História Amor Proibido ( Incesto, Yaoi ) - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Berti, Gay, Hetero, Incesto, Irmãos, Romance, Yaoi, Youtube
Visualizações 188
Palavras 378
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Bishounen, Colegial, Escolar, Famí­lia, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Mais um capítulo!
Espero que gostem, favoritem e comentem ;-;
Boa leitura!

Capítulo 3 - Ondas de prazer


Bruno separa seus lábios e fixava o olhar no irmão, totalmente desprotegido, naquela hora ele só queria aproveitar cada minuto daquele momento no qual ele tão ansiava.

- Eu que te faço essa pergunta, você que me puxou para um beijo. – Ele volta seu olhar para o irmão, que olhava para o lado por vergonha.

Lucas sabia que havia gostado e que gostaria de mais daquilo, sentir o corpo do seu irmão quente por conta da água morna e partilhar esse calor junto a ele, ver que a toalha do irmão estava de encontro ao chão e ele estava completamente despido o excitava.

-Caralho Bruno... – Lhe faltava palavras. – E..eu – Antes de terminar foi atacado novamente.

- Não precisa esconder, eu também sinto o mesmo. – Ele exclamou, surpreendendo o irmão novamente.

Lucas o puxou para outro beijo desesperado, os dois estavam sedentos, gemidos eram preenchidos naquele quarto, o mais velho roçava sua ereção na do irmão e descia com sua boca para o pescoço, Lucas não escondia seus gemidos, teria que admitir que seu irmão era profissional no que fazia.

- B...br..bruno! – Ele gemia, pedindo por mais.

Ele olhava pro seu irmão, agora com um sorriso safado e de puro prazer. Eles poderiam ultrapassar os limites se o seu telefone não tivesse tocado naquele exato momento, Bruno sentiu-se obrigado a atender, antes disso Lucas viu o nome de uma garota.

Ele atendeu na cama, os dois estavam sentados, o mais velho mostrava sua enorme ereção que não passava despercebida pelo mais novo, que só tinha atenção para aquilo, Bruno percebeu aquilo e deu um sorriso safado.

- Sim, hoje a noite eu irei aí. – Ele termina o telefonema.

- Você quer? – Bruno questiona com um tom safado.

- O quê? – Lucas pergunta, inocentemente, mas logo percebe do que se trata. – Não! Sai do meu quarto, preciso tomar banho.

Aquela ligação certamente teria corrompido o clima que ali estava, Bruno tentava se aproximar mais foi recebido com um chute da parte do mais novo.

- Veste uma roupa caralho e sai do meu quarto.

O mais novo havia percebido que tinha se entregado completamente para o seu irmão, deixou-se por rebaixar aquele demônio que tanto amava, ele estava surpreendido por aquilo acontecer, e pensava seriamente sobre a sua orientação sexual.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...