1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Proibido: Season Two >
  3. O cachorro perdido

História Amor Proibido: Season Two - O cachorro perdido


Escrita por: YuumeK

Notas do Autor


Yoo Mais uma vez atrasei...
Nem vou dar desculpas. Pc ruim, apenas isso...
espero que gostem

Capítulo 4 - O cachorro perdido


Fanfic / Fanfiction Amor Proibido: Season Two - O cachorro perdido

Rin estava voltando da escola com Miku e Luka, até se parecia com os dias antes de toda a confusão acontecer. Elas conversavam e riam. Até que Rin é surpreendida por um cachorro que pulou em cima dela, derrubando-a. Era um labrador cor de mel.

- Rin-chan. Você está bem? – Perguntou Miku preocupada.

- Sim. – Rin começou a sentir a língua do cachorro passando por todo seu rosto. – Ele não é fofinho? – Perguntou acariciando-o.

- Sim, mas parece ter dono. – Luka apontou para a coleira vermelha no pescoço do labrador.

- Hum... – Rin se levantou e analisou a coleira. – Não tem nenhuma identificação aqui.

- É melhor deixar ele aqui. Se ele está perdido, alguém logo vai acha-lo. – Disse Luka.

- Mas ele é tão fofinho... – Disse Rin fazendo carinho nele. – É uma pena deixa-lo aqui. – Rin se levantou e elas votaram a caminhar, deixando o labrador para trás, mas ele começou a segui-las.

- Gente, eu acho que ele não quer ficar sozinho. – Disse Miku olhando para trás.

- Eu fico triste só de pensar em deixá-lo. Pode demorar pra alguém aparecer. – Disse Rin tristonha.

- Por que não o leva pra casa e procura pelo dono? – Sugeriu Miku com um sorriso. – Eu levaria, mas meus pais não deixariam.

- Meu apartamento é muito pequeno. – Justificou Luka.

- Ok. Acho que vai ser bom ter companhia. – Rin se abaixou na altura do labrador. – Você quer vir comigo? – Ele deu uma lambida na bochecha da menina.

- Acho que isso é um sim. – Disse Miku.

Elas voltaram a caminhar e conversar, enquanto o labrador as seguia. Ao chegar à casa da loira as meninas se despediram e Rin entrou junto com o labrador. Rin colocou um pouco de carne em uma tigela e água em outra, e serviu o labrador.

- De onde será que você veio? – Rin ficou observando o labrador e o acariciando, até que seu celular toca.

- Alo? – A menina atendeu, mas não ouviu nada por segundos. – Alo?

- Vejo que achou o Caramelo. Tem águem procurando por ele, sabia? – Era a mesma voz que Rin havia ouvido outro dia.

- Quem é? – Perguntou com certo desespero.

- Não se preocupe... O dono dele logo virá te fazer uma surpresa. – Disse o rosado sorrindo do outro lado do telefone.

- Quem é você? – Repetiu a pergunta.

- Não se preocupe com isso também. Não vai demorar pra nos encontrarmos. – A ligação foi encerrada. Rin se assustou com tudo que havia ouvido. Ela passou alguns minutos no chão, desamparada, o labrador começou a lamber sua mão. Rin se recompôs e foi ao seu quarto tomar banho e trocar de roupa.

(...)

- Como pôde perdê-lo? – Gritou Kuro.

- Ele escapou da guia, na verdade ele mordeu a guia... Eu tentei ir atrás dele, mas ele é muito rápido. – Len tentou se explicar.

- Mas ele é tão obediente... – Murmurou Kuro, pensativo.

- Eu sei... – Len sentou se na cama, soltando um suspiro. – Logo, logo alguém encontrar ele...

- Vou pedir pro meu agente fazer alguns cartazes... – Disse ele colocando uma blusa de frio.

- Vai sair? – Perguntou Len deitando-se na cama.

- Vou. Quer ir? – Disse ele pegando o celular.

