1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Proibido: Season Two >
  3. I Don't Feel Me Good

História Amor Proibido: Season Two - I Don't Feel Me Good


Escrita por: YuumeK

Notas do Autor


Yo... Não me matem pelo atraso...
Sei que demorei, mas é que fiquei sem pc...
Espero que gostem

Capítulo 3 - I Don't Feel Me Good


Fanfic / Fanfiction Amor Proibido: Season Two - I Don't Feel Me Good

Len acordou com o sol batendo em seu rosto. O loiro apenas abriu os olhos, sem animo algum. Ele o olhou para o lado vazio da cama.  Bem que tudo poderia ser um sonho... E eu simplesmente abriria os olhos e você estaria aqui... Len é tirado de seus pensamentos, quando sente algo molhado em sua bochecha.

- Bom dia, Caramelo. – Sorriu, acariciando o labrador a sua frente. – Tentando me animar? – Len levantou-se lentamente. Ele foi em direção ao banheiro, tirou suas roupas e foi logo para baixo do chuveiro. Enquanto ele deixava que a água caísse sobre seu corpo, lembrou-se de quando tomou banho com Rin. Não pode conter o mínimo sorriso em seus lábios.

Ele olhou para suas pernas e o sorriso desapareceu. Len viu suas cicatrizes e lembrou-se de quando saiu do hospital. “Não quero te machucar...” Você não me machuca de jeito nenhum... Na verdade, acho que é o contrário... Len terminou de se lavar e saiu do banho.

- Len... – Disse Kuro atrás da porta do quarto. – O que quer para o café? – Perguntou entrando.

- Qualquer coisa... – Disse ele indo em direção ao guarda-roupa.

- Len... – Disse Kuro, agora com uma voz rouca. – Está tentando me seduzir?

- O que? – Kuro pulou em cima de Len, o abraçando.

Logo em seguida segurou-o pelos pulsos. – K-kuro? – Len começou a corar.

- Sabia que eu amo essa sua expressão? – Sussurrou na orelha do loiro, dando uma lambida na mesma, logo em seguida.

- K-kuro... Sai de cima de mim. – Len tentou se levantar, mas Kuro apertou ainda mais os pulsos dele e o pressionou contra o chão.

- Por quê? – Kuro deu uma lambida na bochecha do mais novo. – Não acha que já me segurei por tempo demais?

- D-do que está falando? – Len ficava cada vez mais corado. Kuro aproximou seus lábios aos de Len, lentamente. Len mal conseguia se mexer. Ele apenas virou o rosto na tentativa de desviar-se, mas Kuro agiu mais rápido. Ele Juntou os pulsos de len acima da cabeça dele e os segurou com apenas uma das mãos. A outra mão segurou o queixo do menino, impedindo que ele escapasse daquele beijo. – K-kuro... – Sussurrou. Ele fechou os olhos esperando sentir os lábios...

- KURO- Gritou Len, tirando o mais velho de sua imaginação. – O que pensa que está fazendo? – Perguntou irritado.

- Dando um abraço no meu amigo de infância. – Disse com um sorriso, tentando disfarçar os pensamentos pervertidos que acabara de ter.

- Kuro me solta. – Len empurrou Kuro e se levantou logo em seguida. – Realmente... O que quer aqui tão cedo?

- Mas que cruel... – Disse se fazendo de manhoso. – Só vim te dar bom dia. – Len suspirou pesadamente e começou a empurrar Kuro para fora do quarto.

- Já deu. Agora, sai! – Exclamou irritado.

- Se arrume logo e desça para o café. Tenho boas notícias. – Len bateu a porta na cara do mais velho, deixando-o com um sorriso torto. – Educado como sempre... – Sussurrou.

Depois de se arrumar Len desceu, estava muito irritado com Kuro. Pensou até em ficar no quarto, mas estava com fome e curioso.

- Parece de bom humor hoje. – Ironizou Kuro.

- Cala boca. – Len sentou-se a mesa, Betty o serviu e logo ele começou a comer.

- Aposto que está curioso. – Len olhou o mais velho nos olhos.

- Porque acho que você está tramando alguma coisa? – Perguntou desconfiado.

- Não sei. Só tenho uma notícia do meu empresário. – Disse com um sorriso.

- É sobre aquele filme? Que você fez o teste na semana passada?- Perguntou comendo a panqueca.

- Sim. Eu consegui o papel.

- Parabéns. – Disse Sem animo.

- E as filmagens vão começar amanha. – Disse um pouco mais animado.

- Parabéns. – Repetiu e continuou comendo.

- Será no Japão. – Continuou.

- Serio? – Disse ainda sem animo e bebeu o suco.

- Acredita que será pertinho de onde você mora? – Disse Kuro quase pulando na mesa.

- É?

- Sim. E você vai comigo.

- Que legal... – Len demorou uns segundos para entender o que Kuro havia falado, e quase se engasgou com o suco.

- O que? – Gritou. – Não, não e não. Eu não vou! – Exclamou.

- Por quê? – Disse parecendo chateado.

- Você sabe o porquê. – Len se levantou encarando Kuro.

- Mas você vai.  – Disse sério. – Está sob minha responsabilidade, e não vou deixar você sozinho.

- Agora quer dar uma de responsável?  Não enche... – Len saiu da cozinha, irritado. Kuro suspirou e sentou-se novamente.

- Senhor... Não devia dizer algo? – Perguntou Betty preocupada.

- Não. Ele vai nessa viagem. – Disse comendo.

- Como tem tanta certeza, Senhor? – Perguntou curiosa.

- Por que ele vai precisar.

