História Amor Proibido (Incesto) - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias David Luiz, Got7, Lucas Piazón, Lucy Hale, Oscar Emboaba, Paul Wesley, Thiago Silva
Personagens David Luiz, Lucy Hale, Paul Wesley
Tags Amor Entre Irmãos, Incesto, Romance
Exibições 100
Palavras 1.281
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela
Avisos: Incesto, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Mais um capítulo pra vocês, espero que estejam gostando. O da capa é o Júnior, o integrante da banda Got7 a qual JaeBum também é membro. (Leiam as notas finais). Boa leitura! ♡

Capítulo 9 - Conhecendo Júnior


Fanfic / Fanfiction Amor Proibido (Incesto) - Capítulo 9 - Conhecendo Júnior

David

Vou seguir o conselho de Sara e vou chamar o pessoal para ir nesse tal show que Bianca foi. Não é por causa dela... Ou será que é? Liguei para o Thiago e falei para ele chamar os meninos, precisamos aproveitar essa noite. Tomei banho, vesti uma cueca branca, calça jeans, uma blusa social branca dobrei as mangas, coloquei meu tênis e passei perfume, bastante.

Não é que eu queira me gabar, mas eu Thiago, Oscar e Lucas passamos direto pro show por sermos jogadores. Eu estava ancioso, não sei bem o por que. Sara não desgrudava de mim nenhum segundo, eu já estava ficando sufocado com toda aquela situação. Resolvi curtir o momento, até que a banda não é tão ruim assim. Avistei o tal JaeBum que cantava e dançava o tempo todo olhando para o camarote, tenho certeza que ela está lá. Sara me agarrou do nada, e começamos a nos beijar ali na frente de nossos amigos. Fiquei meio sem jeito e a soltei rapidamente fazendo a mesma revirar os olhos. 

JaeBum

Essa noite estava sendo demais. Ela estava ali diante dos meus olhos. Eu não conseguia parar de olhá-la nenhum segundo. A pequena estava tão feliz, que seus olhos brilhavam mais do que a própria lua. Era a última música, Manday e Bianca disse que era uma de suas favoritas, então, caminhei até onde ela estava arrancando vários gritos de nossas fãs. Bianca sorria tanto que eu estava encantado com a facilidade que ela tinha em ser linda. Aproveitei o refrão e cantei olhando diretamente para ela que cantava juntamente comigo. 

Bianca

Essa definitivamente é, a noite mais feliz da minha vida. Esqueci do fato de David ter beijado Sara daquela maneira. Eu senti inveja. Por mais que sejamos irmãos, queria estar no lugar dela. Ignorei totalmente os meus pensamentos.  E foquei apenas em meus ídolos na minha frente. JB sorria tanto, como sempre. Quando o show acabou corri para o camarim já que o mesmo tinha dito que eu poderia entrar para conversar com os meninos e com o próprio. Na porta do camarim estava uma loucura, várias garotas gritando, estava um caos. Então uma garota chegou em mim e disse.

- Eu te conheço, você é irmã do David Luiz não é mesmo?

- Sim, sou irmã daquele chato. - disse lembrando de ter visto ele beijando Sara. Revirei os olhos. 

- Você é muito linda. Vi você e JB chegando juntos na arena, e confesso, vocês fazem um casal bonito. Nem preciso perguntar qual é o seu favorito - ela disse rindo - o meu é o Mark.

- Obrigada pelo elogio. Bem... JB é o meu favorito desde sempre, sabe como é, aquele sorriso lindo meche com meu psicológico.

- Bom saber disso Srta. Bianca. - JB disse me assustando e com o sorriso que tanto amo.

- Que susto Jae. - disse com a mão no coração por causa do susto que tomei.

 As meninas ficaram loucas ao vê-lo ali sozinho sem nenhum segurança por perto. Começou um empurra-empurra tão grande que Jae teve que entrar correndo no camarim me deixando ali sozinha. Algumas meninas me cercaram dizendo palavrões horríveis a meu respeito. Meus olhos estavam marejados, nunca tinha sido mal-tratada assim. Eis que surge alguém que me puxou do nada me arrastando para uma sala. Quando as luzes acenderam não acreditei que ele estava parado em minha frente. Júnior meu segundo favorito, lindo como sempre com o seu boné rosa e suas roupas largas. Ele ficou me encarando por segundos e aposto que eu estava corada. 

- Menina, por que não saiu correndo, elas poderiam ter feito alguma coisa com você. - ele disse com a voz preocupada.

