1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Proibido (Neagle) >
  3. Prólogo

História Amor Proibido (Neagle) - Prólogo


Escrita por: loveziamshipper

Notas do Autor


Oi meu povo, espero que gostem desta nova fic de Neagle! ❤

Boa leitura :D

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Amor Proibido (Neagle) - Prólogo

Pov. Gabriel Neox

Já era madrugada, e eu ja estava frustado por não conseguir dormir, teria que acordar cedo, para o primeiro dia de aula, que pra mim era um dos piores. Odeio reencontros me deixam sufocado.

...

Nada melhor do que acordar com o olho cheio de remela, e com olheiras, não que estejam tão ruins mas eu estava parecendo um noiado. Levanto de minha cama com minha lerdeza e sonolência, vou até o banheiro escovo meus dentes e volto pro meu quarto para me trocar. Desço as escadas para tomar meu lindo café da manhã.

Encontro - me sozinho em casa, sem meu pai sem minha mãe, sem ninguém !
Sigo até a mesa aonde avisto um bilhete, em que estava escrito :

" Filho tem comida na geladeira pra quando você chegar da escola. Eu seu pai e sua irmã partimos para casa de sua vó, só chegaremos mais tarde! Se vira com seu café ".
É parece que vou ter que me virar logo e ir pra escola !

...

Desliguei meu carro, peguei minha mochila, tranquei as portas e me dirigi até a entrada da escola aonde avistei os meninos.

JC - Eaae Gabriel!
GN - Ooi tudo bem! Oi Victor !!

Minha mãe não tinha me avisado que meu primo iria estudar na mesma escola do que eu!

GN - Que que você ta fazendo aqui?
VT - Oooi, eu me transferi! Cadê o Matheus?
JC - Ta vindo aí !
MB - Oioi meu povoo !

...

A primeira aula é de química então eu e os meninos resolvemos sentar lá atrás, aonde podiamos conversar sem ninguém atrapalhar.

JC - Eae gente como foram suas férias?
GN - As minha foram uma bosta, a maioria do tempo fiquei em casa assistindo netflix, o bom disso é que eu adiantei minhas séries! Todos riram.
JC - E a de vocês?
VT - Eu fui pro Brasil visitar meus tios!
MB - E eu não fiz literalmente nada!
MB - Ei gente quem é aquele ali? Matheus pergunta num tom baixo.
JC - Não sei não chegou esse ano! Porque interessou?
MB - Não calaboca! Só fiquei curioso.
JC - Hmmm !

...

Pov. Matheus Brown

A aula terminou e finalmente sai da sala, não estava aguentando mais, quando derrepente me deparo com uma cena no corredor não muito agradável.

FH - EI NOVATO, QUERO O DINHEIRO DO SEU ALMOÇO AGORA!
VL - Não!

Então Flavio empurrou o menino que acabou caindo.
Então vou correndo até ele no intuito de ajudá - lo.

MB - Ei você esta bem?
VL - Estou sim, obrigado.
VL - Mais vou quebrar a cara desse otário!
MB - Não vale apena ele é um babaca não liga não.
MB - E a propósito, meu nome é Matheus!
VL - O meu é Victor! Victor Lunardi.
MB - Pô gostei bem original kkk.
- É é sim - disse Victor com um sorriso desfarçado no rosto.
MB - Então a gente se vê por ai!
VL - Sim, claro.

...

Pov. Gabriel Neox

Depois de ter saido da sala, olho para meu relógio e me lembro que estou atrasado para meu compromisso, então decido correr pra tentar chegar o mais rápido possível em meu carro. Estava indo tudo muito bem, até em que fico distraído com anúncio, em que estava colado na parede e acabo trombando em alguém e caindo.

VT - Ei desculpa, eu estava distraído! Disse o menino com um sorriso lindo.
GN - N-não desculpa eu que estava distraído!
GN - D-desculpa mesmo!
VT - Não, não foi nada. Disse victor com um sorriso estampado no rosto, um sorriso lindo, que iluminava meu dia.

Não, não pode ser, o que eu estou pensando ele é meu primo, e a paixão que eu tinha na infância, será que está voltando?


















Notas Finais


Espero que tenham gostado comenta ai, se quer que eu continue! ❤❤💘
VT = Victor Trindade (Eagle)
GN = Gabriel Neox (Neox)
MB = Matheus Brown (Viros)
VL = Victor Lunardi (Ishow)
JC = João Caetano
FH = Flavio Henrique (Flaplays)

Bjos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...