(...)

Rin estava deitada em sua cama. Ela ainda estava intrigada com a ligação que havia recebido no outro dia, mas tentava ao máximo esquecer. A menina estava com o travesseiro sobre o rosto, então não percebera que o sol havia nascido.

- Rin-chan. – Gritou MIku na porta da casa da loira. – Viemos ver se você vai pra escola. – Escola? Eu esqueci... – Rin-chan?

- Já vou. – Rin pulou da cama e abriu a porta para Miku e Luka. – Gomen. Eu acabei de acordar... Prometo me arrumar rapidinho. – Rin correu para o quarto sem esperar a resposta das meninas.

Rin tomou um banho e se arrumou rapidamente, ela pegou a mochila e voltou para a sala.

- Foi rápida. – Disse Miku. – Mas ainda temos um tempinho.

- Podemos caminhar de vagar. – Disse Rin sorrindo. – Vamos?

As meninas saíram e começaram a caminhar em direção á escola. O Inverno estava quase no fim, o que significava o final do ano letivo, logo as provas finais começariam. Finalmente Rin estava se animando, mesmo ainda estando se recuperando de tudo que havia acontecido. Enquanto ela caminhava com suas amigas, ela sentiu alguém a seguindo, mas quando olhava para trás, não via ninguém.

- Rin-chan? – Chamou Miku. – Tudo bem?

- Sim... Vamos. – Rin continuou andando e conversando, mas ainda tinha a sensação de que alguém a seguia.

Chegando á escola várias pessoas rodearam Rin, perguntando se ela estava bem e o que havia acontecido. Luka e Miku a para longe da multidão.

- Não quero idiotas sobre a minha Rin. Deixem-na em paz. – Gritou Miku segurando Rin como se fosse uma boneca. Logo os alunos saíram de perto delas.

- Miku-chan... Você não exgerou um pouco?- Perguntou Rin se desfazendo de Miku.

- Não quero Ninguém em cima de você. Você é minha melhor amiga e é minha obrigação te defender... – Disse MIku fazendo pose de heroína.

 Enquanto caminhavam para a sala, Rin viu Neru. A Akita foi ao encontro da Kagamine e logo, Miku e Luka fecharam a cara. Neru apenas se curvou, deixando as meninas surpresas.

- Desculpe. – Sussurrou. – Desculpe... – Neru começou a tremer, só então as meninas perceberam que ela estava chorando. – Desculpe. – Repetiu. Ela levantou o rosto e olhou nos olhos da Kagamine. – De verdade, me desculpe. – Ela deixou as lágrimas caírem, enquanto encarava Rin.

Rin levantou a mão e Neru pensou que iria apanhar. Eu mereço mesmo... Ela fechou os olhos esperando sentir o impacto em seu rosto. Mas sentiu a mão sobre sua cabeça. Ela... Está me acariciando? Neru levantou a cabeça novamente, olhando para a loira a sua frente, confusa. Rin estava sorrindo, apenas sorrindo. Sem dizer uma única palavra, Rin tirou a mão da cabeça de Akita e seguiu para sua sala com as meninas.

- Neru. – Gritou seu irmão. – Eu vi você falando com a Kagamine-san. Como foi? – Disse ele aproximando da irmã. Ele sorria, mas o sorriso sumiu ao ver a expressão da irmã. – O que houve? – Neru estava com uma cara exageradamente manhosa e as lagrimas caiam sem parar.

- Ela é tão legal... – Disse chorando. Nero Abraçou a menina e riu da situação. Acho esses remédios que você toma não estão te fazendo bem...

(...)

Len estava em seu quarto mexendo no computador. Ele estava pensativo sobre a viagem que Kuro havia dito. Por mais que ele quisesse voltar, não poderia. Não depois de deixr Rin desse jeito... É capaz de ela me odiar agora...

O celular do loiro tocou, despertando-o de seus pensamentos.

- Alo? – Disse sem animo.

- Len. – Era uma voz que ele não reconhecia. - Sua querida irmã está se recuperando bem... – Len arregalou os olhos. – Ela até foi pra escola hoje. – A ligação terminou com uma breve risada do ser do outro lado da linha.

Len ficou em choque. Alguém estava vigiando sua irmã? Alguém estava seguindo ela? O Desespero tomou conta do loiro, a preocupação que ele já tinha por Rin apenas aumentou.

- Len. – Kuro bateu na porta do quarto. – Já arrumou suas coisas. – Kuro entrou no quarto e viu o loiro sentado na mesinha do computador. – Francamente... Você realmente não vai? – O mais novo estava de costas para Kuro, então ele não viu a expressão que ele fazia.

- Vou... – Disse quase sussurrando, decidido. – Eu vou sim. – Ele se levantou e começou a arrumar a mala para a viagem.

- É assim que se fala. – Disse Kuro com um sorriso. – Mas o que te fez mudar de ideia? – Perguntou curioso.

- Nada em especial. Só preocupação.

- Entendi. – Kuro saiu do quarto e deixou-o sozinho.

(...)

- Funcionou? – Perguntou o rosado, falando ao telefone.

- Sim. Pelo menos a parte dele sim... – Disse o loiro sorrindo.

- A menina ficou preocupada também... Vou assusta-los mais um pouco antes de se encontrarem.

- Ei, não exagere... – Disse o loiro sorrindo.

- Ok... – Ele desligou o telefone.

- Realmente é um trabalho divertido... – Disse o rosado, sorrindo.

Continua...


Notas Finais


Desculpem se tem algum erro.
Será que enganei alguém com a capa?
Até o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...