-01-"Primeiro Dia"


Fanfic / Fanfiction ~"Amor Proibido?"~ ~Imagine Park Jimin~ - Cap-01-"Primeiro Dia"

6:06 hrs


           Bom meu primeiro dia de aula na escola do Park Jimin e também o Primeiro dia de trabalho da minha mãe como staff do BTS....Nós se mudamos a pouco tempo , algumas coisas estavam fora do lugar , ainda tinha a sala pra arrumar , esse fim de semana não foi nada fácil foi muito corrido e muito cansativo....Meu quarto também levei horas pra arrumar eu trouxe tanta coisa... Bom eu já sabia falar Coreano por causa da minha mãe...

      Enfim precisso me arrumar se não eu chego atrasada logo no meu primeiro de aula....

         Como era o primeiro dia eu precisava ir bem arrumada...

    Eu tomo banho, depois do banho coloco uma calça sintura alta preta com rasgos no joelho e um cropedd branco...Eu faço um coque um pouco bagunçado mas bem estiloso , faço uma maquiagem básica , passo base , corretivo faço um esfumado marrom e um batom nude passo também blush pra não ficar muito brancaa..

Coloco um tenís da adidas branco..

Corro pra cozinha tomar meu café da manha rápido...

S/n:OMMA!!!

S/m:QUE FOI MENINA TA GRITANDO LOGO DE MANHA!!!

S/n:Meu café ta pronto???

S/m:Ta na mesa!!!


         Eu como apressada....


S/m:Come devagar menina vai se engasgar....!

S/n:Eu to com pressa.....(eu acabo de comer )... Vc vai que horas pro trabalho?

S/m:Assim que vc chegar...Não se esqueça que o Park Jimin lá ainda estuda!!! Ja que vc chega umas 12:00 em casa , eu já fico pronta e assin que vc chegar eu saio oky....

S/n:Tabom omma , agora eu vou subir pra escovar os dentes pegar minha mochila e vaza daqui , vai me levar né??!!

S/m:Sim filha , rápido se não vc vai se atrazar!!!

(...)

Eu subo escovo os meus dentes pego minha mochila entro no carro e minha omma me leva até a escola....

(...)

Chegando lá eu saio do carro e falo:

S/n:Tchau omma...

S/m:Tchau filha boa aula pra vc...

........


Notas Finais


GOSTARAM??? (Obs: Quando bater 100 favoritos, vai ter o primeiro HOT, que no caso vai o Special 100 Favorits)
Vamos torcer para que chegue 100 favoritos o quanto antes bjs amoras<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...