História Amor Proibido (Incesto) - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias David Luiz, Got7, Lucas Piazón, Lucy Hale, Oscar Emboaba, Paul Wesley, Thiago Silva
Personagens David Luiz, Lucy Hale, Paul Wesley
Tags Amor Entre Irmãos, Incesto, Romance
Exibições 136
Palavras 545
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela
Avisos: Incesto, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá amores, obrigada pelos vinte favoritos. E vamos ao capítulo beijinhos.

Capítulo 6 - Shopping part. 1


Pensamento Bianca:

Depois de todo o ocorrido tentei dormir e não consegui. David nem se quer me disse algo. Pra que fui dizer que sou virgem? Ele deve está me achando uma idiota. Não vou sair desse quarto hoje. Vou aproveitar e ligar pra mamãe. 

- Oi mãezinha.

- Olá meu bem. Como estão?  - disse mamãe com a voz doce de sempre.

- Estamos bem. - imediatamente veio as lembranças do meu beijo com David. 

- Que bom. Meu amor tenho que desligar, estou esperando sua tia e acho que ela chegou. Um beijo, não deixe de me ligar. - mamãe disse.

Quero fazer algo de diferente hoje mas, não sei o que exatamente. Peguei o meu celular e fui procurar notícias sobre minha banda favorita Got7. Quando entrei na página da banda, gritei. Não acredito, hoje tem um show e aqui mesmo, em Londres não acredito!!!  Vou comprar o meu ingresso agora mesmo. Fiz o cadastro com o meu cartão de crédito e comprei o meu ingresso. Eu estava muito feliz, muito mesmo nunca fui em nenhum show dos meninos e hoje terei a oportunidade de ir. Só de pensar na possibilidade de abraçar JaeBum coração chega a bater descompassado. Preciso comprar uma roupa bem bonita. Me troquei e desci pra sala onde encontrei David conversando com uma mulher baixa e ruiva. Deve ser Sara. Eles pararam de conversar e olharam diretamente pra mim. 

- Então você é a famosa Bianca? -a ruiva me encarava.

- Eu mesma.

- Lucas está louco em você sabia?  Não sei o que ele vê em você. Tão sem sal. - ela dizia rindo.

David me encarou e pude ver que ele estava com raiva.

- Como assim Lucas tá doido na Bianca? - dizia em já em pé e vermelho.

- Não estou sabendo de nada disso. - eu disse sem graça, é impressão minha ou ele está com ciumes? 

- Ele é meu amigo, mas não quero ver ele perto de você. Lucas é muito mulherengo, e não serve pra você. - ele disse chegando bem perto do meu corpo e Sara nos observava.

- E que homem serve pra mim? Ah me poupe David, já sou maior de idade e sei me cuidar muito bem. Me dá licença que agora vou ao Shopping. - saí rebolando tentando ser sensual, coisa que consegui pois olhei pra trás e peguei David olhando diretamente pra minha bunda. 1x0 Bianca.

Liguei o GPS e dirigi em direção ao Shopping. Entrei e consegui ver um tumulto enorme um pouco mais pra frente do lugar que eu estava. Deve ser alguma celebridade. Ignorei totalmente o fato e segui rumo à uma loja de vestidos. 

- Bom dia, posso ajudar? - a vendora disse.

- Bom dia quero ver os vestidos, por favor.

Experimentei vários e não estava gostando, até que vesti um azul-caneta lindo tomara que caia que ficou lindo em meu corpo. Dei algumas voltas de frente ao espelho e pensei: é esse mesmo. Paguei com o cartão de crédito e saí.

Meu estômago roncou e lembrei que ainda não comi nada. Sentei na lanchonete e pedi um hambúrguer com fritas e uma coca. O mesmo tumulto se instalava no Shopping só que agora maior. Minha curiosidade falou mais alto e tive que ir ver quem era que estava causando aquele rebuliço todo. 


Notas Finais


Quem vocês acham que é? Hehe.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...