- Eu realmente não sei o que deu em mim. Confesso que tive medo, eram várias garotas, todas maiores do que eu. Obrigada Júnior, você foi meu anjo da guarda. - disse com os olhos marejados e com a voz falha.

- De nada pequena. A propósito, seu nome é Bianca não é? Irmã do David Luiz. 

- Eu mesma. Que bom que sabe meu nome. - disse batendo palpinhas.

- Bom... JB me ligou para mim te procurar naquela multidão de garotas que gritavam nossos nomes, não sei como te achei. E ainda bem que te achei. - ele disse pegando na minha mão e acariciando. 

- É... Repetindo, você foi o meu anjo da guarda. Obrigada novamente. 

- Que nada minha linda, pode me dar seu telefone? - disse Júnior meio sem jeito e envergonhado. 

Anoitei meu número em seu enorme iPhone dourado e saímos daquela sala bem devagar certificando que não tinha ninguém ali. 

- Aí está você irmãzinha, o que faz com ele de mãos dadas e com essas caras assustadas? - David disse me encarando e cruzando os braços. 

- Que susto David! Credo. - disse assustada. 

- Ei calma David, eu só ajudei Bianca que foi quase espancada por um grupo de nossas fãs. Como diz ela, fui seu anjo da guarda hoje. - Júnior disse umedecendo os lábios e sorrindo para mim.

- Você está bem Bianca te machucaram? - David me analisava pegando em meus braços pra ver se estava tudo bem mesmo.

O ignorei totalmente pois já estava cansada das suas grosserias. Abracei Júnior e o agradeci novamente por ter me salvado. Sara apareceu agarrando meu irmão por trás e beijando suas costas fiquei sem graça com aquela situação e saí andando pensando nas coisas que tinham acontecido em apenas uma noite. JB apareceu pulando em minha frente com uma rosa em sua mão esquerda já que o mesmo é canhoto. 

- Oi minha linda, está tudo bem mesmo? - disse preocupado. 

- Estou bem Jae, obrigada por tudo hoje, foi a melhor noite da minha vida. Você e os meninos foram incríveis,   se não fosse o Júnior eu teria virado um ensopado. - disse rindo fraco.

- Hm... É... Sei que está tarde mas, eu gostaria de te fazer sorrir mais uma vez hoje. Você me daria esta honra? 

- Por que gostaria de me fazer sorrir? - perguntei curiosa. 

- Você fica linda sorrindo, e o principal, vendo você sorrindo eu sorrio também. - ele disse beijando minha mão direita.

- Quanta baboseira. - David disse baixinho revirando os olhos. - Bianca vamos pra casa agora, já tá tarde. - o mesmo disse num tom alto e desafiador. 

- Eu não vou em lugar a nenhum com você David Luiz Moreira Marinho. - gritei fazendo o mesmo ficar vermelho de raiva. Ele saiu puxando Sara que sorria satisfeita com a situação, tive vontade de esmurrá-la. JB percebeu, e me abraçou de lado.

- Então onde vamos meu cantor? - eu disse olhando aqueles lindos olhos negros.

- Que tal um café pequena? Estou faminto. 

Ele entrelaçou sua mão na minha e saímos do corredor que estávamos indo para o camarim para ele se trocar. 

- Espera um poquinho minha linda não sou como o Júnior, me arrumo rápido. - disse rindo.

- Claro. Sem pressa cantor. - disse risonha. 

No canto do camarim tinha uma jaqueta de couro preta que deduzi que fosse do Jae e peguei, o cheiro estava tão bom que percebi de longe, levei até o meu nariz me embriagando com aquele cheiro maravilhoso. Escutei a porta sendo aberta. 

- Jae desculpa é que sou fã e... - me virei pra olhá-lo e me deparei com Júnior me encarando. 

- Oi pequena, e a propósito essa jaqueta é minha. - ele disse rindo e vindo em minha direção com os braços abertos para que eu o abraçasse. O abracei no mesmo instante me embriagando novamente com o seu cheiro maravilhoso. 

- O que está acontecendo aqui? - Jae disse nos olhando com uma cara não tão boa.



Notas Finais


David sempre brigando com a Bianca. E agora? Júnior na jogada em? Bianca está bem disputada. Haha. Até o próximo, beijinhos. Não estou mudando o rumo da história viu leitoras? É que nem tudo são flores, e ainda tem bastante coisas pra acontecer.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...