1. Spirit Fanfics >
  2. ~"Amor Proibido?"~ ~Imagine Park Jimin~ >
  3. Cap-02- "Oque está acontecendo comigo?"

História ~"Amor Proibido?"~ ~Imagine Park Jimin~ - Cap-02- "Oque está acontecendo comigo?"


Escrita por: Yoongina_Lee

Notas do Autor


Olá amoras tudo bom? Espero que gostem do capítulo, dêem muito amor a essa Fic ta?:3
Mandem a Fic para todos os amigos...Mandem nos grupos do WhatsApp menos o da Familia (que ;-; ) kkkk



(Obs: Quando bater 100 favoritos, vai ter o primeiro HOT, que no caso vai o Special 100 Favorits
Vamos torcer para que chegue 100 favoritos o quanto antes bjs amoras<3)



Boa Leitura Amoras <3

Capítulo 2 - Cap-02- "Oque está acontecendo comigo?"


Fanfic / Fanfiction ~"Amor Proibido?"~ ~Imagine Park Jimin~ - Cap-02- "Oque está acontecendo comigo?"

Assim que entrei no Colégio, vi que ele era bem grande, assim que passavam as pessoas me olhavam...E cochichavam dizendo -Nossa que corpo é esse?- ....Esse comentário, não me abalou muito afinal Brasileiras tem um corpão....E não quero me gabar mas eu tinha um corpo bonito..Na minha opnião..

Saio de meus pensamentos quando vejo Park Jimin com seus amigos Kim Taehyung e Jeon JungKook, minha vontade ERA de ir até eles e agarrar eles beija-los pegar autógrafos principalmente do Park Jimin meu utt...Por fora eu parecia estar normal mas...Por dentro eu estava gritando...Eu queria tanto ir lá...Mas a vergonha era grande...Você deve se perguntar -Que fã é essa?- ...Eu responderia -A mais discreta? - gente eu juro que por mim eu pulava em cima deles . Eu amo todos os integrantes , mas, o Jimin..Ah como eu amo ele meu utt supremo, eu sempre falava brincando pros meus amigos do Brasil "Gente, Park Jimin é meu namorado só que infelizmente ele não sabe" ..




     O sinal toca provavelmente era para entrar nas salas...Todos haviam entrado eu era a única que estava nos corredores...Eu estava perdida e agora? Oque fazer? Lá era grande...Aish oque eu vou fazer.


       Eu procuro minha sala mas não consigo achar, então me sento em um banco que havia lá...Fazer oque? Nada de mais...Só começo choramingar por que? Por que eu não achei minha sala, aish eu sempre choro por coisas bobas esse é meu ponto fraco....Me levanto e continuo procurando...



         /Park Jimin On/



       Entrei a minha sala, me sento em meu lugar sempre perto de meus amigos....



      Professora- Park Jimin? 


    Park Jimin- Sim professora? 


      Professora- Já que você é o representante de classe, aqui no papel está escrito que vai ter uma aluna nova provavelmente ela pode estar perdida, será que você pode ir procura-la se não acha-la vá até a diretoria e converce com a diretora se essa aluna nova chamada s/n vai vir ainda, preciso saber. 


    Park Jimin- Entendi...O nome dela é s/n- Eu falo baixo já me levantando entediado por causa da noite anterior eu tinha voltado de uma viagem, eu e os meninos do BTS fomos fazer dois shows no Japão, e eu não durmi direito nem JungKook e Taehyung que vieram comigo para o Colégio já que Jin , Suga, Hoseok e Namjoom acabaram seus estudos...



        Vou até os corredores e nada dessa tal de s/n...Entro em outro corredor e vejo uma garota..Fico parado a vejo procurando algo..Ela era diferente...Ela era bonita...Parecia ser de outro lugar...Com certeza não é daqui... Ela é diferente, merda já falei isso quantas vezes? 


       Saio de meus pensamentos, vou até ela afinal pode ser ela essa tal de s/n...


     Park Jimin:Olá - Toco eu seu ombro pois ela estava de costas pra mim- 


Ainda de costas



       

    (Xxx) : Aí..até que enfim- Ela se vira e deixa seu celular que estava em suas mãos cair ao me olhar - 


     Park Jimin: Ta tudo bem? - Me abaixo pegando seu celular, ela estava paralisada com os olhos arregalados, acho que ela não percebeu que deixou seu celular cair no chão- Eiii? Me responde 



    (Xxx): Me desculpe- eu a entrego seu celular- 



      Park Jimin: Tudo bem...- Dou aquele meu típico sorriso- Seu nome é s/n ?


  

    S/n: Sim esse é meu nome- Ela da um sorriso sem mostrar os dentes porém sincero, vejo que sua mão estava tremendo 



      Park Jimin: Então S/n...Parece que viu um fantasma..- Dou risada 


    S/n: Me desculpe mas vou fazer isso- Ela me abraça , claro que eu retribuo, era tão aconchegante seu abraço, tão fofinho, tão quentinho...Aish Jimin...Oque está acontecendo comigo?


Notas Finais


Gostaram? Comentem oque acharam do capítulo ambos da história, comentem críticas CONSTRUTIVAS , no que eu posso melhorar...


((Obs: Quando bater 100 favoritos, vai ter o primeiro HOT, que no caso vai o Special 100 Favorits
Vamos torcer para que chegue 100 favoritos o quanto antes bjs amoras<3))


BEIJOS ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO AMORAS <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...