- Aonde vai?

- Fiquei sabendo que a Lily-chan tem um café. Vou até lá.

- Eu passo. Pode ir.

- Len. Sabe que não pode ficar o tempo trancado aqui. – Avisou Kuro.

- Quando começam as filmagens?

- Mudar de assunto não vai mudar os fatos. Já que não quer ir comigo, pelo menos procure pelo Caramelo. – Kuro saiu deixando o loiro pensativo sobre a cama.

Será que Rin está bem? Len encarou o teto por um longo tempo e logo se levantou.

- Acho que ele tem razão. – Len se levantou e pegou seu casaco. Ele deixou um bilhete na porta da geladeira e saiu.

Len colocou o capuz e começou a andar por ai. Ele procurava por Caramelo, mas também parecia estar à procura de outra coisa. Ele viu alguns colegas do colégio, mas não puderam reconhecê-lo, por conta do capuz. Len se sentiu livre para andar por ai, sem ter que dar um monte de explicação.  Ele caminhou por toda a parte, até passar por sua antiga casa. Len olhou de longe a janela. Rin parecia estar falando com alguém ao telefone. Uma de suas amigas, talvez. Rin começou a rir enquanto falava ao telefone, e Len sorriu junto a ela. Talvez seja algum amigo...  Com esse pensamento o sorriso de Len desapareceu.

Ele começou a caminhar novamente, dando apenas dois passos ele parou ao ouvir os latidos de um cachorro. Caramelo? Ele se virou para trás, mas não viu nada, nem ninguém. Ele se voltou novamente para a janela de sua casa. Rin estava dançando com um labrador, não qualquer labrador. Era Caramelo. Len olhou surpreso por alguns minutos, mas logo sorriu ao ver aquela cena. Aliviado, ele voltou ao apartamento em que estava junto com Kuro. Ele sabia que Rin cuidaria bem do cachorro. Por mais que eu quisesse falar come ela... Não tenho coragem.

(...)

- Bem vindo, ouji-sama. – Lenka fez a reverencia e sorriu. – Posso te levar ao seu lugar?

- Obrigado. – Kuro retribuiu o sorriso e seguiu a menina. – Pode me fazer um favor, senhorita? – Pediu sentando-se.

- Claro.

- Pode dizer a Lily que o Neko-chan está aqui? – A menina apenas assentiu e se dirigiu até o balcão. Estranhamente, ela é parecida com o Len... Kuro começou a olhar o lugar em volta, havia alguns casais por ali, mas o que chamou a atenção dele foi ver um moreno sozinho sentado bem próximo ao balcão. Será que é ele?

- Neko-chan. – Disse Lily sorrindo, indo em direção ao mais novo. – Há quanto tempo? – Ele se levantou e a abraçou tirando-a do chão.

- Lily-chan, senti tantas saudades. – Ele começou a aperta-la.

- OK, ok. Agora me põe no chão. – Pediu Lily e assim ele o fez. – O que faz aqui?

- Estou cuidando de umas coisas. – Disse ele sorrindo.

- Trabalho? – Perguntou curiosa.

- Mais ou menos. – O moreno começou a olhar para Lily, logo que Kuro viu seu rosto, puxou Lily para mais perto e começou a sussurrar. – Lily-chan. Me responde. Aquele é o Amatsuki?

- Hum? – Lily olhou para onde o Kuro apontava discretamente. – Ah, sim. Ele vem todos os dias. – Disse Lily. Não deu dois segundos que Lily havia terminado de falar e Kuro havia pulado em cima de Amatsuki.

- Ama-chan. – Kuro apertava Amatsuki, impedindo-o de respirar. – Amatsuki-Senpai. Que saudades. – Gritou enquanto o sufocava.

- N-Neko-chan. Está matando ele. – Disse Lily preocupada. Kuro se deu conta de que o moreno estava ficando roxo e o soltou. Amatsuki respirou bem fundo recuperando o ar.

- Kuro-kun... Prazer em te ver de novo. Continua forte como sempre. – Disse com dificuldade pra respirar.

- Desculpe. – Pediu com a mão sobre a nuca. – Mas é que fiquei feliz em te ver.

- De onde conhece o Amatsuki? – Perguntou Lily se aproximando.

- Ama-senpai era um colega. Por causa do talento dele eu me inspirei e quis seguir o mesmo caminho. – Disse Kuro se sentando à mesa.

- Embora você tenha seguido um caminho diferente. – Disse Amatsuki sorrindo. – Parabéns. Chegou á um nível, que talvez eu nunca alcance.

- Não seja tão negativo. Você sabe que ninguém pode te superar.

Lily juntou-se a conversa. Os três passaram um bom tempo falando sobre histórias de infância, e também assuntos atuais.

(...)

Len estava largado sobre a cama, ele cochilava com um pequeno sorriso no rosto. Logo que Kuro chegou, ele acordou com o barulho da porta.

- Len? – Chamou.

- No quarto. – Respondeu com uma voz sonolenta.

- E esse sorriso? – Kuro parou encostando à porta do quarto.

- Não é nada... – Len se virou para a parede, indicando que não queria conversar.

- Você a viu, não é? – Perguntou Kuro com um sorriso malicioso.

- Sim...

- Como ela estava? Sobre o que falaram? Você vai finalmente voltar? – Kuro perguntava sem deixar a mente lenta de Len raciocinar.

- Ela parecia bem. Não conversamos. Estou pensando sobre isso. – Len tentou responder na ordem. Ele estava cansado e queria dormir.

- Entendi. - Kuro foi em direção ao banheiro. – Bom, eu vou tomar um banho. – Kuro entrou no banheiro. Passaram-se quase dez minutos que Kuro entrara no banheiro. Len Estava quase em sono profundo, mas o celular dele começou a tocar.

- Droga... Não se pode mais dormir? – Len pegou o celular de forma preguiçosa. – Alo? – Disse sem animo.

- Len. Como pode dormir em uma hora dessas? – Perguntou a voz, qual Len já conhecia.

- Quem é você? Por que persegue Rin? – Perguntou aumentando o tom de voz.

- Calma. Se acalme, você está bem estressadinho pra quem foi dormir com um sorriso. – Len arregalou os olhos.

- Como você...?

- Você devia voltar para sua casa. Rin precisa de você. – Disse cortando-o. A ligação terminou com uma pequena risada do rosado do outro lado.

Len rangeu os dentes. Ele levantou-se rapidamente e pegou seu casaco.

- Kuro. Estou saindo. – Gritou e começou a correr.

- Len? – Kuro saiu do quarto e quando viu que o mais novo não estava lá deu um pequeno sorriso.  – Ele pode ser o mais inteligente da escola. Mas quando seus sentimentos falam mais alto ele ignora a razão. Seu patinho bobo.

(...)

Rin Estava passeando com o labrador. Apesar de haver neve, o tempo estava bom para passear. Mas ao notar o pôr do sol e frio que o cachorro sentia, Rin decidiu ir pra casa.

- Será que ele está bem? Será que esta comendo direito? Por que será que ele se foi? – Rin estava andando e sussurrando coisas, pra si mesma. Ela acabou se lembrando da carta de Len. – Besteira achar que poderia ir para outro lugar para sermos felizes... – Uma lágrima escorreu dos olhos de Rin. – Eu sou feliz com você, em qualquer lugar... Aqui ou do outro lado do mundo... Baka... – Rin começou a resmungar sobre Len ser um idiota. – Baka. Baka. Baka

Ela chegou a casa quando já estava escuro. Ela pendurou o casaco no cabide e acendeu a luz. Ao se virar para o sofá, se assustou.

- Oi Rin.

- O que faz aqui?

Continua...


Notas Finais


É isso
Perdoem meus erros
até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...